02/11/2012

Ai que isto está bonito!!


Bom diaaaa minha gentxi!! Há sempre novas actualizações da situação Londres, e tenho cá para mim que irá ser assim todos os dias até ao dia X!! Eu só peço mesmo para que não desistam da viagem, ou eu fico apiada!!
Ora ontem acho que foi o dia que mais falei com o meu amor nestes dois meses de estadia no Dubai. Falamos das coisas normais, como se tivéssemos perto um do outro, e ele deu-me várias actualizações. Marcou 20 dos 30 dias de férias anuais, dez para Janeiro (weeee) e outros dez para Maio, apanhando o meu aniversário de 25 aninhos (namorado mais fofo!!). Depois deu-me todos os voos deste mês, e ia-me dando uma coisa má!!! Então não é que o rapaz realmente fica até dia 19 em Londres, mas porque o voo dele é à 00:35 do dia 18!!! Quer isto dizer que gastei 200 euros em bilhetes de avião para estar com ele 24 horinhas (mas atenção que serão mais que bem gastos)! Depois passo a segunda noite com a sogrinha, e toca a voltar para casa na segunda.
E como já havia muita boa novidade junta, recebi uma noticia que não podia piorar mais a minha situação. Lembram-se da prorrogação da tese que eu pedi? Pois ela foi aceite precisamente agora, antes de ir para Londres!!! Recebi um mail a dizer que hoje o nib estaria disponível para fazer a transferência da primeira propina, bonito!! Eu tinha prometido que pagava a minha propina, mas como nunca mais saia o veredicto acabei por tratar de tudo para Londres, e rezar para que a resposta só chegasse no fim do mês!! Mas claro que isso não aconteceu, tinha de sair agora não é!! Eles não falavam em data limite de pagamento, mas tenho de pagar o mais rápido possível, não me posso dar ao luxo de esperar, e depois ainda arranjar problemas!! Mas eu de momento não tenho dinheiro para a pagar tanta coisa!! Aiiii que eu não sei o que faça!! SOCORRO!!

27 comentários:

  1. As vezes o melhor é pedir emprestado a alguem de confiança...
    Boa sorte!!

    Paulinha

    ResponderEliminar
  2. Tinha mesmo que vir isso da propina agora :(

    ResponderEliminar
  3. Não está nada fácil Pretty. Podias pedir emprestado aos teus pais e depois quando tiveres dás tudo de volta..
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Xiça tinha mesmo de ser agora,ia sugerir o mesmo que a Mary pedires emprestado aos teus pais que mal possas decolves,espero que se resolva bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá :)

    Realmente a tua situação está muito complicada! Sinceramente na tua situação eu pediria emprestado aos meus pais e depois pagava-lhes mal pudesse. Imagino que deves estar muito ansiosa com toda essa situação, mas vais ver que tudo se vai resolver :) Boa sorte, e se precisares de alguma coisa dispõe :)

    Beijinhos e tem uma boa Sexta-feira :D

    ResponderEliminar
  6. Foram quase só boas notícias. Vais ver que vais arranjar uma solução para isso da tese :)
    Good luck *

    ResponderEliminar
  7. Tenta pedir um emprestimo aos teus pais e vais pagando aos poucos, de certeza que eles compreendem! Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Pedes aos paizinhos um empréstimo e logo lhes pagas! ;)

    ResponderEliminar
  9. Que situação complicada, o melhor é veres se os teus pais conseguem te ajudar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Bora fazer uma "vaquinha" para pagares a propina? Eheheh

    ResponderEliminar
  11. ui, que chatice fogo =/, estas coisas parece que surgem sempre na altura menos oportuna! não tens como conseguir que te adiantem o €? ou então tenta perceber o prazo limite de pagamento!
    Boa sorte!!
    beijinho

    ResponderEliminar
  12. Realmente esta vida.. Porque não podem ser sempre só boas notícias?
    Tenta pedir aos teus pais e logo lhes vais pagando. É por uma causa bastante razoável =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Podes sempre pedir emprestado aos teus pais e mal recebas das explicações pagas. Mais vale "deveres" aos teus pais do que à faculdade :)

    ResponderEliminar
  14. Deveriamos poder plantar árvores de dinheiro no jardim :)
    Ehehehe era tudo mais fácil!

    ResponderEliminar
  15. É sempre assim comigo tb, quando me decido a comprar qualquer coisa ou marcar uma viagem, lá me aparece algo para me deixar lisinha. Bjs

    ResponderEliminar
  16. Ainda bem que falaram muito ontem! Não comeces já a stressar com a propina, podes sempre perguntar quando é a data limite! Vais ver que tudo se resolve! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  17. Vale sempre a pena para estar com o nosso amado, nem que seja só 24h :)

    Quanto ás propinas será que não podes pedir aos teus pais emprestado até ao final do mês?ou então será que não dá para pagares até ao final do mês, secalhar é melhor informares-te sobre isso...

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  18. Realmente tinha logo que vir agr a resposta para pagares a propina, não podiam ter esperado mais um bocadinho. É preciso ter azar.
    24h com o namorado já é bom tendo em conta que ele está no Dubai e tenho a certeza que essas horas vão ser muito bem aproveitadas e depois é pensar que em Janeiro ele está cá 10dias e que não falta assiiiim tanto :)
    Vais ver que corre tudo bem!

    ResponderEliminar
  19. Questão:
    Já que o namorado trabalha e parece ter um bom emprego, porque não suporta ele as despesas com a viagem?

    ResponderEliminar
  20. Keep calm e nao stresses por antecipaçao :)

    ResponderEliminar
  21. Bolas, que situação.
    Mas fala com os teus pais, para ver se te podem emprestar o dinheiro e depois paga-lhes mais tarde ou até no próximo mês.
    Têm calma e toca a pensar positivo. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  22. o melhor é pedires ajuda aos teus pais. se eles puderem ajudam-te a pagar e mal possas saldas a dívida.
    é pena só poderes estar com o teu namorado um dia. vai saber a muito pouco, de certeza, mas o que conta é a felicidade de estarem juntos nem que seja por breves momentos (sei o que isso é porque também já cometi dessas loucuras monetárias por 5h juntos LOL)
    beijinho e boa sorte com isso

    ResponderEliminar
  23. Quando acontece qualquer coisa, cai sempre imensa coisa em cima! É típico! Eu faria, tal como já disseram aqui, um pedido aos meus pais (isto se eles têm possibilidades financeiras) se não, fala na faculdade e pergunta até quando podes pagar, ou pede um adiantamento da propina...Espero que tudo se resolva! :)

    ResponderEliminar
  24. Sei que é mau, principalmente quando estamos a iniciar a nova aventura que é a independência dos pais, mas o melhor é mesmo pedires-lhe dinheiro a eles, e devolveres quando tiveres.

    ResponderEliminar