16/12/2012

Bom domingo!!


Bom dia minha gentxi! Bem se ontem queria fazer a tese não consegui. Isto quando se trata do Natal há mil e uma coisas para tratar, e se não é no fim de semana, não é!! Então lá sai de casa, fui tratar das coisinhas que tinha de comprar, e mimar-me a mim também! A minha ideia inicial era não oferecer nada, mas percebi que com um budget de menos de 10 euros por pessoa, conseguia comprar algo para todos, e de que iriam realmente gostar. Vai daí que com pouco se consegue muito! Logo vos mostro o que vou oferecer ;)
Entretanto hoje duvido que vá fazer a tese, tenho o dia novamente ocupado, começa bem cedo mas por uma boa razão, logo vos conto tudinho :)
Aproveitem bem o vosso domingo!!

22 comentários:

  1. O domingo não é dia de tese :P aproveita para fazer pausa que amanhã já vais começar em força :)

    ResponderEliminar
  2. A tese fazes amanhã, aproveita mas é o teu Domingo :)

    ResponderEliminar
  3. fico à espera então :)
    bom domingo!
    beijocas*

    ResponderEliminar
  4. Bom domingo ;) Fico a espera para ver os presentes!

    ResponderEliminar
  5. eu também tinha pensado como tu, mas lá decidi comprar coisinhas mais em conta e mimar cada uma!
    Aproveita o dia! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá querida
    Um optimo domingo tb.

    Muitos beijinhos

    www.neuzamariano.com

    ResponderEliminar
  7. Bom domingo para ti tambem, mima-te, mereces!!!!

    ResponderEliminar
  8. Um bom domingo... Não te esqueças de mais logo nos vires matar a curiosidade acerca da forma como passaste o dia e das prendinhas compradas! ;)

    ResponderEliminar
  9. Bom domingo :) Ah,depois conta como foi o dia :)

    ResponderEliminar
  10. Se é por uma boa causa, estás perdoada. Depois fazes a tese! (:
    Bom domingo*

    ResponderEliminar
  11. Bom domingo para ti também :p
    Adoras o quê? Os 1D?

    ResponderEliminar
  12. Gosto de ver a Pretty in Christmans.

    Aproveita os saldos e vai já fazendo comprinhas para o próximo Natal. Nunca se sabe...

    beijinho

    ResponderEliminar
  13. Espero que tenhas tido um óptimo Domingo bem aproveitado :)

    ResponderEliminar
  14. As minhas prendas este ano também se resumem a lembranças e acho que vão gostar. Tirando o meu putinho, claro :D

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Querida Pink, e não é que te coube mais um prémio, nos sorteios da Árvore de Natal da Blogosfera?! Parabéns! :)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  16. Que tenhas tido um ótimo fim de semana :)

    ResponderEliminar