28/12/2012

Diazinhos bons!


Bom diaa!!! Ai ontem o dia soube-me TÃO BEM!! Dormi a manhã praticamente toda e a tarde foi passada a fazer a tese. Tenho a parte teórica praticamente acabada tão bom!! À noite fui tomar um cafézinho chocolate quente com uns amigos a um bar, pôr a conversa em dia, que também faz falta! Hoje vou continuar a saga da tese, e à noite jantarzinho no Mexicano com a best friend! Espera-se uma noitinha boa e com muita risada!
Tenho é pensado bastante no centro..estou a tomar a melhor decisão? Deixar por completo o centro e deixar de ganhar esse dinheirinho? Não deveria chegar a um acordo com a chefa de modo a fazer menos horas para me poder dedicar à tese? Se o fizesse, valeria a pena para mim? E para o centro? Mas não se preocupem a decisão está tomadissima. Espero não me arrepender, mas tenho sentido uma paz tão grande nestes dias fora do centro que sinceramente a vontade de voltar é zero!
Uma boa sexta-feira para todos vocês!!

24 comentários:

  1. Obrigada minha querida.
    Espero que consigas concretizar :)

    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Se te sentes assim tão melhor fora do centro então é melhor não voltares para lá...porque o dinheiro nem sempre compensa, não é o mais importante, o que interessa é sentires-te bem e não andares sempre agoniada como estavas nos últimos dias...

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Feliz dia!
    Que tudo corra bem para ti :)

    Baci*

    ResponderEliminar
  4. pelo que me parece e pela paz que emanas acho que a decisão que tomaste foi a melhor.
    bjs* querida

    ResponderEliminar
  5. Penso que foi a decisão melhor que tomaste :) um dia sim poderás vir a arrepender-te porque sentes falta do dinheiro, porém agora tens mais paciência e mais tempo para finalizar a tua tese :) por isso pensa pela positiva ;)
    Beijinho grande princesa <3

    ResponderEliminar
  6. Aproveita e diverte-te =)

    Se já não é bom, saudável e já se torna uma obrigação, penso que terá sido o melhor.
    O dinheiro faz falta, óbvio, mas não é tudo na vida. A tua tese em 1º lugar.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Cá para mim, mesmo que tentes negociar com a chefa ela vai sempre enrolar-te e acaba por fazer o que ela quer... Aproveita o tempinho livre ;)

    ResponderEliminar
  8. ainda bem que a tese está a correr bem =) Quanto ao centro acho que estas a fazer o mais correcto para ti! bjinhos e boa sexta-feira ***

    ResponderEliminar
  9. tens que ponderar todos os lados paa decidires o que é melhor para ti :)
    Beijinho, Carli *

    ResponderEliminar
  10. Às vezes é complicado tomar essas decisões, mas se implica estrares em paz contigo e teres tempo para a tese acho que fazes bem!
    Aproveita o diazinho animado!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. As decisões nunca são fáceis de tomar mas tenho a certeza que a que tomares será a melhor para ti AGORA!

    bom fim de semana lindinha xxxx

    ResponderEliminar
  12. Nunca é fácil tomar decisões o melhor a fazer é o que te deixa melhor contigo :)bjinhos

    ResponderEliminar
  13. Essas decisões são sempre dificeis mas de certeza que vais decidir o melhor para ti. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  14. Eu cá acho que devias manter-te no centro. Ainda por cima se a parte teórica já tá terminada ;)

    ResponderEliminar
  15. Isso é o tipo de coisa que só tu podes decidir, mas eu continuava o trabalho, não sem antes falar com a chefe.

    ResponderEliminar
  16. Ainda bem que essa tese já está a avançar! Bom jantar com a best, divirtam-se:)
    Se é a melhor decisão só tu poderás saber. Mas lá que o dinheirinho faz falta, lá isso faz!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Diverte-te :D
    Em relação ao centro acho que não deves desperdiçar e tentar falar com a chefe. Um dinheirinho vem sempre a calhar e nos tempos de hoje ainda mais. Trocaria contigo se fosse de mais perto :p

    ResponderEliminar
  18. Tive tanto tempo ausente daqui, que nem percebi bem esta mudança. Mas olha somos duas, hoje foi um pouco "passar o limite" e também estou a pensar seriamente em deixar o meu trabalho... Há coisas que não valem a pena, o dinheiro recebido no final do mês mais parece uma recompensa por aturar tanto mau humor xD
    Beijinho e muitas energias positivas para a tua decisão :)

    ResponderEliminar
  19. Imagino que te sintas nas nuvens sem ter de ir ao centro. Se precisas de te concentrar na tese, fazes bem. Mas isso depende de precisares ou não do dinheiro ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. na vida temos de fazer esforços, mas não nos podemos escravizar nem deixar pisar. tu é que sabes como te sentes no centro, como é o trabalho, o pagamento, etc... mas esforços, toda a gente tem de fazer.

    ResponderEliminar