14/11/2012

Ai que me ia dando uma coisinha má


Ontem quando acordei decidi que não passava daquele dia, resolver a minha situação de Londres. Comecei o dia a ligar ao namorado para lhe dar os parabéns. Como vos tinha dito, logo ali ele me disse que pelo que sabia estava tudo em pé para Londres, mas quando me disse que não iria ao skype falar com os pais, sabia que ia dar m*rda!
Vai daí que quando a sogrinha me liga à hora do almoço pensei. PRONTO já me fui! Ela desabafou comigo, disse que não admitia que depois de tudo o que tinha feito pelo filho, ele não vir à net para falar com ela no dia de anos dele, e que uma chamada não lhe chegava. Disse então para colmatar que não ia a Londres se não falasse com ele, porque ele não merecia. Para juntar a isso tudo a senhora tem uma gripe em cima com direito a febres de 40ºC. 
Eu fui literalmente a tremer para o centro!! Mandei sms ao namorado a implorar para falar com a mãe, e esperei a coisa acalmar.
Cheguei a casa ao fim da tarde e resolvo ligar à sogrinha. Diz-me que já não tem febres, que se sente bem melhor, e que falou com o filho. Que embora esteja bastante triste por ele não ir à net, que sim vai a Londres. Aiiii aliviooo!! Ainda me disse que não iam ficar num quarto de hotel, mas sim num apartamento (possivelmente aparthotel) e que embora o marido dela vá, há espaço para os 4, e eu que nem pense em pagar seja o que for  pela estadia (tão querida)!!
Mas também vos digo, hoje é Quarta, eu só acredito que ela vai, e tudo vai correr bem no momento em que fizer o check in!! Mas uma coisa é certa, a Londres eu vou!!! Mesmo que ela não vá, vou com o irmão e o pai, porque já tenho essa certeza que eles vão. O meu medo era mesmo que decidissem todos não ir. Obvio que não me vou sentir tão à vontade, mas pelo menos sei que a viagem está de pé!

27 comentários:

  1. isso é um peso tirado de cima então :) espero que corra tudo bem por lá :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem! Agora é só fazer as malas e embarcar :)

    ResponderEliminar
  3. Bolas, que susto....! Vai correr bem :)

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que vai correr tudo bem. A verdade é que o teu fofinho nao se esta a portar muito bem com a mama. Se fosse a minha ja lhe tinha dado uma coisinha ma.
    Enfim, espero que no final tudo corra bem :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que tudo se resolve sempre ;) Vai correr tudo bem e vais ter uns dias lindos por lá! bjinhos***

    ResponderEliminar
  6. Uffa, pelo menos a viagem continua de pé, vais ver que aos poucos o resto se resolve também, e que vai correr tudo bem!! :)

    Boa sorte neste roda viva de "vai-não-vai", "quer-não-quer", "fica-não-fica"... hehe, que livro de aventuras!!.. ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Não tarda nada está no avião, vais ver =)! beijo*

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem! E já falta pouco! Acredito que a tua ansiedade seja muita, mas com o trabalho sempre te vais distraíndo um pouco querida :)

    ResponderEliminar
  9. Boa viagem querida, que corra tudo bem e que consigas pelo menos matar um pouco dessas saudades que devem ser ENORMES....

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Londres, aqui vai a PInk! :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. o teu moço tb não tem um feitio muito fácil! :P

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que ficou tudo resolvido :) E penso que estás quase com o teu homem ahah
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  13. A febre era pela falta de atenção do filho a Mãe estava triste ele falou a febre passou :) vais ver que vai ccorrer melhor do que esperas :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  14. Xiça...que susto, mas tu vai, não mudes de ideias vai!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  15. Eu nem que fosse sozinha! Metia-me no avião e ía ter com ele! ahah

    ResponderEliminar
  16. Vai correr tudo bem relaxa!!

    Eu vou dia 7 de Dezembro :D

    ResponderEliminar
  17. Coitada da tua sogrinha deve ser difícil estar longe do filho e ainda mais no aniversário dele. Não entendo essa indecisão dela em ir a Londres. Mas acho que fazes muito bem na tua decisão. É ir e mais nada. :))

    bjs

    ResponderEliminar
  18. Bem, a mulher que se decida, lol. Mas claro que ela não te vai deixar sozinha, não tinha coragem ;)

    ResponderEliminar
  19. Força minha querida. Estou desejosa q seja sábado para te ires embora :P ahahah eu entendo o qt é importante para ti!!

    ResponderEliminar
  20. Que bom que vais querida :) as saudades já devem estar a apertar... :s aproveita bem e mata as saudades todas que poderes ehehe :p uma boa viagem e que te divirtas muito :)))))

    beijinho***

    ResponderEliminar
  21. Só vais acreditar quando aterrares está visto!! Oh santa paciência heheheh!!!!

    ResponderEliminar
  22. Ainda bem que está "tudo resolvido" e que vais a Londres.
    Fico feliz por ti =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  23. credo, tanta complicação por parte da mãe do teu namorado... parece que não tem saudades do filho. desculpa a sinceridade, mas não vejo o porquê de tanta indecisão e stress...

    ResponderEliminar
  24. Não leves a mal, mas a mãe do teu namorado gosta um bocadinho de exagerar nas coisas, e depois tu fazes grandes filmes antes de saberes como é que as coisas são realmente.
    Tens de ter calma rapariga.

    ResponderEliminar