20/11/2012

London trip



Chegueeeeiiii!! Eu nem sei por onde começar....Acho que vou fazer 3 posts um para cada dia de viagem, se não levam aqui uma semana para saber tudo!
Ora como sabem parti sábado à tarde para o meu destino: Londres. Cheguei por volta das 5 da tarde, e era completamente de noite. O tempo estava belíssimo, achei o frio muito mais fácil de suportar do que o nosso, e estavam uns 11ºC. Escusado será dizer que a ideia de levar o casaco verde foi uma MÁ ideia, passei os dias a MORRER de calor!!!
Bom mas voltando à viagem, assim que saímos do aeroporto, enfiamo-nos no comboio em direcção a Londres, e eu mandei mensagem ao meu amor para ir ter connosco. Bem eu nem vos sei descrever como foi a minha hora seguinte até o encontrar! Estava tão nervosaaaa! Eram as borboletas no estômago, era a lagrimita no canto do olho, de pensar que não o via à quase 3 meses...eu sei lá!! Sai do comboio, e assim que levanto os olhos vejo uma enorme FOREVER 21 à minha frente!!! Mas como o objectivo da viagem não era esse não entrei sequer. Compramos os oyster card, e lá fomos nós de metro até à estação onde ele estaria. Eu aí já não via à frente nada, só queria mesmo vê-lo a ele. Quando o vi só me lembro de dar um salto para cima dele!! Mas o mais estranho, ou não tão estranho assim, foi o facto de parecer que nem um dia se tinha passado desde a última vez que o vi. Foi uma noite óptima, normalíssima como se não tivesse havido estes meses de ausência pelo meio. Foi como se tivéssemos saído daqui juntos e estávamos a passear por Londres, como já passeamos noutros sítios. A diferença é que ele tinha muitas coisas para contar e estava muito magrinhooo! E claro que ele não se esqueceu de nós, e trouxe umas lembracinhas do Dubai para a família, e para mim (já o avisei que da próxima quero vernizes ahah)

O saco que lhe roubei logo =P

Um postal com coisas fofas escritas, um íman de frigorífico e uma passagem do Alcorão
Continuando, como o miúdo fez anos esta semana, fomos todos comemorar, e jantar a um pub very tipical (expressão que a minha mãe adora). Comi um hambúrguer de frango mais queimado e seco có raio, o resto do pessoal comeu bifes. O namorado foi para o hambúrguer mais picante da lista, só podia ;)

o meu pratinho

o prato do namorado

Depois para comemorar, pedimos chessecake de morango e à falta de velas, foi mesmo com um fósforo que lhe cantamos os parabéns! O mais giro foi o nosso empregado de mesa ser português, isto realmente em todo o lado se descobre gente da nossa!


Depois foi a altura de dar uma voltinha a pé, tirar fotos na London Bridge e seguir 1:30 h de caminho até ao hotel dele.

Calor imenso com o casaco!!
Neste percurso andei num tipico taxi londrino, foi mesmoo engraçado! São tãao espaçosos e totalmente equipados com tv, ar condicionado e tudo e mais alguma coisa! Ja passava da 1 da manhã quando finalmente chegamos ao famoso Marriott Hotel, como não tirei foto ao hotel em si, aqui ficam estas tiradas da net:

Óh pro Marriot todo xpto =P
O hall de entrada (essas janelas escuras são as dos quartos que dão para a recepção, fica engraçado e diferente)

O ninho do amor era igualzinho ahah =D
Estranhei muitissimo o quarto! Estava muito quente mesmo, e eu e o meu pijama de flanela demo-nos mal! Demorei umas 2 horas para adormecer! Bom deu para aproveitar melhor o momento, e achei um piadão cada vez que o namorado se virava na cama involuntáriamente fazia-me festinhas na mão awwwww!
E pronto o primeiro dia passou rápido e logo vos conto do segundo amanhã! =D

42 comentários:

  1. Oh :D que lindo Pretty.
    Estou a ver que valeu mesmo a pena a viagem :) nem imagino o contente que deves ter ficado :D
    Espero que agora te dê ainda mais forças para conseguires superar a próxima ausência.
    Tens que lhe dizer para comer, que o homem não se pode pôr magrinho :P
    Beijinhos e boa semana*

    ResponderEliminar
  2. Ohh que maravilha, as imagens estão muita giras!
    Imagino os teus nervos até chegares pertinho do namorado.
    Diverte-te e aproveita ao máximo!
    Beijinho
    :-))

    ResponderEliminar
  3. Esperamos novidades! Diverte-te. Ainda bem que estás a gostar!

