04/11/2012

Sábado bom!


Bom dia minha genteee (ou será boa tarde?)! Que tal tem corrido o fim de semana? O meu tem sido bom! Ontem fui até à casa dos meus avós passar o dia. Chovia torrencialmente, e sendo eu Arquitecta Paisagista passei uma bela tarde a olhar pela janela a ver a paisagem típica de um dia de Outono chuvoso!
Relativamente aos problemitas que surgiram, tenho a dizer que as coisas se estão a encaminhar. O homem do carro não disse nada, não sei se dirá, mas talvez se tenha apercebido que bloquear a passagem a alguém que está estacionado quando tinha lugar livre ao lado não tenha sido a melhor ideia..Mas pronto vou continuar a aguardar...Por outro lado lá deixei o orgulho de parte e pedi um financiamento ao meu pai, o que significa que propinas: DONE! 
Muitas de vocês ontem falaram-me dos possíveis remorsos com que ia ficar por vender o fio, e que isso não era solução, mas eu queria explicar-vos que livrar-me daquilo era algo que tinha em mente à muito tempo, e só juntei o útil ao agradável...Nunca o usei porque não gostava mesmo, estava fechado numa caixa à dez anos, e só fiz com que ele tivesse alguma utilidade, neste caso os meus estudos! Se não fosse para isso ia ser para outra coisa qualquer, que aquilo no meu pescoçinho não tocava ahah!
Hoje espero aproveitar a tarde para adiantar a tese e ficar um pouco mais na ronha, já que se avisinha uma semana complicada...E vocês o que vão fazer?

vista da casa, de um dia bem chuvoso :)





21 comentários:

  1. eu uma vez também vendi umas coisas de ouro que a minha madrinha me tinha dado e que eu detestava. comprei a minha pandora e as minhas primeiras peças com esse dinheiro LOL
    fizeste bem pedir ajuda ao teu pai, Às vezes é preciso deixar o orgulho de lado. depois pagas quando puderes. beijinho, bom domingo

    ResponderEliminar
  2. Bela piscina ;)

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/11/na-torre-de-belem-foi-assim.html

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que o sábado correu bem =) Vais ver que o homem não diz nada e é menos um problema para ti! Eu acho que fizeste muito bem em vender o colar! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  4. No fundo, no fundo, as jóias são mais um escape financeiro do que uma vaidade. Não foi por causa de serem bonitas que se usavam.

    E eu vou fazer mais ou menos o mesmo que tu. Ronha e adiantar trabalhos para a universidade.

    ResponderEliminar
  5. Acho que fizeste bem em vender, se ele não te dizia nada e foi para uma boa acção, o teu futuro! :) Acho que qualquer familiar ia ficar contente que a peça te tenha ajudado em algo útil!
    Boa ronha e que consigas adiantar o teu trabalho! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Se o colar não te "dizia" nada e fazia-te jeito o dinheiro, claro que fizeste bem!
    E isso do carro, pode ser que sirva de lição ao senhor, para a próxima estacione bem!
    Ainda estou na ronha acreditas?hehehe
    Bom Domingo Pretty;)

    ResponderEliminar
  7. Acho que fizeste bem em vender o colar, temos que olhar para o que realmente importa (e o que nos faz falta) :P
    Bom domingo :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. As pessoas que te falaram em remorsos por venderes podiam estar a referir-se a algum valor sentimental que poderia ter mas se achaste a melhor opção, fizeste bem :)

    ResponderEliminar
  9. Vista linda! Aqui está chovendo também, ótimo para descansar!
    Beijos,
    Carol.

    http://facebook.com/carolpaivablog

    ResponderEliminar
  10. hoje sou eu que vou visitar os meus avós :D bom domingo*

    ResponderEliminar
  11. E trabalhinhos e projectos para alterar paisagens...é um curso que me fascina!

    ResponderEliminar
  12. ena, até é uma vista colorida... hoje é dia é de o meu avô vir cá jantar :)

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro, ficar na janela a ouvir a chuva, adoro mesmo, até para estudar com chuva para mim é melhor, eu gosto do verão e da praia, mas tambem adoro o frio quando estamos dentro de casa *.*

    ResponderEliminar
  14. Pois, se calhar o homem percebeu que afinal a culpa era dele. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  15. Eu acho que fizeste bem, tanto em vender o colar como em pedir dinheiro ao teu pai. Esta fase não é nada fácil, e certamente quando as coisas acalmarem vais conseguir pôr tudo em ordem novamente ;)

    Espero que o senhor do carro não diga nada mesmo, que situação aborrecida! :( Ontem também bati com o carro do Pedro, mas no meu caso foi contra um poste. Risquei a porta do condutor toda e fiquei logo para morrer, e como ia a conduzir sozinha depois liguei para ele em pânico e a chorar. Ele perguntou logo 'Mas bateste em alguém?' e eu 'Não, foi num poste!' e ele 'Oh, que se lixe, é para isso que serve o seguro contra todos os riscos!' Fiquei muito mais descansada, mas mesmo assim ainda me sinto um bocado mal :(

    Beijinhos e bom resto de Domingo :D

    ResponderEliminar
  16. Adoro ficar assim na janela... Da minha somente se vê o jardim da visita e uma fábrica que me tapa a vista sobre o Tejo. --'

    ResponderEliminar