13/11/2012

Para esta semana a escolha foi #36


A escolha recaiu num azulinho que relembra o Verão, mas que na minha opinião se enquadra nos dias mais frios. Estou apaixonada pela cor!



Já falei com o meu txutxuco, 6 minutos = 10 euros (DOR!). Só chegou de Londres às 8:30 da manhã (de lá), cantaram-lhe os parabéns a bordo, e esta noite vai jantar a um restaurante português com os seus amigos...Custa-me não estar com ele, mas tenho de pensar que já sábado estarei. Sim porque ele falou com o irmão e a viajem está de pé =D

30 comentários:

  1. Gostei da cor! Ainda bem que já falaste com ele, já está quase a chegar o dia de estares com ele ;)

    ResponderEliminar
  2. gosto da cor =)! parabéns ao teu menino e tá quase, quase =)! beijo*

    ResponderEliminar
  3. Estou muito feliz por ti e pelo vosso reencontro :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Gosto da cor as tuas unhas são lindas,ainda bem que já falaste 6 min 10 € é uma roubalheira :)bjinhos

    ResponderEliminar
  5. que maravilha que está tudo direito para ires :) vais matar saudadeeessss :P hihi

    gosto muito dessa cor :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito dessa cor ;)

    Pois, fica mesmo muito caro, mas vale sempre a pena :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. Adorei a cor!
    Realmente, que chamada tão cara :o

    ResponderEliminar
  8. Parabéns a ele, ás tuas unhas que estão lindas e fico, mesmo muito feliz pelo vosso reencontro.
    Com tantos pensamentos positivos vai correr tudo muito bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto muito da cor mas, ainda ontem estava a pensar: eu no Outono/Inverno só consigo usar tons vermelhos. Sou mesmo um bicho raro.

    Parabéns ao teu rapaza e tu põe-te boa para sábado :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Eu queria ter umas unhas como as tuas ahah! Qual é o segredo? :p

    Parabéns a ele e aproveita o reencontro :D

    ResponderEliminar
  11. Ai que já vais matar saudades do teu amor =D Fico feliz por ti!

    ResponderEliminar
  12. Gosto da cor!!

    Ainda bem que está tudo encaminhado, até a nós nos dá o badagaio se algo acontecer para o torto!!!!!

    Beijinhos*********

    ResponderEliminar
  13. Confesso que apesar de não gostar de azul, esse achei bonito :)

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito desse azul. :)
    Bolas, que telefonema tão caro mas se foi para lhe dares os parabéns, valeu a pena.

    bjs

    ResponderEliminar
  15. Que cor tão gira :D
    Vai tudo correr bem!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Sábado vingas-te!!!!!
    E deixa lá o tuste...
    Pelo menos falaste com ele e deu para matar um pouco as saudaditas :D

    ResponderEliminar
  17. Adoro a cor!
    Agora custa, mas sábado aproveitas para estar com ele:)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. q cor gira! e unhas lindas! as minhas partem antes de chegar a esse tamanho! lol
    ainda bem q a tua viagem continua de pé!

    ResponderEliminar
  19. gosto do verniz mas é pouco 'outonal' LOL ainda bem que está tudo de pé, no sábado já lhe dás os parabéns pessoalmente :D estes dias parecem séculos não? :p

    ResponderEliminar
  20. Adoro a cor :ooo

    http://catch-dreamer1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Eu tenho este verniz e não ficou como a primeira foto, só como a segunda xD

    Oh mas estás sábado, até o tens todo para ti não precisas de partilhar com os amigos :p
    E parabéns a ele!

    ResponderEliminar
  22. A viagem está aí à porta e matam essas saudades! :)

    ResponderEliminar
  23. Gosto, mas é uma cor que uso mais no verão.

    ResponderEliminar