13/11/2012

Já está quase tudo


Bom diaaa!!! Hoje o meu txutxuco (gostaram do nome?) faz 26 aninhos, e eu obviamente vou ligar-lhe (o que me custará os olhos do c*) e mima-lo um bocadinho. Ontem consegui fazer grande parte do que tinha planeado, e por isso neste momento só falta mesmo falar com a sogrinha! Já encomendei libras (sim que pelos vistos o meu querido banco não tem nenhuma para amostra) e estão cá mesmo à rasquinha, na sexta. Não faço ideia quanto me vão cobrar de taxa, mas espero que não seja muito ou dá-me uma coisa má...Alguém tem alguma ideia de quanto será? Entretanto avisei a chefe que não iria segunda, e ela com o feitio amoroso dela ficou logo desconfiada, se eu iria arranjar outro trabalha e deixa-la...é preciso ter paciência!!
Entretanto acho que por estar ansiosa com a viagem, e com todo o trabalho que tenho, não me tenho sentido lá grande coisa, dor de cabeça, tensão muscular, e até uma constipaçãozinha parece querer estar a chegar! Vamos ver se isto melhora cá para os meus lados!
Tenham uma excelente terça-feira!!

25 comentários:

  1. eu quanto trocei euro para libra paguei 8€ de taxa :S é um abuso :S

    ResponderEliminar
  2. Devias ter perguntado logo no banco.
    Os patrões são assim, desconfiados. lol
    beijocas e cuida-te!

    ResponderEliminar
  3. Ai que bommmmmmmmmm... tá quase quase :D

    ResponderEliminar
  4. porque não levantas nos atm´s de lá... não pagas nada.

    ResponderEliminar
  5. Nao sei quanto e a taxa, mas ainda e qualquer coisinha.
    Não te esqueças de nada :P (mas quando se vai ter com a meia laranja que é preciso levar a não ser o amor?)
    Beijinhos e muitos parabéns ao txutxuco :)*

    ResponderEliminar
  6. Vai tudo correr bem vais ver;) Não me recordo quanto paguei de taxa (o ano passado) mas penso que não foi muito.
    Beijinhos parabéns ao teu txutxuco.

    ResponderEliminar
  7. Eu também fico assim quando estou ansiosa, quanto à taxa não faço a minima ideia porque nunca fiz nada disso...e olha que já não falta muito para poderes estar com ele eheh

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  8. Parabéns a ele :)está quase,todos esses sintomas é da ansiedade vai passar tem calma querida :)bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Essas dores todas são da excitação!
    Também quero encomendar as libras esta semana! :)
    Quando abalas?

    Beijinhos e parabéns ao rapaz!

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que está a correr tudo bem =) Tem um bom dia! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  11. Parabéns ao txutxuco, eheh. E boa viagem.

    ResponderEliminar
  12. Não sei quanto é a taxa, normalmente só troco no aeroporto. Divirtam-se muito e Parabéns! Bjs

    ResponderEliminar
  13. Não faço ideia disso da taxa...
    Boa viagem e parabéns ao teu txutxuco ;)

    ResponderEliminar
  14. O que interessa é que está tudo encaminhado e já falta muito pouco =)

    Não te consigo ajudar com a taxa =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  15. ohhh fico muito contente :)
    beijinhooo

    ResponderEliminar
  16. Eu penso que consegues trocar o dinheiro no aeroporto, cá e lá mas não tenho a certeza.
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  17. Então parabéns para o Txutxuco ! ( que nome tão fofo). ;)
    Ainda bem que se está tudo a encaminhar.

    bjs

    ResponderEliminar
  18. Olá :)

    Não me lembro quanto é a taxa, quando eu fui a Londres levantei dinheiro no multibanco e pronto ;)

    Parabéns ao namorado e as melhoras para ti :)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  19. E vais trocar euros por libras pq? Para além de poderes fazer num multibanco lá e a taxa ser minima, nao passa de muito mais que um euro, podes levantar nas caixas multibanco do aeroporto de la que sao tax free. :) nos dias de hoje nao se deve viajar com muito dinheiro.

    ResponderEliminar
  20. eu tb levei libras e já não sei quanto foi a taxa, mas é só fazeres a conversão num site de conversão de moedas (p.e, 100€ dá 80£, vê aqui http://www.oanda.com/lang/pt/currency/converter/),
    parabéns aos fofusco, faz anos no mesmo dia que a minha sogrinha :D

    ResponderEliminar
  21. levantares la num multibanco a quantia que vai trocar ca por libras vai dar mais ou menos ao mesmo :)

    ResponderEliminar
  22. Oh caramba :o eu quando fui lá fui sem nada no bolso - no aeroporto tem umas máquinas multibanco que te permitem levantar libras directamente da tua conta sem pagares taxa! :\ só tive que pagar taxa quando, ao vir embora, fui trocar as libras por €, mas nem perdi muito... acho que já devia ter vindo comentar antes :o

    Cuidado com isso da constipação - eu saí de Portugal muito bem e 2h depois de lá estar, isto em Outubro, estava com uma gripe de caixão à cova, porque achei que lá devia ser só pouco mais frio do que aqui e fui com roupa "à Portugal" lol foi uma corrida para encontrar um cachecol decente :p

    ResponderEliminar
  23. De certeza que vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar