09/11/2012

Baaahh!!


Na noite de quarta para quinta acordei de madrugada para ir à wc e como de costume, liguei o fb no meu tele. Ok não sou uma facebookaholic, foi só porque o namorado costuma mandar mensagens por lá, então fui ver se tinha novidades...Qual não foi o meu espanto quando vejo que o Wilson mandou uma cabeçada no Hélio, e ia recambiado para fora da casa...Eu não tenho visto muito da Casa dos Segredos, mas uma coisa acho que é evidente...O homem foi massacrado semanas sem fim...Foi espicaçado, foi provocado até mais não, e claro no fim passou-se! Sinceramente se fosse eu tinha-me passado bem mais cedo..Epa mas que raio de programa este que incita ao bullying descarado, aos palavrões de meia noite, aos amassos sem fim, às intrigas...e toda a gente vê!!! Eu realmente até via, mas acho que esta edição baixou de tal modo o nível (se é que isso ainda era possível) que se torna impossível para mim continuar a ver...Uns mentem por um lado, outros acusam por outro, é só falsidades...E depois a própria da TVI que deturpa o que pode, e mexe uns cordelinhos para aquilo correr como querem..Epa que PALHAÇADA!!!

31 comentários:

  1. Foi mesmo injusto fizeram de tudo para o rapaz perder o controlo mesmo assim ainda teve muita paciência até o dia que explodiu e ninguem vê que foi sempre provocado,bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu costumo ver e tenho uma opinião totalmente diferente.

    O wilson entrou, desde a primeira hora, com postura de jogador e adoptou de imediato a táctica de picar tudo e todos de forma a obter reacções. Afinal o jogador ponderado e muito concentrado no jogo foi o único que se foi abaixo e não aguentou a pressão. Ele sim tentou fazer 'mind games', a coisa saiu-lhe foi ao contrário. Quem não tem estofo para aguentar pressão não pressiona. Não houve bullying, houve resposta equivalente. Ele foi o que mais ameaçou e espicaçou. Antes de culminar na cabeçada tiveram que o segurar umas quantas vezes para que não cair em tentação mais cedo. Não se sentia bem, fazia as malinhas e saía, não partia para a porrada, nem fazia peito a mulheres.

    Depois, quanto a mim, desculpar este tipo de atitudes, seja em que contexto for, não faz sentido nenhum.

    ResponderEliminar
  3. Eu basicamente, nesta fase, só tolero o Rúben... tou mortinha que algumas pessoas vão à barra!!! Vou votar na net até mais não :P

    ResponderEliminar
  4. Tens muita razão, eu não vejo, porque acho que é uma perda de tempo!
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. É por essas e por outras que nem vejo... Prefiro a Gabriela!! ehehe

    ResponderEliminar
  6. eu não vejo, nem sei quem são as pessoas que lá estão... mas pronto =)
    bom fim de semana Pink:)
    beijo*

    ResponderEliminar
  7. É sem dúvida uma péssima edição! Se ao início tinha piada, agora está a tornar-se chato. Ontem estava a ver o diário para perceber o que aconteceu e só a gritaria de toda a gente me estava a irritar solenemente. Se lá estivesse não aguentava 2 minutos sem pregar um par de estalos em algum! (e eu até sou uma pessoa calma)

    ResponderEliminar
  8. olaaa
    sinceramente eu nem gostava lá muito dele mas sim os outros exageraram um bom bocado, enfim, é pena não ser só lá

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  9. É verdade!
    Bom fim de semana.
    Beijito*

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que o Wilson só falhou numa coisa:
    Esqueceu-se de gritar: Sai da frente oh Guedes! :P

    ResponderEliminar
  11. E a cabeçada que ninguém viu, em que o Hélio suspeita que é missão a saida dele porque 'não foi assim tão grande' diz ele.. na edição a Susana fez o que pode ao Marco e não lhe aconteceu nada e nesta edição por um encosto de cabeça (que acho que foi isso que se passou sinceramente) é expulso..

