04/12/2012

Fez-se luz!


Logo hoje que queria começar a preparar a chefa que muito provavelmente iria sair, vem-me com uma conversa daquelas de alguém que parece que adivinha!! Então vem-me dizer que em Janeiro vai pôr finalmente alguém decente para me ajudar, e que eu passarei oficialmente a "gerente" do centro. Assim em vez dos 200, ganho um ordenado mínimo (UAU que maravilha, e sim estou a ser irónica), ficando lá as tardes apenas. É assim, recebendo praticamente o dobro, eu já penso duas vezes se fico ou não, mas realmente estou a ver a coisa preta para fazer a tese. Por isso, e por agora acho que cheguei finalmente a uma decisão: vejam lá o que acham!
Então é assim: Vou adiantando o máximo que puder da tese até Janeiro. Dependendo de como estiver na altura, vou falar com ela e tento chegar a um acordo, em que pelo menos durante 2 meses eu consiga ter mais espaçamento no horário para me poder dedicar à tese. Assim consigo conciliar tudo, quando entregar a tese sempre tenho algo com que me ocupar, e para ganhar dinheirinho para a minha viagem ao Dubai. A mim parece-me justo, ficamos todos a ganhar, e a coisa só pode correr bem! Agora é preciso é que eu avance bem na tese, mas tendo em conta que é só isso que faço da vida para além do centro, acho que vou conseguir! Então parece-vos bem?

33 comentários:

  1. Acho que é o melhor para ti!
    Força nisso! :)

    ResponderEliminar
  2. Acho bem :) Mas é mesmo para avançar na tese :P Dona Pretty posso saber porque ainda não foi concorrer ao mini cabaz de Natal organizado por mim e pela Cláudia (Eu Também Tenho Um Blog) ? Vá lá concorrer fachavor :P

    ResponderEliminar
  3. Ela parece-me que sente...lol. Mas sim, acho que por agora é o que fazes melhor :)

    ResponderEliminar
  4. Parece-me boa ideia, tens é de ir adiantando a tese que é o mais importante ;)

    Beijinhos e tem um bom resto de dia :D

    ResponderEliminar
  5. Acho bem, afinal ficares a ganhar o ordenado minimo pelas tardes até nem esta assim muito mau, isto é, é melhor do que agora :) e ficarás a ser gerente?muito bem, mas isso já pedia mais algum ao fim do mês né?

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. Sim, se conseguires avançar na tese é uma boa ideia!

    ResponderEliminar
  7. Acho que é uma excelente opção.
    Força!
    :-))

    ResponderEliminar
  8. Sim. Acho que por enquanto é mesmo uma boa opção. :))
    E ainda bem que a raça da mulher lá se decidiu a dar-te mais dinheiro.

    bjs

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que deves fazer o que dizes ;) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  10. Parece-memuito bem.
    Aproveita os fins de semana e tempos lives para adiantar a tese.
    Se puderes conciliar seria o ideal. Não há empregos por aí.

    Bos sorte.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Sim, acho que por agora é uma boa ideia:)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Acho bem melhor querida, boa sorte. Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Parece-em bem! Sempre já é mais uns troquinhos e menos horas! Acho que é uma boa decisão! Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Eu acho muito bem querida! Mas põe tudo em pratos limpos com ela mal consigas, para ver se organizas o teu tempo para a tese! Um beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Parece-me bem :) vês, está tudo a compor-se, é preciso é ter calma :)

    ResponderEliminar
  16. Sim, tenta conciliar tudo... Sempre ficas com alguma coisa depois da tese. Por muito pouco que seja!!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  17. A mim parece-me muito bem :)
    Beijinho e Boa Sorte com isso

    ResponderEliminar
  18. a meu ver fizeste muito bem! pensamento positivo e vais conseguir :) beijinho

    ResponderEliminar
  19. tu é que sabes o que será melhor para ti :)

    ResponderEliminar
  20. Eu acho que fazes bem e depois vês se ela se cumpre com o que prometeu ou não!

    ResponderEliminar
  21. Quanto a mim é a decisão certa. Força :D

    ResponderEliminar
  22. Eu acho que deves mesmo continuar...

    ResponderEliminar