21/12/2012

Aiiiiii que é sextaaa!!


Bom diaa!! Bem pessoal esta semana senti o blog triste e desinteressante, basicamente um espelho meu durante esta semana, mas nãaao se preocupem que agora que me sinto em completo espírito natalício, os próximos dias vão ser recheados de posts mais ligeirinhos, prometooo!! Eu NEM POSSO CRER que já é sexta-feira!! Esta semana passou tãaaaao vagarosamente!! Só ontem falei com o meu amor, e depois confesso, senti-me um bocado mal por o ter tratado mal, mas ele merecia!! Não me dizia nada desde domingo! Eu estava fula, e juntando a semana caótica ao barulho, levou com tudo em cima! Mas ele percebeu que eu estava verdadeiramente triste e ficou preocupado...eu sei que esse é o ponto fraco dele, ver-me triste! Mal sabe ele que eu fico sempreee assim cada vez que ele leva dias sem me dizer nada...Mas isso agora não interessa nada! Uma noite bem dormida faz milagres e hoje sinto-me muito mais revitalizada e bem disposta! 
E ontem andava eu a falar que não recebia os meus postalinhos, e à tarde chegou logo um...ohh gostei tanto!! Mais à tarde já vos mostro que ainda não tive oportunidade de tirar foto!
Uma óptima sexta-feira para todos, e é bom saber que o fim do mundo ainda não foi desta ahah!

26 comentários:

  1. Ai que saudades de um bom sono reparador! Semaninha complicada a tua, mas está a acabar ;)

    ResponderEliminar
  2. isso é muito tempo sem notícias :S
    eu também não ia gostar!

    hoje já começas a entrar em modo fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  3. Ele anda a precisar de levar um puxão de orelhas!!!

    Beijinho e quero-te bem <3

    ResponderEliminar
  4. Ahaha é verdade, terá de ficar para 2050 agora :P

    ResponderEliminar
  5. queria o gato da foto :P hihi

    Boa sexta linda :)

    ResponderEliminar
  6. Com os homens é mesmo assim, temos de andar em cima deles para eles se lembrarem até das coisas mais importantes como ligar para nós a avisar o que quer que seja. Homens :)

    ResponderEliminar
  7. Eu também ficaria assim no teu lugar, mas pronto se já está tudo bem é o que interessa :)

    ResponderEliminar
  8. foi uma semana complicada a tua, mereces descanso!
    boa sexta-feira querida :)
    beijocas*

    ResponderEliminar
  9. Tem uma excelente sexta feira minha linda :D

    ResponderEliminar
  10. Bom dia!!
    ainda bem que falaste com o teu amor ele mereceu desde Domingo mas ele quer que tenhas um piripaque :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  11. O espirito natalício deixa toda a gente mais feliz e menos aborrecida ;) Eu falo por mim que mesmo indo trabalhar estes 3 dias sinto-me feliz ehehe ;)

    ResponderEliminar
  12. Bom diaaaa, pois parece que ainda por cá andamos. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  13. Tenho alguns sorteios no blog, queres espreitar? Podes gostar de algo!

    http://wehaveefreedom.blogspot.pt/2012/12/maratona-de-natal-1-sorteio.html

    http://wehaveefreedom.blogspot.pt/2012/12/maratona-de-natal-2-sorteio.html

    http://wehaveefreedom.blogspot.pt/2012/12/maratona-de-natal-4-sorteio.html

    http://wehaveefreedom.blogspot.pt/2012/12/maratona-de-natal-5-sorteio.html

    http://wehaveefreedom.blogspot.pt/2012/12/maratona-de-natal-6-sorteio.html

    http://wehaveefreedom.blogspot.pt/2012/12/maratona-de-natal-7-sorteio.html

    http://wehaveefreedom.blogspot.pt/2012/12/maratona-de-natal-8-sorteio.html

    http://wehaveefreedom.blogspot.pt/2012/12/maratona-de-natal-9-sorteio.html

    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  14. Não acabou nem vai acabar :)
    Boa sexta e Boas Festas!!!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  15. Para mim ainda não é :(
    Mas pronto, tem que ser!
    Boa sexta-feira!

    ResponderEliminar
  16. Sexta!!!!!
    A seguir vem o Natal!!!!
    Goza muito... Mesmo não sendo a 100%
    Tem um Feliz Natal*
    ;)

    ResponderEliminar
  17. :D uma noite de sono é mesmo assim.

    ResponderEliminar
  18. O filme é bom, só que achei aborrecido, é a minha opinião, as pessoas devem ver para formarem a delas!
    Já o viste? :)

    ResponderEliminar
  19. Fico feliz por ti :) Um beijinho.

    oblogdazaracosta.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  20. Bom resto de sexta-feira e um óptimo fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  21. No teu lugar também lhe dava uma descasca :p
    Tens de lhe pedir para não fazer isso, que fale contigo nem que seja 10 minutos.

    ResponderEliminar
  22. Ainda bem que a semana terminou bem para ti :)

    ResponderEliminar