11/11/2012

#10 e #11 Desafio de Novembro


Ontem acabei por não ter tempo absolutamente nenhum, nem para comentar os vossos blogs, nem para continuar com o desafio, as minhas desculpas!! Vamos então ao de hoje e ao de ontem:

10- Um objecto para este mês.
 
Gorro!! Comprei um  tãoo giro, logo vos mostro =D
 
 
11- Hoje é S. Martinho. Assim sendo, há castanhas e água-pé/jeropiga/vinho aí por casa?
 
Nadinha! Só vinho, mas isso é habitual. Aqui a je odeia castanhas. na escola primária eu levava sempre as castanhas no S. Martinho mas eram os outros que comiam ahah!
 
 

20 comentários:

  1. Tem um bom dia de São Martinho :)
    E adoro gorros, apesar de não usar nenhum.

    ResponderEliminar
  2. Só houve castanhas mas já num é mau ^^

    Beijinhos* A Beleza da Vida

    ResponderEliminar
  3. Hoje já comi tantas castanhas que até estou mal disposta....lol

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ai eu adoro castanhas, e não gosto muito de usar gorros...

    Mas já agora fiquei curiosa para ver o teu :P

    ResponderEliminar
  5. Aiiii, eu gosto muiiiito :P Um bom S.Martinho :) ***

    ResponderEliminar
  6. Adoro gorros e neste tempo ficam sempre bem ;)
    Resto de bom S. Martinho
    M*

    ResponderEliminar
  7. Respondendo à tua pergunta, a forma mais barata é, sem dúvida, ir de easyBus (sim, da mesma empresa da easyJet!) http://www.easybus.co.uk/london-gatwick É como costumo ir para os aeroportos, tirando Heathrow, obviamente :)

    ResponderEliminar
  8. Bem, é mesmo melhor comprares online - pagas apenas à volta de £2 (£5 no máximo) enquanto que pagarás no mínimo £10 se comprares directamente ao condutor. As paragens de autocarro da easyBus são paragens de autocarro comuns, e até acho que nem estão devidamente sinalizadas; e os únicos pontos de venda "físicos" estão dentro dos aeroportos! E, ao quereres comprar na hora, orres também o risco de o autocarro ir cheio, e de já não teres lugares disponíveis. De todas as vezes que usei este serviço, nunca houve lugares vagos!

    A tua paragem será esta: http://www.easybus.co.uk/london-gatwick/gatwick-bus-route/gatwick-to-london-earls-court-west-brompton Estão aqui as indicações para lá chegares :) Mais qualquer coisa, e não hesites em perguntar! Espero ter ajudado :)

    ResponderEliminar
  9. Hmm.. Bom, eu sairia por volta das 13h, 13h15 ... Isto para chegar com praticamente duas horas de antecedência ao aeroporto. A viagem de autocarro demora cerca de 1h05.
    Pois, o preço sobe quando se compra com pouca antecedência... Mas ainda assim é a opção mais barata!

    ResponderEliminar
  10. Ena, eu fazia o mesmo haha =P

    Também levava castanhas mas os outros é que comiam.. =P

    E nós também fazíamos bonecos, com pioneses... lol ai ai

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Belo gorro, e aproveita bem as castanhas.. Abraços. Sandra

    ResponderEliminar
  12. Já eu adoro castanhas, e então se forem assadas, é uma delícia!
    :-))

    ResponderEliminar
  13. Humm, um gorro com este frio sabe mesmo bem.
    Adoro castanhas e este ano ainda não tinha comido, quentinhas são tão boas.
    Tu és como o meu filhote leva castanhas para a escola mas é para os outros porque ele não gosta. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  14. Hmmm eu gosto tanto de castanhinhas, ehehehe :D

    ResponderEliminar