02/11/2012

Ainda das propinas


Meninas ainda em relação ao problemita das propinas, e tendo em conta que a maioria de vocês me disse para eu pedir aos meus pais, tenho-vos a dizer que eu tenho UM GRAVE problema!! Eu não peço nada a ninguém, aliás nunca pedi, nem aos meus pais, e não é desta vez que isso vai acontecer!! O meu pai já se ia passando comigo por eu ter pedido prorrogação porque já me pagou 6 anos de propinas, e então eu fiquei de pagar estas duas. Eu hoje ainda comentei com a minha mãe que aquilo tinha sido aceite, e teria de pagar, podia ser que ela me dissesse algo, mas qual quê!! Acho que estão mais que convencidos que tenho dinheiro para isso! Além disso, e tendo em conta a crise enorme que o pais atravessa, é óbvio que isso se sente cá em casa, e agora ir ter com o meu pai e dizer-lhe que até amanhã me tem de dar 300 euros é um facada um bocado grande...Mas eu tive uma ideia que espero realmente que me ajude!! Estive a fazer contas, e talvez consiga bancar tudo...Esta noite vou ver se consigo, depois digo-vos se o meu esquema funcionou ahahah! (E não se preocupem que não é nada ilegal)

37 comentários:

  1. Vai correr tudo bem! Boa sorte;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olha eu a opinar tb. Se fores aos teus serviços académicos explicar a situação de não teres agora esse dinheiro, não te fazem um "jeitinho" e pagas quando receberes? Eles costumam perceber essas situações. Os meus serviços são 5 estrelas. Experimenta. O não é sempre garantido.
    Boa sorte*

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte Pretty!!!
    Por momentos assustaste-me com o "ilegal" lol tou a brincar!!!
    Mais um problema para superares, mas vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  4. Bolas identifico-me imenso contigo posso estar a precisar mas também não peço a ninguém, mas vai correr bem vais ver ,o) beijinho

    ResponderEliminar
  5. Estou a torcer por ti; bem feitas as contas vais ver que ainda te sobram uns cêntimos.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  6. Espero que isso resulte!

    Eu também tenho extrema dificuldade em pedir dinheiro, seja a quem for.

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que não é nada ilegal... Isso dá cadeia :D

    Depois conta o que fizeste!!!!
    ;)

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que ideias são o que não te faltam =) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  9. Compreendo a situação e espero que resulte o esquema :)

    ResponderEliminar
  10. Boa sorte querida, que consigas resolver tudo bem! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte, que corra tudo bem!
    Vai correr certamente, pensamento positivo.

    ResponderEliminar
  12. é só uma questão de empréstimo, não é uma questão de eles pagarem tudo. até porque com a viagem, por muitas poupanças que tenhas é complicado. eu também não gosto de pedir nada e raramente o faço, mas se algum dia precisar sei que eles só não me ajudaram se não puderem mesmo...

    ResponderEliminar
  13. Oi!
    Passando para desejar-lhe otimo fim de semana e que tudo se resolva da melhor forma possivel!
    Bj

    ResponderEliminar
  14. Fizeste bem avisar, porque já estava a imaginar-te no varão. ahahah

    ResponderEliminar
  15. Ainda bem que acrescentaste a última frase. Fiquei preocupada ;)

    ResponderEliminar
  16. Depois, conta-nos o teu plano infalível :P

    ResponderEliminar
  17. Boa sorte****
    Espero que arranjes uma boa soluçao *********
    Olha recebi hj o teu colarzinho... a ver se amanha tiro foto =) ehehe bigada***********

    ResponderEliminar
  18. Já recebi a minha prendinha em casa :)
    O papá ligou hoje a avisar, quando eu lá for logo tiro a foto para ti :p

    ResponderEliminar
  19. Ahahah o que vale é que dás sempre volta a tudo! Depois quero saber esse plano :)

    ResponderEliminar
  20. Espero que consigas dar a volta a isso!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  21. Boa sorte, espero que consigas resolver isso :/ Força!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Sim, bem espero que para a próxima corra muito melhor (:

    ResponderEliminar
  23. Se conseguires boa, se não, tem uma conversa franca com os teus pais e explica a situações. Quando precisamos, temos de fazer por isso.

    ResponderEliminar
  24. Entendo o que dizes mais do que imaginas. Raramente pedi alguma coisa aos meus pais e se o fiz uma vez ou outra foi mesmo como ultimo recurso e aliás os meus estudos (Faculdade e Pós- Graduação) foram pagos por mim, trabalhava e estudava. Mas como diria a outra isso agora não interressa nada. Quando sugeri os teus pais foi mais para eles te emprestarem o dinheiro e não para tu darem. Mas imagino que de facto seja difícil numa altura destas ter assim 300€. Espero que consigas arranjar o dinheiro. ;)

    bjs

    ResponderEliminar