07/12/2012

Finalmente sexta-feira!!


Aiiii nem posso crer que já é sexta-feira!! Foi uma semana literalmente do caraças! Com um horário das 8-10 centro 10-12 tese e 14-20 centro, tempinho para me coçar foi coisa que não existiu! Vá lá que hoje não preciso de lá ir de manhã, fico com a manhã todinha para a tese wee!!
Gostava de ter um tempinho para mim, poder ir ao cinema, distrair-me, mas infelizmente até ao fim do ano isso não vai acontecer. Outra das coisas que acaba por me deixar mais em baixo é o facto de ver todos os meus amigos com as respectivas caras metade, com quem namoram, passeiam e tudo mais, e eu a sentir-me sozinha, sem a companhia nem o carinho do meu amor...Isto de namoros à distancia é do pior aiii! Mas tenho de me alegrar porque daqui a 39 dias ele está de volta para uns dias de férias! Aiii tão bom!
Mas vá, nada de tristezas logo pela manhã, que ainda por cima o dia hoje vai ser bem mais calmo!
Uma óptima sexta-feira para todos vocês e bom fim de semanaaa!!

22 comentários:

  1. Uma óptima sexta querida :)) Vais ver que o tempo passa rápido *

    ResponderEliminar
  2. Boa sexta feira :)esses 39 dias vão passar a voar :)

    ResponderEliminar
  3. Pensa positivo daqui a 39 dias já estão juntinho ;) Boa sexta-feira! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  4. Vá...o tempo passa num instante. Ocupa-te com a tese! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Eu sei bem o que é namoro á distância e há dias em que é dificil por demais...mas tens que ter força :) o amor vence todas as barreiras :)

    Beijinhos e boa sexta :)

    ResponderEliminar
  6. concentra-te nesses 39 dias e vais ver que tudo voa =D
    Bjs* boa Sexta e bom fim de semana querida

    ResponderEliminar
  7. Olá :)
    Não conhecia o teu blog e gostei de o visitar! Se quiseres passa também no meu para ver se gostas ;) Se calhar podemos seguir-nos uma à outra :) O que é que achas?!! ;) Teria muito gosto :)
    Beijinho*

    Miss Butterflyyy
    Miss Butterflyyy Facebook

    ResponderEliminar
  8. Com calma e descontracção tudo se faz. Um bom dia também para ti. :)

    ResponderEliminar
  9. 39 dias, vão passar a voar vais ver =)
    E assim ocupada sempre distrais a cabeça.. Por muito cansada que andes, às vezes é bom.

    Beijocas

    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  10. Uma óptima sexta-feira queridaaaaaaa
    Beijinho, have fun

    ResponderEliminar
  11. És mas é uma corajosa por conseguir aguentar!É isso mesmo, não deve ser fácil não, mas com amor tudo se faz e o que interessa é que vocês estão bem! Mas sempre que penso que há quem esteja longe dá me um aperto no coração de imaginar como seria triste :(
    Mas a vida é assim e temos de aguentar!

    ResponderEliminar
  12. Oh, é mesmo complicado estar longe de quem se ama! Força querida, que daqui a nada ele tá contigo! beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Ohhh, que semana tão atarefada. Mas as férias de Natal estão ai a chegar e de certeza vais ter menos trabalho lá no centro. ;))

    bjs e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  14. Espero que tenhas tempo para participar :)

    http://le-cirque-de-miss-scarlet.blogspot.pt/2012/12/e-natal-larai-larai-larai.html

    ResponderEliminar
  15. Vais ver que passa depressa.
    Boa sorte com a tese e com o trabalho :)

    ResponderEliminar