24/11/2012

Good morning weekend!


Bom diaaa!!! Este é o primeiro fim de semana de descanso dos últimos 15 dias! Com a agitação que foi Londres (txiii já faz uma semana??) e a semana cansativa que tive, só agora vou ter oportunidade para relaxar um pouco, e pôr os sonos em dia. 
Ontem estava com um humor literalmente de cão!! Estava irritadissima com a situação onde a chefa me pôs, e ainda mais quando cheguei ao centro. O dia até correu bem, mas irrita-me profundamente a falta de respeito dela no que me fez. Falou comigo na terça, disse que a mudança aconteceria no fim do periodo, para não me preocupar que havia tempo para preparar as coisas. Do nada leva a minha colega sem regresso agendado na quinta-feira, e eu que me desenrasque. Ora se a outra está á frente do centro, eu não sei horários de miúdos, horas de transporte, pagamentos de cada pai, uma série de coisas que eu poderia saber se não fosse tudo assim à pressa...E depois os desplante dela de vir ter comigo ontem e dizer "Ah como podes ter reparado agora ficas sozinhas, com a minha irmã a ajudar", e pronto foi assim que me contou. Ah e convém dizer que a irmã da senhora, embora simpática, tem o 12º e não sabe o que é um pentágono, nem percebe alguns exercicios de 2º ano. Estão a ver a ajuda que tenho não é?
Eu que sou uma pessoa bastante simpática e sorridente, ontem estava com uma cara de mal disposta que não vos digo. Até acho que ladrei umas quantas vezes à chefa ahah! E depois não é só isso...os miúdos perguntavam pela minha colega, os pais também, e eu sem saber o que dizer porque ela não me deu instruções...Ai que raiva...E depois com o que ela me paga, acham que dá alguma vontade de aguentar isto? NENHUMA!
Ontem para descontrair fui ver o último dos filmes do Twilight. Eu li os livros e vi todos os filmes, e apesar de ter ODIADO o Amanhecer I, tive de ir ver este para ter uma opinião formada sobre ele. Sim porque aprendi com o namorado que é esta a única maneira de dizermos se gostamos de um filme ou não. Epa aquilo basicamente foi mais palhaçada da mesma...Mas vá não me tratem mal sim? =P
Bom fim de semanaaaa

12 comentários:

  1. Mas que situação espero que a tua colega volte rápido porque a tua chef não percebe nada do que é estar no teu lugar já que te erranjou como ajuda a irmã que nem sabe o que é um pentágono pelo amor da santa vais ter de ter pacìência tudo se vai resolver porque não pode continuar assim,bom fim de semana,bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Que abuso. Os patrões sujeitam os empregados aos piores esforços!
    Eu apenas vi o Crepúsculo e nem fiquei com vontade de ver os próximos filmes :)

    ResponderEliminar
  3. Descansa este fim de semana e esquece o que se passa lá no centro.
    Ainda não vi o filme mas acho que vou ver para a semana :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Txi, não estão nada faceis as coisas pelo centro mas vais ver que vão melhorar. Descansa aproveita o fim-de-semana. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. De certeza que a falta de inteligência é de família, a chefa e a irmã juntas não fazem um, estou a ver.
    Sobre o Amanhecer parte 2 estava com vontade de ir ver apenas porque vi todos os filmes, ainda que não seja, de todo, fã.
    Em relação ao teu comentário, se trouxeres bolachinhas estás convidada para o jantar :P
    E hoje o teu blog já me deixa escrever bem. É por manias, deve ser por eu não gostar de cor-de-rosa :D
    Beijinhos e bom fim-de-semana, descansa*

    ResponderEliminar
  6. Ontem também fui ver o Amanhecer, e só fui porque queria saber como é que a história acabava, porque também não gostei nada da primeira parte. E a verdade é que gostei ainda menos deste ahahahah
    Bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  7. Não deverá ser tarefa fácil conseguir gerir todo o tempo da melhor maneira com a criançada. Mas espero que as coisas tenham um ritmo aceitável :)
    Relativamente à Saga eu gosto bastante, mas ainda não vi o ultimo filme, estou a aguardar que saia boa qualidade para então fazer o download :)
    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  8. Eu não gosto lá muito da saga,deixei-me dormir a meio do primeiro filme...
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  9. Que coisa mais chata essa do trabalho, tens mesmo de tentar resolver isso porque assim não estas bem! Quanto aos filmes sou da tua opinião não gosto lá muito! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  10. Que chatisses :/
    EU também não gosto dessa saga, adormeci no 3º?! acho eu, e depois não vi mais nenhum, dizem que os ultimos são bons, mas opá, com tanta coisa boa para se ver, não estou lá muito interessada!
    O engraçado foi à um ano, em Dezembro quando estive em Lisboa, o ♥ a sugerir irmos ver o filme ao cinema e eu a olhar para ele com cara de tola, ele pensava que eu gostava... haha!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  11. Deixa lá... vais ver que as coisas se vão compor, tens é de dar tempo ao tempo.

    ResponderEliminar