30/12/2012

Do creme para as borbulhas


Vocês acreditam que 24 horas depois de utilizar o creme, já vos posso dizer de minha justiça?
Basicamente o que trouxe para casa, foi um creme da Vichy da gama normaderm, que prometia desaparecer com as imperfeições da pele em 24 horas. Eu achei que aquilo só podia ser um bocado irrealista, mas vocês acreditam que pus o creme nas borbulhas que me apareceram, e de manhã praticamente não existiam?? Aquilo é maravilhosoooo! Mas atenção este creme é só para borbulhas ocasionais, não é nenhum tratamento para o acne, daqueles que temos de espalhar na cara toda...Basta por um bocadinho em cima da borbulha e ir dormir. Na manhã seguinte aquela vermelhidão tipica diminui e muito de tamanho posso-vos garantir! Por isso, se como eu têm aquelas borbulhinhas fruto dos erros alimentares do Natal, acho que é sem duvida uma boa aquisição! 
Esta noite vou voltar a por o creme, se me lembrar tiro foto do antes e do depois ;)


24 comentários:

  1. Esse por acaso não conhecia :)
    Tenho que experimentar!

    ResponderEliminar
  2. Parece-me um bom investimento.:) Bom Ano.:)***

    ResponderEliminar
  3. Sempre achei que a Vichy era uma boa marca. ;)

    bjs e Bom Ano. :))

    ResponderEliminar
  4. A sério???
    Vou ter que o comprar entao xD

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eina!! Mas se é só para usar muito esporadicamente se calhar acaba por passar de validade ou assim...

    Boas entradas, beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. não conheço esse creme maravilhoso, mas comprei também o meu primeiro produto Vichy e estou maravilhada.
    Já vi que a marca é bastante boa =))

    ResponderEliminar
  7. Eu já usei esse, é muito bom mesmo mesmo!
    Mas acabou!

    ResponderEliminar
  8. mudaram-me a pílula no centro de saúde e desde que isso aconteceu que me aparece borbulhas até dar com pau... já fui lá dizer a minha justiça mas recusaram-me a alterar a pílula só por causa disso *cretinos*.. portanto isso parece-me ser bom... quanto te custou?

    ResponderEliminar
  9. A sério? Parece mesmo um creme maravilha! Quando precisar, já sei. Obrigada pela dica.

    ResponderEliminar
  10. adooorei essa novidade!
    apareceram várias bolinhas na minha testa por causa do caloor!
    vou ver se compro!
    beijooos!

    ResponderEliminar
  11. agora fiquei muito tentada a comprar :o
    beijinho e Bom Ano Novo querida♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. O que eu odeio é aquela fase em que fica uma ferida que demora eternidades a curar...e que não dá para disfarçar :/

    ResponderEliminar
  13. Parece um creme mágico! E eu que ando a precisar assim de um :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Ando mesmo a precisar de um creme destes ! um bom ano Pretty =) beijinho*

    ResponderEliminar
  15. que creme óptimo então! Obrigada pela dica!

    ResponderEliminar
  16. Vou registar. Eu tive muito acne na juventude mas agora só tenho vulcões esporadicamente e nada resulta... Excepto a pasta dos dentes looool

    ResponderEliminar
  17. Se não dá para o acne, nada feito.

    ResponderEliminar
  18. Qual é o preço do creme, Pretty? :)

    ResponderEliminar