21/11/2012

London Trip II


Preparados para o segundo capítulo do fim de semana? Então vamos lá:
No domingo acordamos cedo. Os pais e irmão do meu amor iam-se encontrar connosco no lobby do Hotel para todos juntos tomarmos o pequeno almoço antes dele partir para o Dubai (sim estive pouco mais de 12 horas com ele, mas valeu totalmente a pena). Fomos então para a sala de refeições, onde graças ao desconto por ele ser da Fly Emirates, tomamos um mega pequeno almoço por 8 libras. Havia TUDO! Salsichas, ovo mexido, ovo escalfado, bacon, batata frita, cogumelos salteados, feijão, torradas, waffles, croissants, pão de cereais, iogurtes de todos os sabores, todo o tipo de fruta, chá, café, sumos, tudo tudo tudo! Bem eu bem queria fazer as 8 libras valer a pena, mas quando comecei a manhã a comer bacon, vi que aquilo não era para mim e fui para algo mais tradicional =P

A mesa de pequeno almoço da familia (os três primeiros pratos do lado esquerdo são do namorado=P)

A minha misturada (as minhas panquecas são melhores=P)

Um pró namorado outro para mim
Acabado o pequeno almoço, foi altura de me despedir do meu amor. Foi o maior nó na garganta, eu quase não falei porque já sabia que se o fizesse ia desatar a chorar. Assim sendo tiramos fotos com o miúdo fardado, dei-lhe um beijinho e despedi-me até à próxima.

A chouriçinha encasacada com o seu amor
Depois deste momento dificil, seguimos os 4 (pais dele, irmão e eu) para visitar os sitio emblemáticos de Londres. 
Tudo começou pelo Harrods, sabem o que é? Para quem não sabe, deixo-vos uma pequena explicação: 
Harrods é uma loja que vende maioritariamente artigos de luxo com cerca de 90 000m2. Basicamente é um quarteirão inteiro com 4 andares com TUDO! Desde artigios tecnológicos, a brinquedos, a marcas de luxo. Vêm pessoas de todo o mundo de propósito ao Harrods para fazer as suas compras, principalmente no Natal. Por isso podem imaginar como estava a loja no domingo! Até 2010 a loja pertencia ao Al-Fayed (o pai do namorado da Diana que morreu com ela), e por isso é possível ver uma estatua em honra dos dois num dos halls da loja, bem como um livro para deixarmos as nossas condolencias.


As montras estavam todas enfeitadas com versões fashion das princesas da Disney

QUERO!





sapatinhos de cinderela

Para as meninas experimentarem os sapatinhos de cinderela (estive tão tentada...)


Feito de lego e maior que eu (também não é dificil=P)




Fachada do Harrods

Harrods à noite (ok eram 5 da tarde=P)
esta foto não é minha mas mostra a tal estátua em nome da Diana e do namorado
Depois fiquei fascinada quando dei de caras com o "The Egyptian escalator", que basicamente é um hall de escadas rolantes todinho decorado com motivos egípcios. Não tive oportunidade de tirar fotos, mas aqui ficam estas tiradas da net:


Depois do Harrods bateu a fomeca novamente, e por isso procuramos o pub mais próximo para almoçar. Comi mais um hamburguer de frango, mas este estava ÓPTIMO! O pessoal novo estava todo na rua, a aproveitar a tarde de domingo solarenga para almoçar no pub o prato deles especial de Natal, que era basicamente frango no forno (com tamanho de um galo) com batatinhas e ervilhas. Adorei o pub. Totalmente acolhedor, gostei mesmo!

Já de barriguinha cheia, seguimos em direcção ao Hyde Park para fazer a digestão pelo caminho. Não claro sem antes parar numa tipica cabine telefónica para a foto da praxe! A cabine estava era cheia de papeis com mulheres nuas no chão, um aspecto um bocado duvidoso e por isso tirei a foto de fora =P

E finalmente chegamos ao Hyde Park. Só deu para ver um cantinho porque eram 4 da tarde e o sol já se estava a por, então optamos por continuar viagem, mas aqui ficam algumas fotos que tirei:








Depois foi altura de visitar a rainha. Vou ser sincera, pensei que o palácio fosse algo bem maior e magestoso, mas claro, não deixa de ser magnifico!




Aqui já eram 4:30 e o sol já lá ia...Mesmo assim ainda fomos visitar o Big Ben, London Eye e a casa do sôr Primeiro Ministro:





Depois já estamos tão mas tão cansados que seguimos em direcção ao apartamento onde eles estavam instalados. Foi pena não tirar fotos, mas o apartamento era muito bom. Dois quartos com 2 wcs, sala com tv enorme e cozinha. Muito bom mesmo! Fizemos a festarola mesmo ali e mandamos ver a comidinha até nós, quando percebemos que apesar de serem 8 da noite a loja de fish and chips mais próxima já estava fechada.
A minha massinha chinesa que estava tão boa :) (e que sobrou metade)

E depois fomos todos cedinho para a caminha para aproveitar-mos bem o meu último diazinho por Londres.

P.S: Pessoallll mil desculpas por não vos andar a visitar, mas não tenho mesmo conseguido, assim que puder, ponho as minhas visitas todas em dia!!

