02/11/2012

Desafio de Novembro


Já sabem como gosto de desafios mensais, por isso desta vez decidi aceitar o da menina Ádescávir! Era para ter começado ontem, mas para minha grande sorte acabei por o fazer mesmo sem ser de propósito.
Ontem o tema era: "1- Hoje é dia dos Finados. Deixa uma mensagem a alguém especial.", e acho que o post que deiquei ao meu namorado se enquandra perfeitamente!
Para o dia de hoje o objectivo é:

2- Se pudesses escolher um tempo para Novembro inteirinho, qual seria?

VERÃO sem duvida!!! Adoro o calor, e acho que não aproveitei os dias quentes da melhor maneira este ano. Assim sendo gostaria de ter mais um mesito de calor,  para poder ganhar alguma cor, e ter menos frio quando fosse a Londres claro está :D


12 comentários:

  1. Eu cá gosto do frio e da chuva :D Nem por nada preferia que fosse Verão :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. O tempo frio também faz falta :) para podermos enroscar no sofá a ver filmes e beber coisas quentes :)

    ResponderEliminar
  3. Eu pedia o mesmo, passar os meus anos com sol e Verão sempre foi um dos meus sonhos =)

    ResponderEliminar
  4. Não peças desejos impossíveis, mentaliza-te que está muito frio em Londres e vai bem agasalhada. LOL
    Bom fim-de-semana! beijocas

    ResponderEliminar
  5. Tambem adoro o Verao e que saudades que tenho, porque aqui em Londres esta mesmo muito frio. Lol.
    Vem bem preparada e se precisares de alguma coisa, e' so' dizeres ;)
    Bom fim-de-semana.
    Beijinhos,
    Nini***

    http://insidemywardrobeblog.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  6. Adoro o verão, mesmo muito mas... acreditas que este ano estou ansiosa por ver a neve???
    Aqui já não deve faltar muito :)
    Quando estiver a cair partilho com todos!

    Beijinhos risonhos xxx

    ResponderEliminar
  7. Ai...as saudades que eu já tenho do verão!

    ResponderEliminar
  8. Eu escolhia o verão para qualquer mês.

    ResponderEliminar
  9. gostava de fazer este desafio :) se poderes envia-me as questões... eheh

    beijinho***

    ResponderEliminar
  10. Tinha sido bem bom, mais calorzinho e Sol :D

    ResponderEliminar