    ResponderEliminar
  12. Eu já não tenho paciência para ver estes acontecimentos de lá porque acho que as pessoas são tão falsas e isso mexe tanto comigo. Se eu estivesse lá dentro já me tinha passado, não sabem ser coerentes, um dia dizem mal daquele no dia seguinte já dizem muito bem. No início até estava a gostar mas agora acho que parecem selvagens todos a atacar uns aos outros e depois a produção faz de TUDO para arranjar dramas e intrigas.

    ResponderEliminar
  13. Fiquei desiludida com esta edição! :(

    ResponderEliminar
  14. Gira, gira foi a Mixórdia de temáticas hoje de manhã, sobre a Casa dos Segredos!

    ResponderEliminar
  15. Sinceramente muita gente fala dessa cabeçada, mas não se vê nada.
    Assim que tudo se vai passar, mudam as câmaras e nada se vê.

    Mas está a ficar uma palhaçada mesmo =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Eu até gostava do Wilson, mas também não se pode perder a cabeça num programa destes é a regra...Mas também concordo que o levaram ao limite! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  17. concordo em tudo, uma autentica palhaçada é o que é.

    ResponderEliminar
  18. Tal como já viste, partilha da tua opinião!! Que palhaçada mesmo!
    E hoje leio:
    Hélio em conversa com Ana, Jean e Petra: O Wilson ainda volta, ele deve estar em missão... a cabeçada não foi assim tão grande! - Que raiva deste Hélio, não posso com ele!

    Tanto o provocaram, tanto a psicóloga os avisou para se afastarem que deu nisto, e digo mais, devia era ter dado um murro com mais força - nossa que biolenta!

    ResponderEliminar
  19. Sou da mesma opinião, acho uma palhaçada, tudo jogo, tudo ganancia pelo dinheiro, tanto da produção como do pessoal da casa. Enfim.

    ResponderEliminar
  20. Nem me dou ao trabalho de ver!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  21. Pois eu acho que ele foi vitima do próprio jogo, tanto picou e picou e picou que acabou picado e não se controlou. A forma como eles discutem é ridícula, nem se ouvem só falam. Mas é como digo sempre, aquilo é entretenimento, para mim, igualzinho a uma telenovela.

    ResponderEliminar
  22. Eu não vejo isso mas pelos vistos houve confuão! :/

    ResponderEliminar
  23. acho piada a maior parte das pessoas defender o wilson. è q se voces viram as mesmas imagens q eu o wilson é que ofendia, o wilson é q faltava a educação e o wilson é que combinava nomeaçoes!! Claro que a TVI poem ca para fora as imagens que quer mas NAO INVENTA IMAGENS!! Portanto, mesmo que os outros tambem sejam culpados, o wilson é igual a eles todos!!! Pelo amor da santa, parece q o homem é um santo... sao todos iguais...ele cometeu um erro q os outros (ainda) nao! Agressão!! Simpless, agora de ofensas e combinaçoes ele n é inocente!!! n percebo pq tanto drama

    ResponderEliminar
  24. não posso falar porque nunca vi e nem quero ver isso ;p acho completamente decadente...

    ResponderEliminar
  25. Não vejo esse tipo de programas. E pelo que dizes e pelo que oiço por aqui e por acolá, não tenho o minímo interesse em ver.

    bjs

    ResponderEliminar
  26. A TVI sempre fez isso e desde o início que o Wilson representava um elemento que não lhes interessava do ponto de vista da badalhoquice e nível inferior do qual o programa se alimentava. Nunca segui com grande interesse, à excepção destra semana em que as coisas ficaram em ponto de ebolição. A TVI pega numa fórmula milenar, que dá dinheiro a potes: colca uma cambada de acéfalos confinados entre 4 paredes dias a fio, até aqui dar merda. Depois é só ver e deliciar-se com a estupidez humana levada ao limite.

    ResponderEliminar
  27. Sem dúvida que esta edição baixou mesmo o nível. Só gosto do Ruben xD

    ResponderEliminar
  28. A parte pior é mesma essa, a TVI faz e desfaz o que lhe apetece, eles passaram a ser bonecos e não deixaram de ser pessoas. Até uma "missão" de fingir acabar com a namorada eles deram. E para quê? :/ Não acho nada bem.

    ResponderEliminar