18/11/2012

Do kaminomoto


Lembram-se de ter comprado aí há dois meses um shampoo da hervanária contra a queda, que prometia milagres? Pois bem venho deixar aqui a minha opinião:
É HORRÍVEL! O pior shampoo que alguma vez tocou na minha cabeçinha!!!
Pra já, nunca me tinha acontecido, mas o shampoo não faz espuma. Parece que estamos a lavar o cabelo em seco (até o shampoo dos piolhos faz mais espuma). 
Deixa o cabelo completamente oleoso, com caspa, e não me fez nada contra a queda. A minha rica queda continua, e o cabelo ficou com tão mau aspecto que enfiei aquela porcaria no lixo...Mas prontooo se há quem diga que o kaminomoto é bom, talvez o seja em algumas pessoas, mas eu...ODIEI!!


14 comentários:

  1. Experimenta os tais comprimidos da Ineov. Aquilo resulta mesmo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que deixas a tua opinião! Assim eu já penso duas vezes em usar esse tipo de produtos. Sim, porque eu também tenho muita queda de cabelo, algumas zonas até já se nota as falhas... Mas tudo se há-de resolver :)

    ResponderEliminar
  3. Credo :| também comprei um champô no jumbo que estava em promoção e que me provocou uma grande carrada de caspa |:

    ResponderEliminar
  4. Credo! Eu quando um shampoo não faz espuma começo logo a desconfiar,talvez porque os melhores que já usei,deitava-se pouca quantidade e fazia muita espuma...

    ResponderEliminar
  5. Pois...eu cheguei a ver na net e disse-te que era bom para algumas pessoas...mas cada um reage de maneira diferente às coisa:( pelos vistos contigo não resulta...vai à farmácia e pede conselhos pode ser que tenhas mais sorte!!!

    ResponderEliminar
  6. Que horror =S
    Ainda bem que avisas, para não cair tudo em erro =S

    Agora também ando cheia de queda de cabelo, uma coisa por demais =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Que horror :-((
    Ainda bem que partilhaste essa tua experiência!!
    Eu também ando com muita queda de cabelo, e sabes estou a usar o champô para queda da Yves Rocher, e tenho notado muita diferença, experimenta!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Pois, realmente só o nome já não me inspirava muita confiança.
    Ainda bem que avisas que é pra nunca me lembrar de comprar tal coisa.

    bjs

    ResponderEliminar