12/11/2012

#12 Desafio de Novembro


12- Um perfume para este mês.

 
Tenho e adorooo! 

31 comentários:

  1. Eu tenho um problema quando vou escolher perfumes. A maior parte deles, infelizmente, é testado em animais. Portanto, CR está proibidíssimo! Acredito que cheire lindamente e a embalagem é fabulosa. Mas nessas condições, não! :(

    ResponderEliminar
  2. Não conheço...
    Se hoje passar numa perfumaria, vou cheirar.

    ResponderEliminar
  3. Cheirei-o uma vez numa perfumaria e gostei bastante :)

    ResponderEliminar
  4. O melhor perfume de todos os tempos! =)

    Cafezinha
    querocafecomleite.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não uso, mas gosto bastante e é um dos que costumo escolher para oferecer :)

    ResponderEliminar
  6. Já usei cerca de dois anos, e acho que vou acabar por voltar a comprar :) É óptimo!

    ResponderEliminar
  7. Também é um dos meus perfumes preferidos :D

    Beijinhos e boa semana :D

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei e sinceramente não sei o cheirinho dele. :)

    ResponderEliminar
  9. Também gosto, mas associo-o muito à minha mãe que o usa, no Natal do ano passado ofereci-lhe um :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  10. Gosto imenso do cheirinho desse perfume!

    ResponderEliminar
  11. e conseguiste arranjar? o:
    gosto desse (:

    ResponderEliminar
  12. A Pretty tem muito bom gosto.
    Nada que já não soubesse, mas está provado.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Por acaso nunca experimentei, mas fiquei curiosa!

    ResponderEliminar
  14. É realmente muito bom!! :)
    PARTICIPA NO GIVEAWAY http://consuminimo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Obrigada pelo apoio querida..um beijinho*

    ResponderEliminar
  16. É o meu perfume favorito!!:)
    Mas infelizmente neste momento não tenho:(((

    ResponderEliminar
  17. Opahhhhhhhhhhh fogo....
    Vês??
    Ando desaparecida e depois perco estes desafios!!! Bah!

    ResponderEliminar
  18. Humm, esse não conheço.
    Agora fiquei curiosa para exprimentar. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  19. Adoro. :P mas já não tenho esse há mt tempo.

    ResponderEliminar