38 comentários:

  1. Mas que saudades, só fui um dia a londres ams gostava de voltar*.*

    E esses pequenos almoços, adoro mesmo :D são tão bons ...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá :D
    Estou a ver que foi uma visitinha curta, mas muito boa :) Estás toda gira com o namoradinho todo apraltado :P (vocês têm umas alturas que eu defino como ideais num casal, adoro mesmo ver assim :P).
    Eu já conhecia o Harrods mas nunca visitei, um dia visitá-lo-ei :)
    Adorei as fotos, principalmente as de comida (porque será?).
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem gosto muito da diferença de alturas =P É 1,80 vs 1,56 =P

      Eliminar
  3. Meu deus...como me isso me fez tanto lembrar quando fui a Londres :( vi isso tudo...dormi pertissimo do Hyde Park...passei pela Harrods, comi pizza...oh meu deus...que saudades isso me fez!!!!

    o sitio que mais fui foi ao Picaddily circus! Adorei aquilo, ao fim do 2 dia já me sentia em casa, já conhecia aquilo tudo e andava ali como se andasse nas ruas da minha terriola xD hahaha

    ResponderEliminar
  4. Deve ter sido um dia mesmo lindo! Quero mesmo um dia ir a Londres! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  5. Foi uma visita pequenina, mas que valeu a pena :) Já estou com saudades de Londres. Tenho mesmo de lá voltar!

    ResponderEliminar
  6. Essas fotos fazem-me uma certa nostalgia... eu como fui em Dezembro às 4h da tarde já era de noite, então não tive a oportunidade de andar pelos parques :/

    Pelos vistos estás a apanhar um solinho bom, eu apanhei neve, foi muito engraçado.

    Bom regresso :)

    ResponderEliminar
  7. Foi um fim de semana em grande! Ainda bem que gostaste :). Eu já fui 2x a Londres e espero não me ficar por aqui :D

    ResponderEliminar
  8. Tenho adorado ler aqui o teu fim-de-semana por Londres...pena mesmo foi não poderes passar mais tempo co o teu namorado mas pronto, já é melhor que nada :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  9. Foi mesmo rápido, mas de certeza que aproveitaste todos os minutinhos com ele! :)
    Que saudades de Londres ao ver as tuas fotos! Adoro a cidade!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. foi rápido mas o que interessa é que tenha valido a pena =)!! mataram saudades =)!
    eu adoro londres, já fui 2 vezes e espero voltar muitas mais!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Ao ver as tuas fotos também me deu saudades, tenho de lá voltar :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Adoro esse pequenos-almoços, são brutais =)
    A ver as tuas fotos, deu-me a tal vontade de ir a Londres assim num fim-de-semana e nem dormir lol
    Vou sábado e venho domingo =P

    E custou a despedirem-se mas foi um até já! Acredito que tenha valido mesmo a pena querida =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. O casaco verde deu jeito nao ?!
    Adorei verv as fotos :)

    Baci*

    ResponderEliminar
  14. Aiiii para o mês que vem sou eu :P

    Vamos cansar os seguidores de Londres, eu estou em pulgas!

    ResponderEliminar
  15. E que casal tão bonito vocês fazem. ;)
    Adorei as fotos. Dá para ter uma ideia sobre Londres, deve ser mesmo uma cidade muito bonita.

    bjs

    ResponderEliminar
  16. Que fotos tão giraaaaaaas. Estou a adorar o teu relato da viagem :P ainda bem q estiveste c teu amorzinho.

    ResponderEliminar
  17. ainda bem que aproveitas-te ao máximo! :) e pelas tuas palavras nota-se que estás bastante feliz! :) *

    ResponderEliminar
  18. Que fotos maravilhosas e a comida tem toda optimo aspecto!!

    ResponderEliminar
  19. Fotos lindas ainda bem que aproveitas-te bem :)

    ResponderEliminar
  20. Adorei! (: Fico à espera do terceiro!

    ResponderEliminar
  21. Fantásticas estas fotos, a comida tem aspecto divinal!
    Pena é a despedida com o namorado, essa parte é sempre a pior!
    Mas ainda bem que aproveitaste e que valeu com certeza cada minuto!
    :-))

    ResponderEliminar
  22. Também tenho memórias muito felizes de Londres, ainda bem que te divertiste muito ;)

    Beijinhos! :D

    ResponderEliminar
  23. Lindas as fotos :D
    As despedidas são sempre as piores...

    ResponderEliminar
  24. Belo relato, belas fotos. Eu que nem gosto de Londres começo a achar que um dia também tenho arranjar tempo para ir conhecer essa cidade (só ainda estive em aeroportos lol).

    ResponderEliminar
  25. Poisé as despedidas custam e deixam um buraquinho dentro de nós. Mas tem de ser, e vais ver que em pouco tempo estás novamente com ele.
    Ao menos aproveitaste para conhecer Londres depois disso e fizeste muito bem!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Deu para aproveitares bem a companhia do teu amor e isso é o mais importante;)

    ResponderEliminar
  27. ui, imagino como terá sido difícil dizer adeus... mas ainda bem que aproveitaste bem o tempo, mesmo tendo sido tão pouquinho. para a próxima há mais :)
    eu ADORO pequenos almoços de hotel, perco a cabeça x) eheh
    estive nesses sítios todos, a minha carteira que uso é do Harrods (nem digo quantas libras custou, mas foi o namorado que ofereceu) :) beijinho

    ResponderEliminar
  28. Apesar de teres ido pouco tempo, deu para matar as saudades que era o mais importante, certo? bjs

    ResponderEliminar
  29. Isso é que foi conhecer Londres :)
    O teu namorado é um pouco alto demais :p Ou então és baixinha :p
    Gostei imenso de ver as fotos ;)

    ResponderEliminar
  30. O tempo foi curto mas sem dúvida bem aproveitado. Fotos lindas. :D

    ResponderEliminar
  31. Epá, que bom pequeno almoço! Devias estar tão feliz ^_^ Adorei as fotos, também quero ir a Londres!!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Adorei as fotografias *-* Londres parece lindo!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  33. Eheheh! A foto típica com a cabine telefónica :p
    Belas fotos! Ainda bem que aproveitaste ao máximo ;)

    ResponderEliminar
  34. Gostei muito de ver os sapatos da cinderela, que giros :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar