20/12/2012

Ai canseira!


Bom diaaa!! Então tudo fresquinho para mais um dia? Bom este blog ontem parecia um muro de lamentações!! Mas vocês não fiquem preocupados nem nada que se pareça comigo! Eu fico irritada com isto tudo sim senhora, mas tendo em conta que eu tenciono por-me na alheta do centro no inicio do próximo mês, tanto me faz!!! Eu ando-me é a sentir exausta em termos psicológicos, e tenho medo que depois quando for para acabar a tese, não consiga ter a cabeça no lugar para isso, portanto vou mesmo acabar com este trabalho assim que tiver oportunidade.
Entretanto ontem passei o dia nos correios. Fui buscar muitos miminhos de Natal oferecidos por esta blogosfera (depois mostro tudo), falta-me é receber o meu postalinho do Post Crossing e do Desafio da Anita...Amigos/as Secretos/as não se esqueçam de mim simm? É que eu sou boa moça, e já no ano passado enviei e não recebi nada snif! Este ano mereço de um pouco de amor e carinho okk?

20 comentários:

  1. Pois precisas mesmo de ter a cabeça no sítio para fazeres a tua tese! Bom dia :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que te decidiste. Neste momento o mais importante é a tese, se não terminares isso, aí sim, não tens paz.
    Força!

    ResponderEliminar
  3. Vais ter muita cabeça para terminar a tese. Nos dias piores, respira fundo e conta até 100 ;) *

    ResponderEliminar
  4. Tu és tão forte, querida :)

    Força :)

    Queres um postal de Davos? :P

    Beijito*

    ResponderEliminar
  5. Eu acho mesmo que deves sair. Estás a ser explorada e deves focar-te na tese.
    Em relação ao postal, pode ser que o teu amigo secreto seja como eu e só o vá meter hoje.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Quando terminares a tese o esforço vai compensar força :)
    também estou preocupada porque a minha amiga das trocas da Anita ainda não manifestou que recebeu o meu presente e eu já enviei se rá dos correios ,bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu vou hoje por o meu no correio, mas não é para ti :( , mas não desesperes, sabes como são os portugueses, tudo para a última, lol:) beijinho grande e bom natal, cheio de saúde, amor e carinho e um 2013 recheadinho de coisa maravilhosas:) !!!

    ResponderEliminar
  8. Eu já enviei o meu e já recebi o meu :)

    ResponderEliminar
  9. Os dia irão melhorar, vais arrumar com a tese e viver a tua vida :D
    Os postalitos... Sabes como é a malta deixa tudo para a ultima, deves receber depois do Natal :S

    ResponderEliminar
  10. precisas mesmo de descanso! credo!
    beijocas*

    ResponderEliminar
  11. Humm, ainda bem que vais sair desse trabalho que isso é uma grande canseira, psicológica.
    E necessitas de concentração para fazer a tese.

    bjs

    ResponderEliminar
  12. Acho que fazes bem até porque se nota o desgaste que estas a ter.
    bjs* grandes querida

    ResponderEliminar
  13. Não tenho passado muito por aqui desculpa que tem andado tudo uma correria.
    Vais ver que vai correr tudo bem e que quando chegar a altura de acabares a tese já vais tar com a cabeça descansada e concentrada :)

    Entretanto se queres mais uma prendinha passa lá no blog que estou a oferecer uma t-shirt e uma bolsa de pano :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Acho que é o melhor que tens a fazer! Vais ver que recebes os miminhos todos, pois mereces! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  15. Olá :D
    Esse trabalho está a pôr-te os cabelos em pé :I
    Em relação aos miminhos depois quero ver as fotos :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar