30/12/2012

Dia de consumo (ups)



Bom diaa minha gentxi! Ontem queria eu dar uma caminhada das boas, ponho os pézinhos fora de casa e começa a maior chuvada baaah! Entretanto virei-me para o lado mais consumista (sim eu basicamente só compro roupa nos saldos!!) e comprei umas coisitas! Comprei também um creme para as queridas borbulhas que se lembraram de aparecer, mas optei por um supra-sumo dos cremes! Pelo menos foi o que a senhora farmacêutica me disse! Promete desaparecer com borbulhas em 24 horas, será? Logo vos digo se é mesmo eficaz ou não! Entretanto hoje vou dedicar o dia à família com um passeiozinho bom! Aproveitem bem o vosso domingo! Amanhã espero voltar com uma retrospectiva do meu ano e desejos para o novo que aí vem!

27 comentários:

  1. O lado consumista sabe sempre bem :) menos na carteira! O meu Domingo também será um dia de não fazer NENHUM, oh que bom! Bom Domingo *

    ResponderEliminar
  2. Uy, como te compreendo. Acontece-me o mesmo, sempre que penso "vou correr" ha qualquer factor climaterico que me troca as voltas. Bom domingo :)*

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pelo apoio!
    Boa passagem de ano!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Se esse creme fizer milagres avisa:) Um bom domingo para ti e um bom passeio em família. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. E qual foi o cremezinho milagroso? Esta semana comprei também na farmácia o ultimo da lierac prescription e numa borbulha que estava a aparecer não chegou à fase "branca" mas anda por aqui vermelhidão a incomodar :(
    Kiss

    ResponderEliminar
  6. tem um ótimo domingo, querida! :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Correr não é comigo por isso não estou dependente do tempo :b
    Ontem também me meti num centro comercial mas não vi nada de jeito.. Eu não acreditava muito na farmacêutica, farta estou eu de experimentar cremes milagrosos e não me vale de nada :(
    Bom domingo, Pretty!

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Também tenho de espreitar os saldos :D
    No próximo ano vou tratar disso*
    Bom ano!!!!

    ResponderEliminar
  9. Tambem queria fazer uma caminhada, tou a espera que a chuva pare haha



    http://www.bitsnpieces.me/2012/12/30122012.html

    ResponderEliminar
  10. Vou estar deste lado, super curiosa para saber o resultado desse creme!! :)

    ResponderEliminar
  11. Eu vou oferecer a mim mesma uma máquina fotográfica :P

    Beijito*

    ResponderEliminar
  12. Depois tens de mostrar o que compraste ;)

    ResponderEliminar
  13. Eu detesto saldos...quanto ao creme quero saber tudo!

    ResponderEliminar
  14. Saldos é sempre muito bom!!
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. Foi preciso teres azar. Agora fiquei curiosa para saber se esse creme realmente resulta...
    R: Se eu vivesse para esses lados também já o teria feito.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Eu preferi o conforto da minha casa á bagunça das lojas e os seus saldos... bah!

    Beijo doce xxx

    ResponderEliminar
  17. Humm, ontem também fui aos saldos e comprei uma blusinha baratinha na Salsa de resto as outras lojas mais pareciam uma feira tal era a confusão.

    bjs

    ResponderEliminar
  18. Um Feliz ano novoooooo minha querida
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  19. ainda tenho que ir aos saldos ver se compro algo =)

    ResponderEliminar
  20. Se fizer milagres em 24 horas, diz-me!

    ResponderEliminar