27/11/2012

Árvore de Natal da Blogosfera


Vocês sabem como eu não gosto de sorteios nos blogs, só muito esporadicamente participo e faço...Mas desta vez tenho de vos alertar para uma ideia muuuito gira, de algumas meninas nossas conhecidas deste mundinho...Então esta iniciativa de nome: Árvore de Natal da Blogosfera dá a conhecer muuuuuuitoos talentos nacionais das mais variadíssimas áreas, outros já são bem conhecidos de todos nós, e ao inscrevermo-nos até dia 30 (e pondo gosto e seguindo os blogs dos patrocinadores) podemos miminhos de um total de mais de 100!! Ou seja, só com muito azar não ganhamos nada ahah! Eu já me inscrevi, inscrevam-se também!

Saibam tudo aqui.

12 comentários:

  1. Ena, obrigada por explicares!

    Jà tinha visto algumas participantes, e confesso que andava curiosa sem saber o que seria.. agora jà està, também me vou inscrever, claro, hehe!! :)

    Beijiiiiiinhos*

    ResponderEliminar
  2. Bom dia :D
    Eu também já me inscrevi :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Querida Pink, obrigada pela divulgação!
    É que temos tantas, mas tantas prendas para ofertar que acho que vai dar uma, para cada participante! :D
    Venham daí!
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. Também já me inscrevi e estou a adorar :)

    ResponderEliminar
  5. Eu vou tentar a minha sorte...

    Aproveita que há surpresas no meu tb :)

    ResponderEliminar
  6. e eu sou uma das patrocinadoras: atelier izzy ;)

    boa sorte a todos!

    ResponderEliminar
  7. Querida Pink eu ando sumida eu sei... obrigada pela partilha...
    Há tantas prenda para dar
    Vamos meninas aderir a Arvore de Natal tão linda e tão cheia de luz e de sorrisos para vós oferecer
    Beijocas

    ResponderEliminar