23/11/2012

Vou gritaaaar!!


Eu só me apetece esganar a chefa....Ontem levou-me a colega, alegando ser só porque os miúdos do outro centro irem ter teste de L.P, e o tal prof não estar lá. Ao fim da tarde recebo sms da minha colega a dizer que não volta mais...QUAL FOI A PARTE DO: NÃO CONSIGO AGUENTAR 10 MIÚDOS DE UMA VEZ QUE ELA NÃO PERCEBEU???? Epa é que me irrita...Pedi-lhe por tudo para não fazer a transição agora, pois vêm ai duas semanas em que TODOS têm testes e precisam de apoio. Ela disse-me "Claro que não" e de um momento para o outro muda tudo...Agora faz com que hoje eu fique com os miudos todos, e vou-me ver às aranhas...Ainda na terça a avisei: EU TENHO UMA TESE PARA FAZER, É A MINHA PRIORIDADE, NÃO ME POSSO RESPONSABILIZAR PELO CENTRO. Ontem já me avisava que eu ia ficar à frente dele...Mas ela não percebe português?????????? Eu já não sei o que lhe diga mais para me fazer entender...Cá para mim ela só entende no dia em que eu chegue ao pé dela, e lhe diga que me vou embora...

31 comentários:

  1. Há mais pessoas bipolares por aí do que eu imaginei... :/

    ResponderEliminar
  2. Compreendo que estejas assim, é muita responsabilidade dar apoio a 10 miúdos sozinha...
    Fala com ela e diz-lhe que se os miúdos tiverem notas mais baixas dizes aos pais que a culpa não é tua e sim dela...
    Vais ver que muda logo de ideias!
    A chantagem às vezes é necessária! Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Ela não consegue entender mas assim não dá

    ResponderEliminar
  4. Realmente, depois de ler isto chego à conclusão de duas coisas: ou a tua chefe gosta de contrariar ou então ela não entende mesmo Português! É daquelas que só vai entender quando lhe bateres com a porta na cara, é mesmo assim!

    ResponderEliminar
  5. A sensação que me da e que a tua chefe tem muitas dificuldades intelectuais e acho que não consegue dar conta dos gaiatos.
    Espero que te consigas desenrascar :D
    Beijinhos*
    PS: não consigo escrever com acentos no teu blog :o sabes porque?

    ResponderEliminar
  6. Ui, isso tá complicado =/! espero que encontres uma saída...!
    beijo*

    ResponderEliminar
  7. Quem está a precisar de umas explicações de português é a tua chefe!!

    ResponderEliminar
  8. Nossa, isso está mesmo complicado!
    Acredito que tenhas vontade de ir embora, com uma chefe dessas é difícil, mas espero que encontres uma solução!
    :-))

    ResponderEliminar
  9. Se ela te pagar bem para teres tanta responsabilidade tudo bem agora a pagar mal não! Eu se fosse a ti ameaçava sair ou assim para ver a reacção! Boa sorte! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  10. Empresários portugueses são assim...básicos

    ResponderEliminar
  11. As pessoas não entendem ou não querem entender... Espero que arranjem uma solução!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  12. Epá, só me ocorre dizer! Que ca*** de chefe que tens --.

    ResponderEliminar
  13. Chiça, essa mulher não deve bater bem da cabeça! :/

    ResponderEliminar
  14. Eu não faria isso, até porque tu mesma disseste que o trabalho te dá jeito, tal como o que ganhas ao fim do mês. Tenta ter calma e dá o teu melhor.

    ResponderEliminar
  15. Calmaaaaaaaaaaa...
    Inspira / expira... conta até 300...
    Calmaaaaaa... :)

    ResponderEliminar
  16. Bem que situação! =S
    Ao menos dizia logo a verdade e tentava ver uma maneira de não sair ninguém prejudicado...

    Paciência querida =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  17. Estás à espera do quê?! Se a tua prioridade é a tese, tens de ter disponibilidade, certo?

    ResponderEliminar
  18. boa sorte para aturares uma chefe maluca, mas nao percas este trabalho por causa da tese, porque afim e ao cabo o que importa é teres trabalho, (na minha opiniao) deixei um trabalho para ter tempo para a tese e agora que entreguei a tese nem estagio arranjo! é só um desabafo.

    ResponderEliminar
  19. Quando comentei o post abaixo ainda não tinha lido este. Realmente essa tua chefe é do catano. Ela não quer é gastar mais dinheiro a colocar aí outra pessoa, no fundo está-se bem a lixar para ti e para os miúdos, só lhe interressa é fazer dinheiro.
    Olha nem sei que te diga, pois nem vale a pena falar com esse tipo de gente só veem o que querem ver e só entendem o que querem entender ou o que lhes dá jeito.
    Realmente assim fica muito complicado para ti. :(

    bjs

    ResponderEliminar
  20. A pessoas assim....lentass coitadinhas
    bjs*

    ResponderEliminar
  21. É maluca, só pode :)
    Mandei-te um mail por causa do sorteio.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. respira fundo :)Bom fim-de-semanaaaaa:) beijinhooooo

    ResponderEliminar
  23. Não sei o que te dizer.. =/
    Só quem passa por elas é que sabe.
    E fazem de tudo para quanto menos pessoas colocarem, menos pagam. Enfim.

    ResponderEliminar
  24. Como eu te entendo... Há situações que só nos fazem pensar em vir embora! Boa sorte para isso :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  25. ahahahaha... chefes, são mesmo assim, nunca percebem nada do que dizemos. Boa sorte!!

    ResponderEliminar