03/11/2012

Really?????


Juro-vooooooos não sei o que falta acontecer!!! Cá pra mim não está destinada a minha ida a Londres, só pode!!! Então não é que ontem estava eu a sair do meu lugar de estacionamento, quando vejo que um senhor tinha o carro estacionado a bloquear o meu lugar. Esperei que ele o tirasse, mas ele não o puxou todo à frente, e eu despistada como sou, nem reparei!! Vai daí que obviamente raspei a lateral do homem!! Eu que nunca me tinha acontecido absolutamente nada desse género, saí do carro, e não sabia se ria ou se chorava!!! O homem sai a chamar-me todos os nomes, e eu que quase quase lhe disse "ok eu tenho culpa, mas não precisa de ser mal educado!!", mas em vez disso, pedi-lhe as maioreeeees desculpas!! Ele começou a disparar coisas como "mas tu tens carta se quer??? Pareces tão novinha!!", ao que eu respiro fundo e digo-lhe: "Sim esteja descansado, tenho carta à 4 anos, e nunca me tinha acontecido nada disto, peço desculpa"...Aí ele começa a acalmar, e a perceber que eu não tinha feito por mal, que estava disposta a deixar com ele todos os dados que quisesse...Então muda de discurso, que vai ver se aquilo se resolve com massa, que acontece a todos, que me liga hoje, e só caso vá para a oficina a pintar é que terei de pagar...Epa sinceramente eu até me dá vontade de rir...Daqui a bocado não sei para onde mais me vão sair despesas...Os riscos no carro dele não me pareciam profundos, ficaram brancos, raspões ao de leve pareceu-me a mim...o meu ficou pior...Vamos ver se ele resolve mesmo aquilo, ou então estou completamente lixada!!!
Relativamente ao que fiz ontem, não foi nada de especial. Basicamente vendi um colar horrível de ouro que a minha avó me deu aos 10 anos (daquelas prendas que adoramos e não nos tem valor sentimental algum) e fiquei 150 euros mais próxima de pagar a minha propina!!

28 comentários:

  1. é uma maré de azar :s mas vais ver que logo logo fica tudo bem :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. São coisas que acontecem a toda a gente o homem podia realmente ser mais educado enfim! Vais ver que não fica caro! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  3. Coisas que acontecem a quem conduz :) Vais ver que tudo fica resolvido pela melhor forma :) anima-te

    ResponderEliminar
  4. Parece que acontece tudo de uma só vez :s

    ResponderEliminar
  5. Que grande azar. Mas Pretty, a solução não passa por vender ouro! Eu sei que pode custar muito e o desespero aumenta a cada dia, mas há outras soluções. Boa sorte com isto do carro, pode ser que não tenhas que pagar nada :D

    ResponderEliminar
  6. Olha, eu tenho carta há 21 anos e acontecem-me muitas cenas dessas. Vender ouro??? Mas porquê???

    ResponderEliminar
  7. deixa lá, sao coisas que acontecem... mas ainda te vais arrepender de vender o colar :(

    ResponderEliminar
  8. Olha as vezes parece que está tudo contra nós. Que tudo o que é menos bom acontece ao mesmo tempo tipo bola de neve...mas depois tudo muda! É sempre assim :)
    Por isso a tua ida a Londres não está arruinada vais ver!

    ResponderEliminar
  9. Parece que tudo te acontece! Espero que não tenha sido nada de grave no carro do homem!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  10. são coisas que acontecem, mas o homem tambem não devia tar a bloquear o teu caminho :)

    ResponderEliminar
  11. Isso é que foi azar...isso do colar fizeste bem se não gostavas dele! E é mais esse dinheirinho! É só entraves mas no fim há-de correr tudo bem;)

    beijinhos******

    ResponderEliminar
  12. Como se diz, 'Quem anda à chuva, molha-se'. Acontece a todos! (:
    Boa sorte e espero que as coisas fiquem melhores!

    ResponderEliminar
  13. Realmente é precido azar! Mas são coisas que acontecem a quem conduz, até aqui tive sorte, mas já apanhei grandes sustos! Espero que se resolva a bem, sem teres de pagar! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Isso foi azar, mas te garanto que eu não me ficava, o homem ia ouvir e muito de mim.

    ResponderEliminar
  15. Essas coisas acontecem, mas o melhor é manter a calma e havendo danos, accionar o seguro que é para isso que ele serve. Quanto ao colar, se realmente não te diz nada, fizeste bem em vendê-lo :)

    ResponderEliminar
  16. Ena... um problema nunca ven só! :(
    Quanto ao caso. fpoi pena dizeres logo que eras a culpada.
    A meu ver,muito sincerment, o principal culpado foi ele, que não tinha nada de te ter bloqueado o lugar e que deveria ter-te dado o espaço de manobra suficiente para saíres. Nem todos são obrigados a serem já exímios e experientes condutores. E então nisso de estacionamentos...
    O cavalheiro já estava com sorte de ir obter um bom lugar para o carro, não te estava a fazer favor nenhum, pois ele é que estava mal estacionado.
    Espero que não tenhas de pagar nada. Era o que faltava. Para outra vez, já sabes: sai do carro e diz ao homem para mover o carro mais meio metro para poderes sair á vontade, sem lhe danificar o carro! eheheh! diz MESMO isso! assim o tipo assusta-se e move logo o seu belo carrinho! Mais vale ficares com fama de azelha--- afinal. foi logo asim que ele te etiquetou. Se o declarares de início, o homem fica assusttado e até vai dali embora! LOL... foi só uma ideia! Mas reconheço que é uma situação aborrecida.
    Quanto ao resto... é uma pena, apesar de tudo. Espero que consigas completar as tuas propinas. (mas que têm agora as faculdades? Professores bem pagos? Duvido... Ou instalações revestidas a diamantes?!) :(

    ResponderEliminar
  17. O meu pc está com umas teclas manhosas, daí as gralhas..

    ResponderEliminar
  18. a pink, que azar! os 150€ que ganhaste do fio já têm destino :S

    ResponderEliminar
  19. tadinha :( que chatice! Tem calma, tudo se resolve e tu vais para Londres :) beijinhooo ****

    ResponderEliminar
  20. Bolas, realmente.... tu toma-me um banho de sal para ver se as coisas param de te aparecer :S

    ResponderEliminar
  21. Bem que azar :s Mas o que terá de ser será e tens de acreditar que vais mesmo a Londres. E quanto aos sapatos, eu aguento sapatos de saltos bem altos mas estes são os mais desconfortaveis que já tive :s apesar de os adorar vou ter que trocá-los

    ResponderEliminar
  22. Bolas, mas que raio?! espero que o arranjo do outro não fique caro. Que chatice, mas se ele é que estava a bloquear a tua saída não era ele que estava mal estacionado?! e ainda por cima foi mal -educado?! realmente há cada um.
    bjs

    ResponderEliminar
  23. Só uns riscos não precisa de grande arranjo. Houve um gajo que tentou fazer isso à minha mãe e ela disse então pare ali na oficina que já lá vou. Quando ele viu que o mecânico era o meu irmão mudou logo de discurso. E os riscos que a minha mãe NÃO fez saíram com massa.

    ResponderEliminar
  24. Que chatice, espero que tudo se resolva da melhor maneira.
    :-))

    ResponderEliminar