    ResponderEliminar
  4. que bom =D! esperamos pelo resto da viagem =) espero que tenhas matado algumas saudades e aproveitado ao máximos o fds! beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que te estás a divertir (:

    ResponderEliminar
  6. Olá querida
    Estive em Londres à pouquíssimas semanas e adorei :)

    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  7. O melhor de Inglaterra é mesmo o interior das casas :) é tudo dado a aquecimento... eu quando vou dormir apenas levo uma t-shirt comigo e uns calções, também trouxe pijama de flanela. Escusado será dizer que foi desnecessário ;) Tu habituas-te linda. BEM VINDA a este mundo ;)

    ResponderEliminar
  8. Ai tão bom Pretty! Imagino a tua felicidade :)
    Queremos saber mais!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Que bom reencontro ;) Ainda bem que estiveste com o teu mais que tudo! Adoro a vossa história! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  10. Que bom que correu tudo bem :-) imagino a tua felicidade ao re-encontrar o teu amor! Mas vais aguentar até amanhã para nos contar o resto? queremos saber :D beijinhos

    ResponderEliminar
  11. ja tinha saudades dos teus post's :D
    fiquei mesmo contente por saber que correu tudo bem. beijinho *

    ResponderEliminar
  12. Oh, tão bom! Foi mesmo um óptimo dia. Aliás, deve ter sido um óptimo fim de semana :) E o friozinho na barriga é tão bom de sentir!!!!

    ResponderEliminar
  13. Que bom, fico tão contente :) Aguardo por mais novidades!

    ResponderEliminar
  14. Estou uns dias sem vir aqui, e tu já foste a londres e já vieste.
    Eu bem te disse que ia correr tudo bem e para teres calma.
    As fotos estão super giras, e fico feliz que finalmente tenhas estado com o teu namorado.
    Esperam-se os próximos episódios... :)

    ResponderEliminar
  15. Fico tão contente por ti =)
    Deve ter sido brutal! E sentir as borboletas na barriga, é sempre bom! =)

    E aproveitas-te bem foi o mais importante =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Estás a ver como correu tudo bem?
    Que maravilha esse reencontro super fofo;)
    O amor esteve no ar;)

    Beijinhos*************

    ResponderEliminar
  17. Que bompaea vocês!
    Fico á espera de saber o resto...ansiosa!
    Londres também é um sonho meu!!!

    ResponderEliminar
  18. Olha, quem está de volta?!
    E que sítios mais bonitos por onde andaste.
    Devias ter deixado umas vitaminas com o rapaz para ele não emagrecer mais. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  19. Ehehe, que bom e eu fiquei com um sorriso de orelha a orelha quando li o teu post e tão feliz por ti :))

    ResponderEliminar
  20. Ainda bem que correu tudo bem! :) É mesmo bom estar-se com quem se ama! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. É impressionante como não é nada comigo, e eu dei comigo a sorrir ao ler isto. Ainda bem que correu tudo bem, e vou ficar à espera do resto :)

    ResponderEliminar
  22. Fico muito feliz por ti. Ainda bem que correu tudo bem!

    ResponderEliminar
  23. Fico feliz que tudo correu bem ;) Deve ter sido um reencontro fantástico ;) Fico ansiosa para saber o desenrolar dos outros dias ;)

    ResponderEliminar
  24. Ainda bem que correu tudo bem e fico muito feliz que tenhas gostado :D Londres é de facto uma cidade lindíssima :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  25. Isso é que foi aproveitar bem :)
    Estou ansiosa para saber mais novidades :p

    ResponderEliminar
  26. Adoro Londres! O meu irmão e a noiva vivem lá , ele está desde 2007 ( Comissário de bordo da British Airways hehe) e ela é inglesa. Já lá estive duas vezes, e adorei. Vou voltar em Abril para o casamento deles. Ainda bem que gostaste :D be happy *

    ResponderEliminar
  27. ainda bem que correu tudo bem :) eu quando estou longe do meu frufru é só uma semana e ao fim de semana claro que é tudo igual, só temos é muiiito mais coisas para falar ;p eheh

    ResponderEliminar
  28. Ohh *.*
    Que bom que correu tudo bem e vocês estão iguais :D

    ResponderEliminar
  29. Ainda bem que correu tudo bem, fico mesmo contente por vocês! Deve ser tão bom e ao mesmo tempo estranho essa sensação de parecer que estiveste com ele ontem :)

    ResponderEliminar
  30. Oh que lindo. Já vi que foi mágico, tal como imaginavas.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  31. O que eu esperei por segunda para vir aqui ver estas boas novidades (:

    ResponderEliminar
  32. Tão bom quando damos aquele abracinho depois de tanto tempo de distância :)

    ResponderEliminar
  33. Estava deserta de saber novidades tuas!! Vou já ler o segundo post :P

    ResponderEliminar
  34. Que bom que foi assim tudo tão bom :)

    ResponderEliminar
  35. Ohh, que bom que deve ter sido! (: Vou continuar a ler*

    ResponderEliminar
  36. a questão que se impõem, depois de tres meses separados para que raio vestiste o pijama!?!

    ResponderEliminar
  37. Deve ter sido um reencontro e tanto!! eheh...adorei as fotos da viagem! beijinho

    ResponderEliminar