27/12/2012

Depois do Natal...a vida continua


Bom diaaa!!!
Coisinhas para vos contar! Depois de um Natal e festa de anos da priminha cheiooos de paparoca, vem a dieta, nãaaoo!! Mas tem de ser, tenho de estar decente para a vinda do meu amor! E por falar nisso está mais que confirmado: Dom namorado dentro de 17 dias está em Portugal!!! AII MAL POSSO ESPERAR!!! Tendo em conta que agora tenho um namorado que está bem na vida, já o avisei, é bommmm que me traga bons presentinhos, que tem de pagar muito bem paga a paciência que tenho com aquela alminha ahah!
Ontem liguei-lhe e 5 minutos depois (e menos 7 euros) soube que o seu Natal foi tristinho, mas por outro lado teve oportunidade de conhecer Banguecoque, não é pra todos não é? 
Bom mas continuando, consegui fazer um negócio da China com a minha colega do centro, e só volto à carga dia 3 de Janeiro. E esse dia vai ser especial porque vou avisar a chefa que me vou pirar da exploração que lá tenho! UI! 
Mas não querendo pensar já nisso, vou dormir mais um bocado, porque já nem sei qual foi a última vez que dormir até à hora do almoço, nem no Natal tive descanso ahah!

16 comentários:

  1. Eu também iria dormir mais um bocadinho, não me importava nada :)

    ResponderEliminar
  2. Uma dieta de 17 dias é que pronto lol mas tu já és magrinha :P acho que fazes muito bem em te livrares do centro :D

    ResponderEliminar
  3. Que boa notícia de ele já estar quase a chegar ;) aproveita para descansar tudo agora .

    ResponderEliminar
  4. Força linda. Descansa agora estes dias e recupera forças :)

    ResponderEliminar
  5. HAHA eu também preciso dieta! Descansa bem querida*

    ResponderEliminar
  6. Sim, a vida continua, com muito mais doces e calorias no bucho, mas continua.
    Também tenho de começar a cortar nos doces e a correr mas só depois do ano novo.
    Boa dieta e toca a descansar. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  7. que boa notícia! :)
    descansa querida, tu mereces.
    beijocas*

    ResponderEliminar
  8. Olá! só boas noticias neste post, já falta pouco para o teu mais que tudo chegar e vais deixar de ser explorada ;) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  9. Já entraste em contagem decrescente para a chegada do teu namorado! :D

    ResponderEliminar
  10. Só boas notícias! Que bom, aproveita!*

    ResponderEliminar
  11. Até sabe bem uma dieta depois de tantos exageros do natal. Força*

    http://ovagoencanto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Boa boa;)

    Boas festas Pretty************

    ResponderEliminar
  13. Parece-me que as coisas se estão a compor e ainda bem :)

    ResponderEliminar