30/11/2012

Da noite de ontem


Bom diaaa!! Ai que bem que sabe dormir até tarde, estava mesmo a precisar!! Ontem tive uma noite mesmoo boa! Estive com as minhas amigas que não via à algum tempo incluindo aquela minha amiga que também está na Emirates. Fiquei fascinada com tudo o que me contou, e fiquei ainda mais contente por me ter dito que ia começar a vir de 15 em 15 dias para acabar o curso. Quer isto dizer que também o meu amor, se quiser, terá a oportunidade de vir com bastante frequência a Portugal, tenho de lhe contar que acho que ele não sabe!!
O jantar foi feito só com coisas boas! Pão de alho, queijinho brie e pão caseiro para entrada, massa como prato principal e como sobremesa os melhores profitroles que alguma vez comi!! Sim porque não sou a única virada para a culinária, esta minha amiga também adora cozinhar, e fez uma torre de profitroles sozinha! Fez as bolinhas, fez o doce de ovos, fez o chantily e fez o chocolate para por por cima, estava d-e-l-i-c-i-o-s-o!!! Até vos mostro uma foto para vos fazer inveja eheheh! 
Pessoal tenham uma óptima sexta-feira gelada, e amanhã e fiquem atentas aqui a estes lados ;);)


36 comentários:

  1. Que coisa boa :) aposto que foi logo devorada ,ainda bem que a noite de ontem foi e descançaste até mais tarde fico feliz por ti,bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha! Foi um ótimo jantar :)
    Boa sexta feira! Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Que bom aspeto... Agora fiquei com água na boca :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Que bom teres tido uma noite assim e ela só te trouxe boas noticias ;) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  5. Que bom aspecto :) nhami!
    (Passo por aqui todos os dias mas nunca tinha comentado.)

    Bom fim de semana! :)*

    ResponderEliminar
  6. Ai, como eu adoro profiteroles! E eu que amanhã vou de fim-de-semana e depois vou ficar em pulgas até conseguir vir ao pc para saber o que nos espera para o natal :)

    ResponderEliminar
  7. não sobrou um para mim? é que adoro profiteroles :)

    ResponderEliminar
  8. Ola Pretty :D
    Que aspecto mais delicioso, por acaso não guardaste nenhum para mim pois não? :P
    Beijinhos e boa sexta-feira*

    ResponderEliminar
  9. hmmmm, profiteroles e caseirinhos, que mais se pode pedir =)?
    deve ter sido deliciosos, adoro pão de alho, adoro queijo brie e massa...perfeito!
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. OMG :O neste momento comia esse prato todo de profiteroles!!!! Que delicia :D

    ResponderEliminar
  11. Gulosa!!!!
    Não se faz... já estou derretida e a desejar uma coisita dessas
    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. uiiii, comia já isso :P

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Eu até estava aqui sossegada a ler o teu post. Até que começaste a falar em pão de alho e não sei que mais e eu tive de me levantar para ir comer uma porcaria qualquer! LOLOL

    ResponderEliminar
  14. E em tão bom aspecto e o importante foi ser uma boa noite, sabe sempre bem para descontrair!!

    ResponderEliminar
  15. Adoro profiteroles, e, há imenso tempo que não como. Esses têm tão bom aspeto!

    ResponderEliminar
  16. Ai, que bom aspecto. Já comia uns quantos. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  17. Oh querida, isso NÃO se faz! Que aspecto maravilhoso, adoro profiteroles! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Nossa mulher, que biolência! Eu não posso ver essas coisas!

    ResponderEliminar
  19. Olaaa
    aiii eu comia agora isso tudo, sai agora da uni e consegui resistir a um chocolate.
    agora vai um chazinho

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  20. Olha que maravilha!!!!!!!

    Beijinhos;)

    ResponderEliminar
  21. ai que pecado! :) boas notícias, isso é que é preciso :)

    ResponderEliminar
  22. Com essa descrição já me apetece ir almoçar e ainda so sao 10h da manha!

    ResponderEliminar
  23. Para mim os melhores profiteroles são os do pingo doce, com recheio de gelado :)

    ResponderEliminar
  24. Esses jantarinhos sabem mesmo bem :)

    ResponderEliminar