26/11/2012

Oh nooo it's monday again!


Enquanto certas e determinadas pessoas passam a semana em Paris e Munique, aqui a Pretty vai ter uma semana do caraças. Verdade seja dita, também vou ter boa companhia, mas não é por isso que vai deixar de ser menos cansativa!
Ora aqui a je, vai finalmente mostrar o que tem feito da tese ao seu orientador - M-E-D-O! Vou ter uma semana no centro sozinha, em que todos os miúdos vão ter testes, hummmm delicia! 
Tese tese e muita tese para fazer! E vou ter a visita da minha queriduxa amiga, que fica até meio da semana cá em casa. É fixe sim senhora, mas significa deitar mais tarde e acordar mais cedo, ou seja cansada a dobrar!
A parte boa é que quinta vou ter um jantarinho temático na casa de uma amiga que vai voltar para a sua terrinha, e por isso vamos fazer a despedida. Vou poder estar também com uma amiga minha que anda lá por terras de camelos e desertos tal como o meu amor (a fazer exactamente o mesmo), e por isso vou tentar saber tudinho tudinho sobre como é a vida lá! Sendo que ela é do meu curso, pode ser que me saiba dar dicas de para onde me virar quando quiser procurar emprego...
Para começar bem a semana, recebi a noticia de que é bem provavel que vá ao Dubai muito antes do que estava a contar ir...Ai let's pray!
Bom minha gentxi uma óptima semaninha para todos vocês, vamos nos vendo por aqui!

23 comentários:

  1. Uiii... tem 1 boa semana!
    Vai correr tudo bem ;)

    ResponderEliminar
  2. por vezes vale o esforço estar mais cansada e se é por uma amiga é um bom esforço (:
    Boa semana :p

    ResponderEliminar
  3. Bom, nem todas são más noticias :D
    Espero que tenhas uma muito boa semana :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Vá, nem vais ter uma má semana. Vai ser cansativa, acredito, mas há de correr bem! (:

    ResponderEliminar
  5. Boa semana para ti e lida o melhor possível com essa trabalheira toda ;)

    ResponderEliminar
  6. Boa semana querida. Vai correr tudo bem :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Uma semana bem preenchida estou a ver =)

    Que corra tudo bem =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Isso é que é vai ser uma semana bem ocupada! Mas digo-te, prefiro assim do que não ter nada para fazer :)
    Boa semana*

    ResponderEliminar
  9. Tanta coisa para fazer, mas ao menos assim estas sempre ocupada! Boa sorte com tudo! Boa semana! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  10. Também eu!! Detesto as 2as feiras... São aqueles dias piorzinhos!!
    Vais ver que vai correr tudo pelo melhor :) Tem uma óptima semana e um excelente dia. Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. A minha tese foi alargado o prazo sem eu pedir!

    ResponderEliminar
  12. Espero que tudo corra bem...
    Boa semaninha*

    ResponderEliminar
  13. Vais ter uma semana em cheio e vai correr tudo bem vais ver ,O)

    ResponderEliminar
  14. Força para essa semana correr pelo melhor! Fico a torcer pelo Dubai! :)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Boa semana :D
    E espero 'ver-te' ir para o Dubai em breve :D

    ResponderEliminar
  16. Boa semana e lembra-te que com calma tudo se faz!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar