05/12/2012

Ajudinha please!


Eu compro poucas coisas para mim, mas quando meto uma peça na cabeça, só sai mesmo quando a compro! Isso passa-se com os botins pretos da Primark, pelos quais ando de olho desde o ano passado! Mas não passa deste mês, tenho de os ter!!! Problemita: Primark mais próxima demasiado longe para lá ir nos próximos tempos!! Vai daí que comecei a sondar todas as minhas amigas que andam por Lisboa, para ver se alguma mas pode ir buscar, e nadaaa!!! Ou melhor uma ofereceu-se para ir, mas só os teria no Natal, e quanto mais depressa conseguir melhor!! Por isso digam-me minhas fashionistas, vocês conhecem alguma loja virtual ou não (sem ser ebay ou amazon que não me apetece meter-me com 
 cartões de crédito) que tenha umas coisinhas lindas destas para eu as mandar vir? 

Se alguma de vocês morar à porta da primark e quiser lá ir por mim buscar um nº37 ainda melhor ahah!

imagem roubadissima da net=P

12 comentários:

  1. Querida atenção aos sapatos da Primark, dizem que são super desconfortáveis e magoam os pés, devias experimentar primeiro :)

    ResponderEliminar
  2. Não te consigo ajudar mas são giroooos que só eles =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Lá que são giros são! Eu não te posso ajudar até porque nunca entrei numa Primark! Sou uma triste! lol

    ResponderEliminar
  4. São lindos:) Mas infelizmente não te posso ajudar, além de nem fazer ideia de qual seja a loja Primark mais próxima, nunca entrei numa!
    Espero que sim!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Tem piada, tive com esses mesmos botins nos pés quando estive em Portimão! E não cheguei a comprar... Tenho que ver se ainda há no Dolce Vita Tejo, se houver digo-te e posso mandar-tos!

    ResponderEliminar
  6. São lindos! Pena que também não te posso ajudar! :-(

    ResponderEliminar
  7. OLá,
    Eu tenho primark em Coimbra e na sexta vou lá.
    Se ninguém for antes posso comprar-te.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Tambem ja andei a namora los ;) mas como nunca tem o meu numero comprei uns parecidos :). Tem é cuidado porque os sapatos lá costumam ser um bocado desconfortaveis. Mas como esses sao botins de cunha pode ser que não :).
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Tive na semana passada lá e não as vi querida.

    ResponderEliminar
  10. Não te posso ajudar, mas boa sorte.

    ResponderEliminar
  11. Tão giras e qual é o preço delas?! :)

    ResponderEliminar