06/11/2012

Girls Party!


Bonsss diaaaas! O post de hoje é agendado. Isto porque ontem não consegui tratar do que queria na loja do cidadão (30 pessoas à frente), e por isso deixei para hoje bem cedo. Às 8:15 lá estarei à porta da loja, e por isso muito provavelmente a esta hora ainda não estou despachada para vos por a conversa em dia.
Indo ao que interessa, ontem a big boss (a quem gentilmente chamo bruxa má) deu ares da sua graça, mas não me repreendeu, nem me perguntou nada de especial...ufa! A minha sorte confesso, foi a miuda do teste de ciências, ter estudado bem em casa, e hoje quando lhe fiz perguntas sabia aquilo tudo! Por isso espero que tenha boa nota! Outra coisa engraçada é o sobrinho da boss. O miúdo anda no segundo ano, e é o tal que nem sabe fazer 5+0. Pois a semana passada a boss decidiu-o levar para o centro dela (onde a mãe do miúdo trabalha)  pondo-o a fazer exercícios básicos de 1º ano para que o miúdo evoluísse. Até aqui tudo muito bem, só não percebo qual foi a dela, quando hoje fez questão de mostrar como o menino numa semana já sabe ler palavras...Opa fico muito contente por ele, mas se o objectivo dela era que nos sentíssemos mal por ele saber mais do que na semana que esteve connosco, então não conseguiu. Ainda mais quando vou ver o caderno do miúdo, e percebo que não fez nem um trabalho de casa nessa semana...Pois assim também aqui evoluía, mas na nossa humilde opinião, primeiro os tpcs da escolinha, depois os exercícios extra!
Entretanto como vos tinha dito, hoje uma amiga minha que não vejo desde o Verão, vem dormir à minha casa! Vamos por a conversa em dia, e vai ser um género de pijama party, tãaaao bom! Mas como sabem, ela não sonha que tenho um blog, e por isso muito provavelmente só quinta consigo cá voltar! Isto de ter um blog anónimo tem as suas desvantagens...

15 comentários:

  1. Esse trabalho dá-te água pela barba :P

    ResponderEliminar
  2. Ter tem mas por outro lado é bom porque tens privacidade!
    Aproveita

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. as coisas que passamos no trabalho, são histórias incríveis e muitas injustiças pelo meio...temos que estar sempre a aprender =P!
    aproveita com a tua amiga, sabe sempre bem conversar até às tantas sobre tudo e sobre nada =) eu adoro!
    beijinhos* e bom dia :D

    ResponderEliminar
  4. É preciso mesmo muita força de vontade e paciência para aturar esse tipo de patroas mas com calma tudo se faz! Boa pijama party e diverte-te muito! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  5. O que temos de suportar no trabalho tens mesmo de ter muita paciência,diverte-te querida com a tua amiga,bjinhos

    ResponderEliminar
  6. O que se tem que aguentar nos trabalhos hoje em dia... Valha-me Deus.
    E mesmo assim, se for preciso, nunca somos bons o suficiente.

    Diverte-te com a tua amiga =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Diverte-te com a tua amiga e volta rápido!! E não te esqueças de nos visitar depois;)
    beijinhos*************

    ResponderEliminar
  8. eu não gosto nada de ir á loja do cidadão

    tens uma boa patroa já vi

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  9. Pois é, assim nem podes vir cá contar tudo :) mas contas depois!
    Deixei-te um selo no meu blogue :) bjs

    ResponderEliminar
  10. Diverte-te então :)
    É sempre bom estarmos com amigos que gostamos, para conversar e partilhar coisinhas nossas :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Diverte-te!!!

    Tenho sorteio no meu blog!!!
    Bjos e boa semana!!!

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. Ui hoje vai haver conversa até de madrugada :D

    ResponderEliminar
  13. Humm, cheira-me que a noite vai ser longa. ;))

    bjs

    ResponderEliminar
  14. Diverte-te com a tua amiga e boa sorte com o trabalho :)

    ResponderEliminar