08/12/2012

Alguém me ajuda?


Bommmmm diaaa!!! É sábado?? A sério??? Belisquem-me que eu não acredito!!! Bom não é que no meu caso signifique trabalho a menos, porque vou ficar por casa a trabalhar todo o santo dia, mas pelo menos não dou cabo da cabeça e da garganta com os miúdos ahah!!
Mas meninas do meu coração, venho-vos fazer um pedido sério! Isto porque desde Setembro que a minha queda de cabelo tem sido imparável, e eu não sei o que lhe faça! O meu cabelo era farto, e agora vê-se couro cabeludo a mais para o meu gosto! Juro nunca vi o meu cabelo assim e começo a ficar preocupada! O meu risco alargou bastante, nota-se mesmo a falta de cabelo e eu quero acabar com isto!! Pensando bem ela surgiu pela altura dos malditos piolhos! Lembro-me que na caixa dizia para fazer um tratamento e só fazer novamente depois de 7 dias. Aqui a espertinha fez dois na mesma noite e um no dia seguinte...cá para mim isso deixou o cabelo neste estado =( 
Na altura já vos tinha perguntando que produto /capsulas/ ampolas recomendavam mas não encontro esse post por isso não sei o que me disseram...Por isso o meu pedido é: Digam-me do que vocês conhecem, qual o melhor tratamento para a queda??
Mais uma perguntinha, alguém me sabe dizer se a mudança de pílula influencia a queda de cabelo? É que desde Julho/ Agosto que tomo uma nova (ok talvez tenha tomado 3 caixas de seguida shame on me), e não sei até que ponto também não poderá estar relacionado com isso...
Bom fim de semana!!!

25 comentários:

  1. Bom dia Pretty :D
    Sim, é definitivamente sábado IUPI.
    Sobre a queda do cabelo, eu também tinha o cabelo muito forte mas desde há uns tempos para cá que me começou a cair, não sei porquê. Pode ser por stress, productos que estejas a tomar, etc. Eu já estava a ficar com "peladelas" e por isso comecei a usar um champoo anti-queda especializado e também usei um champoo para fortalecer a raiz.
    Acho que o melhor é ires a um dermatologista.
    Beijinhos e bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, querida :)

    A mim a pílula começou a controlar a queda de cabelo, mas eu tenho um problema hormonal, preciso mesmo dela.

    Deverias ir a um médico, assim pelo menos ficavas a saber a origem do problema bem como o tratamento adequado.

    Vai e não tenhas receio, tudo correrá bem :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pretty dear, concordo com o comentário da Letícia. Nada melhor que a opinião de um médico/a e ficas esclarecida. Não tenhas receio ou medo, vai tudo correr bem, vais ver. :) :)

      Beijinho muito grande. Desejo-te a continuação de um excelente fim-de-semana.

      Eliminar
  3. bom dia :D
    no que diz respeito á queda de cabelo, a minha mae tem o mesmo problema, e ela toma uns comprimidos e umas ampolas compradas numa ervanaria. pelo menos, parecem fazer efeito, porque ela ja nao se queixa :')

    ResponderEliminar
  4. Já eu sofro com pontas espigadas... grrrr... boa sorte para ti! Infelizmente não te consigo ajudar, tenho imenso cabelo.

    ResponderEliminar
  5. Bom sábado para ti o meu espero que também seja bom apesar de ser a trabalhar.
    Acho que em ralação à queda do cabelo umas vitaminas talvez ajudassem,uma aparadela nas pontas para fortalecer e um bom champô anti-queda. As mudanças hormonais ( caso da pilula) podem provocar queda, lembro-me quando tive a minha filhota a alteração hormonal provocou-me uma valente queda de cabelo que eu resolvi com um champô anti-queda que comprei numa daquelas lojas que há agora nos centro comerciais que vende produtos de cabeleireiro, se isso tudo não se resolver vai a um médico.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Primeiro... shame on you mesmo, por teres tomado 3 caixas seguidas!!! Quanto ao cabelo, cada caso é um caso e acho mesmo que o melhor que fazias, no caso de não quereres ir ao dermatologista, era ires à médica do posto de saúdo e ela receitar-te alguma coisa para travares isso em condições :) ****

    ResponderEliminar
  7. eu também costumo ter imensa queda de cabelo no inicio do outono, e este ano ainda não passou... quando me penteio é sempre um tormento...

