12/11/2012

Rica amiguinha!


Ontem estava eu ao telefone com a minha amiga A., quando a conversa vai parar à mala que me emprestou para a viagem:
A.: Opa desculpa lá a mala ser pequena...
Eu: Pequena?? Dá e sobra, eu só quero levar um pijamita, uma blusa e pouco mais!
A.: Mas tu vais para lá três dias, e só levas uma blusa!?
Eu: Óh A. sabes que Guia que foi Guia desenrrasca-se com pouco! Também vou estar de casaco sempre, nem se vê o que tenho vestido ahaha! Além disso quero guardar o pouco espaço de sobra para trazer umas coisinhas!
A.: Mas vais levar cuecas não vais??
Eu: O que é que tu achas??? É obvioooo que levo cuecas, só não disse nada porque é daquelas coisas que se leva sempre!!
A.: ah pronto, já fico mais descansada, é que já ouvi falar numa rapariga que quando viaja usa as mesmas cuecas durante uma semana toda!
Eu: CA NOJO!! Achas mesmo que eu fazia isso!?
(de repente ouço a voz da mãe dela que apanhou o fim da conversa)
A.: Olha a minha mãe está aqui a dizer que te aconselha a usares cuecas pelo menos no avião ahahaha!

resumindo, a mãe dela neste momento deve pensar que sou uma rapariga que gosta de andar bastante arejada ahahah!

28 comentários:

  1. Usar as mesmas cuecas não é poupar espaço, é o cúmulo de pessoas que não gostam de andar limpinhas ahaha
    xx
    www.thatbananas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ahahaha xD

    É o que faz apanhar só uma parte da conversa xD

    ResponderEliminar
  3. Hahahaha, é assim que começam os boatos :) Bjs

    ResponderEliminar
  4. AhAhAh :).
    Vá, leva lá as cuequinhas pelo menos nas viagens :)

    ResponderEliminar
  5. LOOOOLOL a senhora deve estar a pensar "modernices desta gente nova"" lololol

    ResponderEliminar
  6. Bolas, como é possível alguém usar as mesmas cuecas durante uma semana?! que nojo mesmo!
    Ahahah, imagino a mãe dela deve ter ficado a pensar que és uma míuda muito "encalorada". :))

    bjs

    ResponderEliminar
  7. eheheh é sempre mau quando a conversa é ouvida a meio e o contexto é todo trocado =) Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. ahahahaha
    Grandes trocadilhos :P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. LOL
    Ao menos são pessoas comicas, dá para rir um pouquinho :p

    ResponderEliminar
  10. Tive que me rir ao ler isto lol que engraçada a mãe da tua amiga :) ahaha
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  11. LOOOL! Que conversa. Até pode-se nem "levar" mais nada mas cuecas e escova de dentes é imprescindível!!

    ResponderEliminar
  12. Que riso...
    Mas, olha que aqui em Londres vais deparar-te com coisas assustadoras.
    Como, por exemplo, raparigas de vestidos curtos e sem cuecas.
    Hahaha!
    Beijinhos***

    http://insidemywardrobeblog.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  13. Ahahah. É horrível quando dizemos algo e as pessoas entendem de maneira errada.
    Adorei o teu blog:)
    Beijinho

    joanafii.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Sabes que não usar cuecas é muito mais saudável porque deixas a pele respirar e evitas infecções urinárias e fúngicas? :P True story :P As coisas que se aprendem no meu curso xD

    Também fui guia, foram uns anos muito felizes da minha vida :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  15. Ahaha que perguntas e óptimo conselho :p
    Acho que vais estar mais tempo sem cuecas do que com (desculpa não resisti xD)

    ResponderEliminar
  16. Ahah. Oh que pena mas serão 12 horas em cheio ahah. Jogam poker e ele faz All in ahaha desculpa

    ResponderEliminar