25/11/2012

I've got a feeling!


Sempre me considerei uma pessoa azarada...Não sei porquê, mas sempre achei que nunca tive aquelas sortes enormes que algumas pessoas têm, de estalarem os dedos, e sem saberem bem como têm o que querem! Acho que também tem um pouco a ver com o facto de acreditar pouco em mim, e de como não sou capaz de fazer acontecer... Mas contra todas as expectativas, e olhando para os últimos meses, tenho notado que sim, sou capaz!
Há pessoas que procuram meses, anos por um emprego! Vejo por vocês por exemplo, muitas desempregadas que procuram procuram e nada acham..Mas eu no dia que procurei pela primeira vez, no primeiro currículo que envio, chamam-me meia hora depois, e três dias depois estava a trabalhar. Ok, foi um mês, mas foi dinheirinho e experiência! Depois procurei durante três semaninhas, e outra vez emprego para mim! Já estou à 6 semanas no centro, e apesar de tudo estou grata pelo dinheirinho que consegui amealhar.
Em termos de emprego, é o único aspecto em que sei que sou capaz...Não sei se é ser um bocado ingénua, mas cá dentro sempre soube que ia conseguir emprego, que ia ser fácil...E continuo com essa ideia...Sei que no dia em que sair do centro e quiser uma coisa melhor, uma coisa perto do meu amor, sei que vou conseguir, não sei algo me diz, um pressentimento se assim quiserem chamar...A verdade é que este pressentimento ainda não me falhou, e tenho sempre conseguido, vamos ver se continua a ser meu amigo! Ai eu gostava muito, e quanto mais rápido melhor!
Bom domingo para todos vocês, let's dream!!

26 comentários:

  1. Realmente não te podes queixar da sorte, há pessoas que estão muito piores :P
    Vais ver que vais conseguir :D
    Beijinhos e bom domingo*

    ResponderEliminar
  2. Acreditar que se é capaz é meio caminho andado para o sucesso ;)

    ResponderEliminar
  3. Temos que ouvir mais essa sozinha dentro de nós... Eu também tenho desses pressentimentos e cada vez os respeito mais... são os nossos guias. Escuta-os!

    ResponderEliminar
  4. Eu também tenho tido sempre que fazer em termos de trabalho, mas gostava de ter um trabalho mais fixo e que me desse alguma estabilidade coisa que assim não consigo ter! Mas é bom sentires-te assim, pensamentos positivos trazem coisas positivas sempre ;) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  5. Nunca tive a vida facilitada mas orgulho-me do meu percurso.

    ResponderEliminar
  6. Sonhar sempre em grande :)
    Bom domingo! Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que tens essa sorte, aproveita-a bem :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Meu amor (já tenho um carinho muito especial por ti, não me leves a mal), mas acreditar é meio caminho andado! Continua!

    ResponderEliminar
  9. Pensamentos positivos gera pensamentos positivos :)
    Fazes bem pensar assim!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Tens de aproveitar essa sorte que anda a pairar sobre ti :) Ainda bem que assim é!

    ResponderEliminar
  11. Espero que essa estrelinha que te ajuda sempre a ter sorte no emprego continue po muito e muito tempo :)

    ResponderEliminar
  12. E fazes muito bem em confiar nessa intuição, pensar e coisas positivas nunca faz mal, pelo contrário. Beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar
  13. Também tive essa sorte nos dois empregos que tive, e desta terceira vez convidaram-me para trabalhar, por isso vez que o pensamento positivo é o segredo para que corra tudo bem;)

    beijinhos**********+

    ResponderEliminar
  14. Bem eu estou a tentar "fazer" o meu sonho, que é conseguir trabalhar para viver neste calhau no meio do oceano. Não é muito fácil, da maneira que as coisas andam, mas sempre tenho conseguido alguns trabalhos por conta propria. Uns dia sinto-me mais optimista que outros, mas como dizes lets dream (big)! :)

    ResponderEliminar
  15. Fazes muito bem acreditar assim. Sabes que isso é meio caminho andado para conseguirmos aquilo que queremos? Nem sempre fui a pessoa mais positiva do mundo, mas no que toca a trabalho, sempre acreditei muito que ia encontrar o meu lugar e a verdade é que acabei o curso, comecei a mandar CV's e 3 semanas depois estava a trabalhar. Sai desta empresa, dediquei-me à tese e quando voltei ao trabalho estive 3 anos seguidos na mesma empresa. Fiquei desempregada em Fevereiro e em Julho já estava de novo a trabalhar. E sempre acreditei que mais cedo ou mais tarde ia conseguir, e sim, consegui. E tu também vais conseguir. Há que acreditar minha querida. Sempre!!!

    ResponderEliminar
  16. Tens que acreditar e quanto a mim... eu já sei que tu consegues :)

    Vai correr tudo bem :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  17. Eu acho que esse feelings são para levar muito a sério! :) força nisso! vais conseguir qualquer coisa perto do teu amor vais ver! bjs

    ResponderEliminar
  18. Claro que vais conseguir algo perto do teu amor. O querer tem muita força e faz acontecer. :D

    ResponderEliminar
  19. Continua a acreditar em ti! Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Espero que continues com essa força e com esse pensamento positivo pois é meio caminho andado =)

    Eu já me fui bastante a baixo.. Antes ainda pensava que sim, ia correr tudo bem, neste momento, credo...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  21. O sonho comanda a vida...
    Não deixes nunca de sonhar ;)

    ResponderEliminar
  22. Que continues sempre assim Pretty, com esse pensamento positivo e com essa sorte. ;))

    bjs

    ResponderEliminar
  23. Tens tido realmente sorte, mas encontrar trabalho não é assim muito complicado, principalmente part-times que é o que tens feito. Agora emprego no verdadeiro sentido da palavra, hoje em dia, é quase impossível.

    ResponderEliminar