16/11/2012

Ready to go! =D


Bom diaaa flores do dia! Estou oficialmente ready to go! Eu tenho cá para mim que vocês já não me podem ouvir com isto da viagem, mas como a minha misera vidinha nas últimas semanas andam à volta disto, não tenho mais grande coisa no que falar! Fui ainda agora buscar as minhas libras, e a taxa foi de cerca de 4 euros, pensei que fosse pior! Hoje espero deixar os blogs todos visitadinhos, e posts agendados até segunda, para não sentirem muito a minha falta ahah!
E hoje está um dia dos bons como eu adoro, muita chuvinha e nuvens, hummm tão bom!
Meninos uma óptima sexta-feira, e boa entrada no fim de semaninha!

foram as minhas comprinhas muito rosinhas ahah

48 comentários:

  1. Boa viagem :) e aproveita ao máximo! Beijinho* até segunda.

    ResponderEliminar
  2. Namora muito, querida :)

    Eu farei o mesmo :P

    Beijito*

    ResponderEliminar
  3. Boa viagem, que corra tudo bem e aproveitem em grande ;)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. :) boa viagem linda :P
    depois conta-nos tudinho :p

    ResponderEliminar
  5. Estou muito contente por ti! =)
    Vais ver que vai correr tudo bem!
    Faz uma boa viagem e aproveita bem o teu amor!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Boa viagem e diverte-te.... tenta matar o máximo e saudades possíveis.... :)

    ResponderEliminar
  7. Está quase.... boa viagem!!! Vais adorar Londres, para além de voltares a ver o teu mais que tudo :D

    ResponderEliminar
  8. Boa viagem! Diverte-te e aproveita para matar as saudades do namorado :)

    ResponderEliminar
  9. És tu com a viagem e eu com a gripe.
    Já ninguém me pode ouvir. lool
    Boa viagem. (o tempinho faz parte do processo de adaptação ao clima londrino ;P).

    ResponderEliminar
  10. QUe bom :)
    Boa viagem... Aproveita cada segundinho.
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  11. Ui ui, que a Pretty esta pronta para partir :P
    Espero que corra tudo bem e depois quero saber tudinho (o que se possa contar, claro :P).
    Beijinhos e boa viagem :D*

    ResponderEliminar
  12. Boa viagem que corra tudo muito bem e depois queremos saber tudo =) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  13. Boa viagem, querida!
    Aproveita ao maximo :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  14. Boa viagem querida!

    Tira muitas fotos para nós vermos .. Ah, e como sabes, daqui a uns tempos vou estar na mesma situação, portanto .. Espero mesmo que aproveites bem cada minuto com o namorado =)

    C *

    ResponderEliminar
  15. Espero que corra tudo bem (vai correr!) :D

    Beijinhos e boa viagem :D

    ResponderEliminar
  16. E tu aproveita bastanteeee o teu fds que mereces =D
    Bjs* querida e traz mts imagens principalmente no memoria e no coração =D

    ResponderEliminar
  17. Boa viagem e aproveita bem =)

    Diverte-te e mata saudades =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  18. Estou muito contente por ti. Diverte-te como nunca e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  19. Boa viagem e aproveita muito o namoradinho. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  20. Boa viagem Pretty e que corra tudo bem!
    :-))

    ResponderEliminar
  21. Uma viagem muito Pink para ti (mas cheia de chuva e nuvens, se é assim que gostas ;))

    **

    ResponderEliminar
  22. Que corra tudo lindamente e não te esqueças que para a semana quero-te aqui a contar tudinho :D

    Boa viagem :D

    ResponderEliminar
  23. Espero que tudo corra bem e claro que as tuas seguidoras querem depois saber como tudo correu! Este tempo é bom é para estar debaixo de uma manta e com a lareira acesa :)

    Boa viagem e aproveita bem todos os momentos :)

    ResponderEliminar
  24. bom fim de semana, aproveita ao maximo

    ResponderEliminar
  25. Já só falta ir :D boa viagem! Diverte-te e aproveita bem a tão boa companhia que vais ter :) beijinhos

    ResponderEliminar
  26. boa viagem querida e que te divirtas muito :)))) ***

    ResponderEliminar
  27. Boa viagem Pretty!!!!
    Aproveita bem tudinho e enche o teu namorado de mimos;)***

    ResponderEliminar
  28. Boa viagem e aproveita bem :)
    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  29. boa viagem princesa :)
    que tudo corra bem e que recebas muitos miminhos

    beijinho*

    ResponderEliminar
  30. boa viagem! :) aproveita ao máximo e namora MUITOO! beijinho*

    ResponderEliminar
  31. Boa viagem e mata as saudades todas! :D
    beijinho*

    ResponderEliminar
  32. Boa viagem Pretty!
    Vai correr tudo bem :) Beijinho

    ResponderEliminar
  33. que corra tudo bem. e aproveita bem o teu menino :) boa viagem

    ResponderEliminar
  34. Gosto muito das comprinhas! :)
    Boa viagem querida, que corra tudo bem, e acima de tudo aproveita com o teu menino!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  35. Faz uma boa viagem e diverte-te querida :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar