17/12/2012

Do meu fim de semana


Bom diaaa!!! Ontem tive um dia muito bom! Mais uma vez tese foi para esquecer, eu bem tentei eu juro!! Mas tinha de estar concentrada e com a cabeça no sitio, e eu ontem não estava com cabeça para trabalhar!! Mas pronto, querem saber o que fez o meu domingo ser diferente? Foi o facto de ter ido buscar a menina Lili pela manhã ao aeroporto, almoçarmos juntas e depois leva-la à estação para ir finalmente para a sua casa! Gostei muuito de a conhecer pessoalmente, uma das coisas boas da blogsfera são estas amizades improváveis que se criam, e é tão bom não é? Obviamente que não a deixei sair cá de casa sem lhe pintar as unhas ahah! E melhor ainda foi o carregamento de kit kats de manteiga de amendoim que ela me trouxe! Sim se me quiserem ver feliz é darem-me disto!!

Quem inventou esta maravilha dos deuses!?!
O dia acabou ainda melhor porque pude falar com o meu amor via skype, e já começam os preparativos da vinda dele, o que faz a distancia parecer menor!! 
Ah deixem-me mostrar-vos as minhas novas pantufas, são tãaao fofaaas!!!


Esta semana o esquema vai ser diferente. Apesar de serem férias escolares os miúdos vão na mesma para o centro, mas a maioria vai de manhã. Isto significa que vou ficar a maior parte das tardes em casa para aproveitar e avançar a tese!
Uma boa semana para todos vocêss!!

26 comentários:

  1. Olá :D
    Eu neste fim-de-semana também não fiz nada de nada. Descansei e pronto :D
    É verdade que na blogosfera se podem criar boas amizades :)
    Que tenhas uma óptima semana :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas avançar com a tese :)

    Beijinhos e boa semana *

    ResponderEliminar
  3. Gostava de provar esse Chocolatee . Deve ser uma delica, isso vende-se me pt?

    ResponderEliminar
  4. Adorei as novas pantufas, e esse chocolate... nhamyyyy!

    ResponderEliminar
  5. Hummm... so coisas boas e giras no fds é o que é =D *******

    ResponderEliminar
  6. ai ai, esse chocolate tem tão bom aspeto, mas não posso provar! ahah, não faz mal.
    quanto à tese... espero que consigas avançar o mais rapidamente possível :)
    beijocas*

    ResponderEliminar
  7. Ahhh adoro as tuas pantufas! :D
    E esse kit kat ainda nao tive o prazer de o provar, mas deve ser a melhor coisa de todos os tempos! :D lol*
    Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  8. Gulosa. As pantufas são o máximo. Tem uma óptima semana!

    ResponderEliminar
  9. A blogosfera tem destas coisas boas :) boa semana **

    ResponderEliminar
  10. As tuas pantufas são tão fofinhas! :D
    Não conhecia esses Kit Kat's, mas tem um aspecto delicioso!

    ResponderEliminar
  11. Nunca vi nem provei (óbvio xD) esses kit kats!

    ResponderEliminar
  12. Kit Kat de manteiga de amendoim ? Nunca ouvi falar mas parecem ser bons :)

    Era de umas pantufas dessas que eu precisava para andar sempre quentinha eheheh

    ResponderEliminar
  13. Que bom fim de semana! Boa semana ;) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  14. Humm, esse chocolate deve ser mesmo bom. E que pamtufinhas tão giras e devem ser bem quentinhas. ;)

    bjs e boa semana.

    ResponderEliminar
  15. MY GOD!!! Esse KitKat deve ser a cena mais maravilhosa do universo.............. quero!!!

    ResponderEliminar
  16. Eu este fim-de-semana tive a família do Pedro lá em minha casa do Porto, foi muito giro :)

    Nunca provei o Kit Kat, mas parece bom ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  17. Obrigada bonequinha :') foi um momento bem passado antes do regresso a casa! O que não foi muito bom foram as 6h de comboio, mas cheguei bem e é isso que importa ;) Obrigada por tudo linda <3

    ResponderEliminar
  18. Quero muito experimentar esse chocolate mas nunca vi cá no Norte à venda :(

    ResponderEliminar
  19. Estou a ver que a tese nem em 2015 está pronta.
    :))

    ResponderEliminar
  20. Sim senhora, só coisinhas boas =)
    Sabe sempre tão bem! =D


    São muito giras as pantufas =)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  21. Esse kit kat parece ser tão bom *.*
    Também ando a precisar de umas pantufas novas e ainda não arranjei :p Essas são bem fofas!

    ResponderEliminar
  22. eu tb tnho umas pantufas novas super fofinhas :)

    ResponderEliminar
  23. Há mimos tão bons e pessoas maravilhosas para conhecer!
    Continua que vais bem :D

    ResponderEliminar
  24. Kit Kat de manteiga de amendoim? Também quero :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  25. Adorei as tuas novas pantufas...
    Boa semana para ti :)**

    ResponderEliminar