    ResponderEliminar
  8. Se está assim tão critico tens de ir buscar os conselho ao médico, não à blogoesfera... que o que é bom para uns, não é tanto para outros. Quando comecei a ler pensei em ir perguntar à minha irmã, mas parece que andaste a fazer alguns disparates. Eu tentava ir ao dermatologista ou assim... Ou pelo menos ir à farmácia e explicar a situação...

    ResponderEliminar
  9. Se o teu cabelo está assim tão mal devias ir ao médico!
    Se é da pílula ou não, não faço ideia!

    Bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  10. Tenho alguma queda de cabelo, mas nada de muito significativo.
    Nisso não te posso ajudar, não conheço nenhum tratamento.
    No blogue da MR. Coisas Soltas, ela há pouco tempo colocou um post com um shampoo bom para isso. Conheces o blogue?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Olá,
    Eu usei uma vez uns comprimidos Inneov e o resultado foi bastante bom. Vai à farmácia e informa-te.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Eu já fiz tudo quanto é tratamento anti-queda. Champô, ampolas, comprimidos.. e sinceramente, não houve 1 que fizesse um efeito mesmo visível, mas também o meu cabelo nunca foi assim tão forte, simplesmente depois de ser mãe a coisa piorou e desde aí faço todos os anos. Talvez seja mesmo melhor aconselhares-te com um dermatologista, ainda és muito novinha e mereces uma bonita e farta cabeleira. Bjinho :D

    ResponderEliminar
  13. Linda acho que deves consultar o medico , visto que a tua queda está muita acentuada . Mas um dos tratamentos que mais dá resultado em termos de queda é o da Dercos , de todos os que conheço foi o único que vi resultados.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  14. Oh pá sofro do mesmo já há alguns anos :( é terrível fogo! E vou começar agora a fazer um tratamento...é um shampoo da Loreal mesmo para queda de cabelo e vou colocar umas ampolas tb da Lóreal. Há à venda naquelas lojas RRCenter. Disseram-me que era bom, vamos lá ver como corre...era tão bom que fizesse efeito!!

    ResponderEliminar
  15. Eu se fosse a ti ia a um dermatologista a minha mãe foi a um e tem resultado o tratamento! bjinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  16. Olá. já pensaste procurar um endócrinologista? Podes estar com algum problema hormonal e não sabes. Eu aconselho-te a procurar um. Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Eu na tua situação, ia ao médico, que o diz que disse não ajuda.

    ResponderEliminar
  18. Na minha opinião devias consultar um médico, só sentiste essa mudança quando mudaste de pilula?
    Em relação a produtos tens a linha da Rene Furterer, da Ducray, Phyto. Existem suplementos alimentares para impedir a queda de cabelo assim como ampolas e champoos fortificantes. Se tiveres alguma duvida diz (e da minha area) =)

    ResponderEliminar
  19. Eu também tenho muitaaa queda de cabelo, eu chego ao ponto de o apannhar senão é só cabelos meus por todo o lado...Ando a experimentar vários produtos mas até agora não têm feito grande resultado :X

    ResponderEliminar
  20. Primeiramente e como aqui já foi dito deverás ir ao médico e fazer análises porque podes estar com falta de vitaminas. Quanto ao produto eu uso da dercos e ando também a tomar as cápsulas da inneov visto que fui mãe recentemente. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  21. Também tenho alguma queda de cabelo. Estou neste momento a usar umas ampolas da Goldwell - Inner Effect - Regulate Anti Hair Loss. Ainda estou no início do tratamento, pelo que infelizmente não te posso dar grande feedback. Mas se achas que a tua queda de cabelo é muito acentuada é melhor consultares um médico! Mais vale prevenir...
    Se entretanto tiveres outras dicas, partilha! :)

    ResponderEliminar
  22. É fundamental ir ao medico quando alguma coisa muda, pode até não ser nada, mas vai ser um descanso. E nada melhor que seguir os conselhos dos entendidos no assunto, arrumas logo com o problema! :)

    ResponderEliminar