28/11/2012

Quero a minha caminhaa!!


Aiii que canseira! Se ontem supostamente teria a manhã inteirinha para continuar a minha tese (tendo em conta que hoje a vou mostrar ao orientador) a queriduxa da chefa mudou-me o esquema, e pôs-me o dia inteirinho a dar explicações. Juro-vos cheguei ao fim do dia com a cabeça feita em águinha, e incapaz de fazer o que quer que fosse da minha tese...Entretanto falei com uma amiga minha que também dá explicações e ela disse-me: "Mulher tu põe-te na alheta o mais depressa que puderes porque estás a ser exploradissima nesse sítio!" E o pior é que eu sei que ela tem razão...Isto de ter coração mole é do pior!! Ela abusa e abusa, e paga mal e cada vez pior, e eu com pena dos miúdos em vez de me pôr dali para fora, vou ensinando-os e preprando-os para os testes...Mas vou ter de tomar medidas quanto a isso!! Entretanto liga-me o gajo da raspadela no carro, e eu fiquei meio à toa porque combinamos que ele mandaria o carro para arranjar em Dezembro. Vai daí que ele me liga a dizer que mandou o carro para a oficina, e que o vai buscar sexta e que tenho de lhe pagar. E eu fiquei mesmo a pensar: "Este c*brão deve estar a gozar só pode?!!?", então diz-me que manda o carro em Dezembro depois de eu lhe dizer que não lhe conseguia pagar antes, no fim manda-o do nada sem me avisar "porque arranjou aquela aberta e precisava do carro, que não podia estar mais parado". Agora atenção, eu raspei-lhe a lateral, fiz-lhe dois riscos no carro, e ele tinha o carro parado desde o incidente, what???
Bom mas nem quero pensar mais nisso, só me dá vontade de enfiar o dinheiro pelo c* a dentro do senhor para ver se acalma =P Ai que a pretty está tão malcriada hojeee, deve ser do pouco sono!
Meninos um bom diaa, eu vou passar o meu a dormir em pé!!

26 comentários:

  1. Bom dia Pretty :D
    A ver se consegues descansar um pouco.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!
    Precisas mesmo de descansar um cadito!
    :-))

    ResponderEliminar
  3. Bom dia! Eu sofro desse mal no centro, o que me vale é que a patroa até é simpática, mas recebo muito mal e uma pessoa por muito que goste do que faz quer ganhar dinheiro, enfim é para o que estamos! Vê se descansas! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  4. Às vezes sabe bem dizer esses impropérios :P para libertar a tensão. Esse anormal é estúpido ou quê?!?!?!

    ResponderEliminar
  5. Esta gente é toda estúpida, esse gajo só está preocupado com ele mesmo...

    Pois eu percebo bem esse sentimento de coração mole em que sabes que estas a ser explorada mas não consegues abandonar as coisas...mas espero que consigas arranjar algo melhor ou então fala com a chefe e pode ser que ela te aumente alguma coisa pelo menos :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. Está muiiiiito friiiiio! brrrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
  7. Ui....aguenta-te que melhores tempos virão!

    ResponderEliminar
  8. Bom dia! ui que dia =/! espero que passe rápido! realmente o senhor foi muito estúpido =/!
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Bom dia Pretty!
    O homem passou-se, então era só em Dezembro e agora deu-lhe a pressa toda?!
    Força para aturares os meninos!! E acho que tens mesmo de fazer alguma coisa em relação a isso...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Lá achou que por ir buscar o carro na 6ª feira, último dia de Novembro, e por isso mesmo pertinho de Dezembro tu já terias o dinheiro -.-'

    Calma :)

    ResponderEliminar
  11. Fogo, só problemas para esses lados :S Mas tem calma,tudo vai-se resolver e ainda vais calar esses c*broes todos!! ;P

    ResponderEliminar
  12. Bem realmente isso por aí está complicado =S
    O que o Sr. fez não foi lá muito bonito não e a tua patroa te andar a explorar... Acho que hoje em dia o mal é geral mesmo =s
    É termos que calar e eles a encherem os bolsos à mesma

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Já somos duas a dormir em pé deixa lá lool

    ResponderEliminar
  14. Isso hoje está complicado, mulher! Vê lá se a patroa atina...é certo que arranjar trabalho hoje em dia não é fácil, mas tens que manter as tuas prioridades! Se calhar uma ameaça de forma "fofinha" (se ela for inteligente percebe) põe-na na linha lol
    Quanto ao gajo do carro...nem sei o que te diga lol

    As melhoras para a tua sorte! x) *

    ResponderEliminar
  15. Olha a graça desse senhor e a sua esperteza e simpatia...dois risquinhos e parou o carro...tadinho será que quer um carro novo não??Idiota! Só pode, não te deixes enganar Pretty vê lá o homem vai abusar tou a ver o esquema.....

    Descansa senão ficas mal;)

    Beijinhos********

    ResponderEliminar
  16. Realmente isso não está fácil. E esse gajo do carro que bela peça! e ainda quer que acredites que deixou o carro parado este tempo todo. Espertinho. :(
    Espero que as coisas melhorem logo.

    bjs

    ResponderEliminar
  17. Que situação mas esse sr tb não foi sério porque podia respeitar e mandar o carro arranjar só em dezembro mas enfim, nem toda a gente é séria e cumpre com a palavra :S

    ResponderEliminar
  18. Oh querida ninguem merece gente assim, nem a chefa, nem esse "senhor"! :/

    ResponderEliminar
  19. IRRA.... vira-te para o outro lado,amanhã é um NOVO dia!!!

    Um beijo cheio de carinho xxxx

    ResponderEliminar
  20. a Pretty deve é descansar e deixar os palavrões de lado :p
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  21. Eu tenho muito mau feito, só lhe pagava quando bem entendesse!!
    Quanto à situação no trabalho, falas em privado com a patroa e põe-lhe os pontos nos is. Depois começas a usar a palavra "não". Olha que resulta.

    ResponderEliminar