12/12/2012

Aiii que dor!


Bommm diiiaa!! Ai ontem tive um dia tão mau!!! Acordei com uma dor de cabeça que se prolongou o dia todo. Agora juntem a isso miúdos aos gritos no centro, mais alguém a fazer obras a paredes meias com a minha sala do centro! Hummm delicia! Eram berbequins, martelos e ginchos agudos a entrarem-me pela cabeça a dentro! Chegou uma altura que tive de ir a casa emborcar um comprimido tipo bomba se não não dava mais...Estava eu toda contente pois ontem à noite ia receber uma fofuxa da blogsfera ao aeroporto e ela ia cá ficar, mas infelizmente perdeu o voo...Espero mesmo que ela o volte a marcar bem rápido e que tenha passagem pela terrinha para eu a conhecer :) Ontem eu realmente não era boa companhia, só estava bem de olhos fechados e no escuro, tal foi a dor que me atacou, por isso talvez haja outro dia melhor para finalmente nos conhecermos! Entretanto ao Xô Dona Chefa dignou-se a pagar-me o mês passado, e tenho a ligeira sensação que o dinheiro vai desaparecer antes de eu contar até três!! Ah e sabem o que me alegrou o dia? Receber uma miúda de 9º ano com 100% a matemática!! Será que chega pra calar a chefa, ou é preciso tirar 101%? Agora vou tratar das 7574631 que tenho para fazer antes de ir ter com os meus meninos novamente! Um óptimo dia para todos vocês, com muita disposição!

14 comentários:

  1. Bom dia para ti também ;)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Bom dia !!
    que este dia seja bem melhor :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Não gosto nada quando tenho esse tipo de dores de cabeça... Que boa a nota da miúda! ;) Tem um bom dia! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  4. Bom dia!
    Dias melhores virão!
    Pensamento positivo.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia baby =)
    Ou se calhar já é boa tarde =P

    Essas dores de cabeça são horríveis!
    E quando as pessoas estão a gritar, eu parece que bloqueio credo

    Bejocas

    ResponderEliminar
  6. HEHE essas coisas é devem saber mesmo bem, quando uma criança aproveita aquilo que ensinas! :)

    Beijinho e tem um dia óptimo! *

    ResponderEliminar
  7. Hum, imagino deve ter sido um dia terrível.
    Ainda bem que finalmente recebes-te o teu dinheirinho e que os miúdos começam a ter boas notas. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  8. Fomos duas o meu dia de ontem foi tão mau e também andei com dores de cabeça o dia todo .-

    ResponderEliminar
  9. Espero que tenha sido um dia melhor que ontem :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Que combinação terrível: dores de cabeça e guinchos de miúdos e ainda obras...
    Não foi fácil, ontem!

    ResponderEliminar
  11. Odeio dores de cabeça principalmente dessas.

    ResponderEliminar
  12. Nem tudo é mau! E dias melhor virão, vais ver :)

    ResponderEliminar