01/11/2012

Deste mês que passou, e do mês que agora começa


Desde Agosto que criei aquela ideia de ir aqui escrevendo mensalmente o que queria fazer durante o mês que se avizinha, e perceber se no mês passado cumpri tudo o que queria. Tem sido bastante giro pois realmente ajuda-me a manter ficada. Convido todos vocês a fazerem este exercício! Ora para o mês de Outubro o que queria era:
- Continuar a encarar do melhor modo a falta do namorado; (Tenho feito o melhor que sei e consigo)
- Continuar a enviar curriculos; (Enviei sim senhora)
- Arranjar trabalho; (Consegui iupi!!)
- Avançar com a tese; (Não tanto como gostaria, mas adiantei)
- Divertir-me com os meus amigos (que também faz falta); (Não muito, mas ainda tive umas noites agradáveis)

De um modo geral fiz tudo aquilo a que me propus!! E para Novembro o que quero eu?
- Preparar ao minimo pormenor a viagem a Londres, para que tudo seja perfeito e possa beijar e abraçar o namorado;
- Avançar DECENTEMENTE com a tese;
- Conseguir gerir o meu tempo entre tese e explicações;
- Controlar a minha alimentação, e tentar emagrecer;
- Ir mostrar a tese ao meu orientador;
- Continuar a luta pela nossa relação;

Será que vou conseguir? É aguardar para ver ;)

28 comentários:

  1. Que giro, também faço o mesmo :) Todos os meses estabeleço os meus objetivos para esse mês e se cumpri os anteriores... E também estou como tu, a distribuir currículos, mas infelizmente nada de trabalho.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Tu consegues tudo! És uma lutadora! :)

    ResponderEliminar
  3. Vais conseguir sim ora! Boa sorte, sweet November :)

    ResponderEliminar
  4. Mas há alguma coisa que a menina Pink não consiga? :)

    Vais conseguir sim :D

    ResponderEliminar
  5. Sei que não baste querer para as coisas acontecerem mas é meio caminho andado, o resto é fazer por isso. Força, tu consegues. :)

    ResponderEliminar
  6. Eu também tenho que avançar decentemente com a tese!

    ResponderEliminar
  7. Tenho um selinho para ti no meu blog querida :)

    ResponderEliminar
  8. Mas que grande ideia que me deste :)

    Em relação a Outubro, parabéns e para Novembro aposto que também irás cumprir com êxito!

    ResponderEliminar
  9. Eu também preciso de avançar decentemente com a tese de doutoramento, mas não está fácil com 2 empregos! Mas enfim, prefiro não ter tempo por este motivo, do que ter tempo a mais :S

    ResponderEliminar
  10. Tens que arranjar um suplente, para colmatar a falta do namorado.
    Também há umas sex shop com uns brinquedos "engraçados"... ahahahahah

    ResponderEliminar
  11. Aperta com a tese para te despachares disso quanto antes :D

    ResponderEliminar
  12. E eu ainda nem com o tema para a tese avancei, alias nem para os trabalhos imagina :s. Começo a ficar assustada... O tempo passa tão depressa!!! aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Boa semana :). beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Claro que vais conseguir tudo! Muita força para atingir os objectivos! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  14. Se é o que queres claro que consegues :)

    ResponderEliminar
  15. Claro que vais conseguir! Também devia fazer uma lista destas....:p

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Também costumo organizar tudo em to do lists, dá um certo gozo ir riscando o que está feito ;) Boa sorte *

    ResponderEliminar
  17. Eu não escrevi muitas fitas =)

    Escrevi essa branca para as pessoas falecidas e a preta que é aquilo que eu desejo que me aconteça.. =)

    Aqui faz-se assim =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  18. Vais conseguir todos esses objectivos :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  19. Claro que vais conseguir e nós estamos aqui para apoiar-te :P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  20. Vais conseguir de certeza! :D
    Boa sorte :D

    ResponderEliminar
  21. Se quiseres e fizeres por isso, consegues de certeza!!
    Coragem! :)

    ResponderEliminar