15/11/2012

Dias apressados!


Buenos dias!! Dois dias to go e uma data de coisas para tratar. O nervoso miudinho apoderou-se de mim, acho que por ser uma pessoa que pensa demasiado nas coisas...Bom mas hoje tenho várias coisas para vos contar. Falei ontem com o namorado via skype, e ele contou-me que finalmentee algo meu lá chegou, que é como quem diz o miminho que lhe mandei pelos 6 anos de namoro. Entretanto lembrei-me de perguntar se ele tinha lido o que escrevi aqui no blog sobre os nossos 6 anos de namoro ao que ele me diz que sim. Perguntei-lhe se tinha gostado, ele disse que sim, mas que eu andava a dizer demasiado sobre ele e as suas coisas, a contar coisas a mais, a falar da avó dele e de tudo mais e que não achava grande piada a isso. Vai daí que prometo que vou ter atenção ao que digo, para não o expor demasiado.
Ontem cheguei ao centro, e a minha colega chorava baba e ranho. A patroa (cuidadosamente chamada de bruxa má por nós) não tem a mínima consideração pelo trabalho fantástico dela, o que a anda a corroer por dentro. No estado em que ela estava disse que se ia embora já hoje, e eu só me lembrei da próxima segunda que vou faltar, e como o centro ficaria fechado se ela se fosse embora. Vá lá que ela acalmou, conversei com ela, e os ânimos acalmaram, e ela fica - por enquanto.
Hoje para variar, tenho um dia mais que cheio, muuuito para fazer, e por isso foi tirar o rabinho cedo da cama para tratar de tudo! Tenham uma óptima quinta-feira, e pensem que o fim de semaninha está quase aí.

P.S: Apesar de odiar o casaco saco-de-batatas da minha mãe, tenho medo de apanhar o maior frio da minha vida, e por isso acho que o vou levar (logo ponho uma roupinha interior bem gira ahaha)

13 comentários:

  1. Bom dia =) Ainda bem que ele gostou de tudo! Bjinhos ***

    ResponderEliminar
  2. ah pronto, com a roupinha interior a coisa já fica equilibrada =D!
    está quase, quase =)! e vai correr tudo lindamente, com tantos leitores aqui a torcer por ti!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Ena está quasee =)
    Tira também é muitas fotos lol =P

    Bem realmente ter bruxas assim no trabalho é do pior! =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Que bom que tudo se está a compor para ires ver o teu fofinho! =)
    imagino o contentamento que sentes!
    Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Olha eu no aeroporto com uma placa enooorme: "GO PRETTY!!!GO PRETTY"
    heheheheheh

    Tá quaseeee!!!!!!!!

    Beijinhos;)

    ResponderEliminar
  6. Daqui a pouco já estás com ele. ;)
    Fazes bem em levar o casaco mais quentinho. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  7. Está mesmo quase! :) Que corra tudo bem! :)

    ResponderEliminar
  8. Lindinha espero que te divirtas muito e que haja muito amor. Só amor!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. O teu namorado tem toda a razão, eu no lugar dele também não ia gostar.

    ResponderEliminar