07/11/2012

Bom diaaaa!!


Ok eu não aguento ficar sem cá vir ahah! Enquanto a minha amiga trabalha aqui ao lado no seu pc, eu finjo que faço o mesmo deste lado, mas ponho-vos a par das novidades. Ontem como esperava tive um dia bem duro no centro. Gritei gritei gritei até que finalmente os deixei como cordeirinhos indefesos. E pronto mais um dia que se passou. Entretanto liga-me o homem do carro!! O arranjo não vai ser tanto quanto pensei, serão 65 euros (segundo o senhor o carro ficou mesmo com riscos profundos apesar do meu só ter ficado com um risco pequeno). Mas também vos digo, se sou eu a pagar eu vou escolher o mecânico, e vou fazer questão de perceber se ele não me está a enganar a ver se me esturque mais dinheiro ou não...Ah e fizemos a combinação que só pagarei em Dezembro, o que me deixa vais descansada e sem imprevistos monetários para ir a Londres.
Entretanto hoje estou acabadíssima. Depois de dois dias em cheio com trabalho imenso, culmatados com uma noite de fofoca  com a minha amiga, acho que nem os olhos consigo abrir decentemente ahah! 
Bem minha gentxi vou beber um cafézito e continuar a trabalhar, tenham um óptimo dia!!

23 comentários:

  1. Um bom dia e um bom trabalho ,o) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ontem também levei o meu carro à revisão, mas o tombo foi maior :S

    ResponderEliminar
  3. Bom trabalho que hoje o dia corra bem,ontem quando cheguei a casa tinha um vale postal para ir aos correios levantar a encomenda mal vejo a hora de me pirar do trabalho e ir levantar :) muito obrigada querida,bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Bom dia :)! Sim, eu acho bem que vás a um mecânico da tua confiança, nessas coisas nunca se sabe!
    Beijinho e tem um óptimo dia :)!

    ResponderEliminar
  5. Bom dia ;) Tenta descansar um pouco! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  6. Bom dia! Vais ver que hoje o dia será mais calminho :)

    ResponderEliminar
  7. Bom dia Pretty :)
    Descansa*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Bom dia minha querida =)

    Olha viste, menos mal o pagamento ficar para Dezembro =)

    Essas noitadas sabem bem apesar de no dia a seguir ter que se acordar cedo lol =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Pronto nem tudo é mau :) se és tu que vais escolher o mecânico é uma garantia de não seres enganada. Se bem que não sabemos quando podemos confiar ou não neles..

    ResponderEliminar
  10. Um bom dia para ti também!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Boa dia e bom trabalho :) Na sexta já vou a casa (vou fazer uma surpresa aos meus pais e não digo que vou) e no fim de semana já tiro foto com o estojo para ti :)

    ResponderEliminar
  12. Em relação à cena do carro, escolhe tu o mecânico, vê quanto te leva, e depois dizes ao homem, a partir de dia x pode ir pôr o carro no sítio y. Ele não decide nem manda, se não quiser, que o arranje ele.

    ResponderEliminar
  13. Um bom dia também para ti Pretty.
    Foi pena o homem do carro ter aparecido mas ainda bem que afinal a despesa não é muito cara. Sim, mais vale seres tu a arranjares o mecânico pois hoje em dia não podemos mesmo confiar.

    bjs e bom trabalho.

    ResponderEliminar
  14. Olá :D

    Hoje também estou arruinada, é o que dá trabalhar muito, dormir pouco, andar a cortar no café e ir ao cinema à noite com os amigos :P Hoje temos de descansar as duas ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  15. olaaa
    oh menos mal, mas fazes bem em ser tu a escolher, pode ser que pagues menos :)

    Beijinho e bom trabalho

    ResponderEliminar