12/11/2012

Friozinho na barriga


Bom diaaa!!! Mais uma semaninha que começa, e espero que uma boa! Este fim de semana foi bem atarefado, mal deu para descansar. Como vos tinha dito os meus avós vieram cá a casa, e deram-me mais uma ajuda para a viagem. Sinceramente estava um bocadinho preocupada porque tinha uma série de coisas para comprar antes de ir para a viagem, e tinha medo que não tivesse dinheiro suficiente. Vai daí que "a verdinha" que me deram veio mesmo mesmo mesmo a calhar! No resto do fim de semana estive a comprar algumas coisas que vou precisar: um gorro, um kit de shampoo e gel duche de viagem, uma etiqueta para mala, e claro o presente de anos do meu amor, que faz anos amanhã. Já está quase tudo tratado, só faltam umas coisinhas que têm de ficar prontas nos próximos dias: carregar o tele para ficar contactável durante a viagem, trocar euros por libras, comprar bilhete do bus para o aeroporto (de vinda), contar à chefa que segunda não vou poder ir trabalhar (M-E-D-O) e finalmente falar com a sogrinha para ver se está tudo em ordem.
Vou-vos ser sincera, esta última coisa está me a deixar preocupada porque ela já desistiu de viagens que tinha todas pagas à última da hora...E ainda para mais com a avó assim doente...Espero mesmo que a viagem esteja de pé e tanto ela como o irmão vão, porque sei que o namorado ia gostar, e porque acabava por ser um desperdício de dinheiro. E se por algum motivo eles não forem, vai tudo por água a baixo e eu também não vou, porque para ir passaria dois dias sozinha numa cidade que não conheço e nem o meu pai acharia piada e nem eu me sentiria à vontade...Ai vamos ver como isto fica! Depois de eu ter o "SIM" de como eles vão, aí sim respiro de alívio, e acredito realmente que vou!
Uma óptima semana para todos vocêeeees!!

24 comentários:

  1. vais ver que vai correr tudo bem e não tarda nadinha estás em Londres =D! beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Os avós são incríveis... pelo menos os meus intervêm sempre que mais preciso (: ADORO-OS
    Espero que recebas esse SIM que tanto desejas.
    Resto de boa semana!
    M*

    ResponderEliminar
  3. O meu fim de semana também mal deu para descansar... Boa semana*

    http://maniac4moda.blogspot.pt/2012/11/que-frio.html

    ResponderEliminar
  4. Vai tudo correr bem, vais ver que daqui a nada já estás pertinho do teu amor!
    :-))

    ResponderEliminar
  5. Vai correr tudo bem vais ver :) devem estar todos cheios de saudade, não vão desistir da viagem :)

    ResponderEliminar
  6. Se ela não for, tu não desistas, nem que fiques dois dias enfiada num quarto de hotel qq. Afinal, já és crescida e é o teu amorrrrrrrr! ;) FORÇA!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Tenho a certeza que vai correr tudo bem :)
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  8. Vai tudo correr bem, não te enerves...
    Beijinhos grandes e força

    ResponderEliminar
  9. Vais ver que vai correr tudo bem! E quando estiveres dentro do avião vais respirar de alívio :)

    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  10. vai ter com o teu mais que tudo de certeza :)
    Boa semana dear :)

    ResponderEliminar
  11. Querida Pink,espero que toda a tua viagem se efective e que seja muito bem aproveitada. :)
    Olha, só uma pequena coisinha: já te inscreveste no mega Jantar de Natal da Blogosfera? Está tudo explicado lá na Turista.
    Beijinhos grandes. :)

    ResponderEliminar
  12. Boa semana e boa viagem! Mata muitas saudades e diverte-te!
    :D

    ResponderEliminar
  13. Espero que corra tudo como planeado e que vás realmente visitar o teu namorado :)
    Uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  14. Este fim-de-semana também me dediquei às compras para o look de Londres :D ehehehe Podíamos ter combinado e ir as duas aos gorros, às luvas, aos cachecóis, ... :)

    ResponderEliminar
  15. Vai correr tudo bem vais ver.
    Pensamento positivo!
    Não tarda estás pertinho do teu namorado =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Vai correr td bem, de certeza que a mãe dle tb o quer ir ver .. Mas caso não vá, vai à mesma .. Não percas a oportunidade depois de tudo tratado =)

    Boa sorte!

    C *

    ResponderEliminar
  17. Boa ssemana Pretty.
    E espero que corra tudo bem e que a tua sogrinha não desista assim de repente. Mas vamos pensar positivo. :))

    bjs

    ResponderEliminar
  18. Claro que eles vão, vai correr tudo bem =) Vai ser óptima a viagem! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  19. Vai correr tudo bem :D
    Beijinhos e boa semana*

    ResponderEliminar
  20. espero que corra tudo bem e que a semana passe rápido para voares para os braços do teu love :) e de certeza que vais adorar Londres, é uma cidade fantástica.

    ResponderEliminar
  21. Espero que corra tudo bem! :)
    O meu moço faz anos quarta! ;) HEHE

    Beijinhos

    ResponderEliminar