29/11/2012

Ai sorte!


Bom diaaaa! Ontem lá fui eu de tese na mão para a mostrar ao meu orientador. Bem, tenho desde já a avisar-vos que tenho um grave problema. Sou o mais perfeccionista que pode existir. Ou seja, o meu objectivo era chegar com a tese lá, e ele dizer-me que estava tudo perfeito, e que era só continuar. Tá bem tá. Tive 3 horas com o homem, cheguei atrasada à explicação, e levei uma boa chapada de luva branca. Tenho coisas demasiado aprofundadas, tenho coisas para rever, imagens para retirar, e muito para fazer, saí de lá branca! Opa não gosto mesmo nada de saber que errei, e se pensava que determinados capítulos chatos tinham ficado para trás, agora é rever tudo!
Mas pronto isto é o menor dos meus problemas! Estava eu convencidíssima que finalmente ia por os sonos em dia, já que ando de rastos, quando recebo a maravilhosa noticia que hoje às 7:50 tenho de estar no centro!! Hummm delicia!! 
Bom mas tudo se consegue não é verdade??? Um bom diaaa para todos vocês!!!

24 comentários:

  1. boa sorte linda!!!
    força que precisas muito :)

    ResponderEliminar
  2. Às vezes temos de andar para trás para depois andarmos na direcção certa!
    Vais ver que vai correr tudo bem! =)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Bom dia e boa sorte com a tese ;) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte e tem calma lá com a patroa ahah :p
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  5. Bom dia !!
    boa sorte para trabalhares na tese :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Isso é mesmo uma treta, mas quando estiver tudo pronto vais-te sentir super satisfeita.
    Boa sorte e coragem!

    ResponderEliminar
  7. Bem, mais vale agora mudar "tudo" do que no fim teres má nota por causa disso =S

    Boa sorte!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Eu também sou assim...e é tão horrivel quando pensamos que está tudo bem quando nos empenhamos e depois vimos a saber que não esta nada como pensamos ai é horrivel...e sabes o que eu penso nessa altura?que o que o prof diz é só um ponto de vista, ou seja, para ele pode não estar bem, mas para outras pessoas tal como para mim poderá estar bem...a sério penso isto para não me sentir tão mal, mas claro que altero lol

    ResponderEliminar
  9. A minha felizmente já está entregue e apresentada xD
    Boa sorte!

    C *

    ResponderEliminar
  10. Bom dia Pretty.
    Eu também sou perfeccionista e não gosto de saber que errei, mas vais ver que vais conseguir :D
    Força*
    Beijinhos e que o dia te corra bem :)

    ResponderEliminar
  11. pois, isso com as teses é assim mesmo :) é preciso rever e modificar até à última, faz parte :)!
    ui, que chatice =/ andas em altas estou a ver.
    espero que apesar disso tenhas um bom dia*

    ResponderEliminar
  12. É horrível quando pensamos que está perfeito e depois quase que é preciso fazer tudo de novo. Mas, sim, tudo se consegue. Boa sorte:)

    ResponderEliminar
  13. Isso é sempre assim, mas vais ver com mais um bocadinho de trabalho fica tudo perfeito!
    E força para o tarbalhinho :/
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Força! O que interessa é o resultado final, mesmo que tenhas de te esfolar até lá chegar ;)

    ResponderEliminar
  15. Acontece, mas tudo se resolve com esforço :)
    Forcinha *

    ResponderEliminar
  16. Eu ainda agora comecei o mestrado e já nao sei para onde me hei de virar com tantos trablhos. Ainda por cima as entregas estão para breve e quase todas ao mesmo tempo.

    Tudo se consegue sim... Estás a recta final, mais um esforço e ha de sair tudo como desejas :)

    Boa sorte

    beijinho

    ResponderEliminar
  17. Eu também ando a fazer impossíveis, pensava eu.
    Tentando tudo se vai conseguindo. Acredita.
    E como dizia a pulseira "never give up!".

    ResponderEliminar
  18. ph pretty, só mesmo em sonhos é que ias chegar lá e ele te ia dizer que estava tudo perfeitinho x) eu sei o que isso é, rever e rever milhentas vezes os trabalhos, mas tem de ser assim... agora focas-te nas correções que ele te fez, vais ver que para a próxima já vais estar melhor (mas de certeza que ainda não está perfeito).
    finalmente, amanhã já é sexta e é o ultimo dia da semana que o despertador toca às 6e35 :)

    ResponderEliminar
  19. Não precisas de ficar assim querida. Vais conseguir alterar tudo e fazer uma excelente tese.

    ResponderEliminar