05/12/2012

Good morning blogosfera!


Bommm diaaa pessoall!! Hoje nada de especial para vos dizer, vou a correr trabalhar que há muito para fazer! Tenham um óptimo dia, e despertem por mim que eu ainda estou meio a dormir eheh!


Mas já agora, e para vos pôr a pensar já bem cedinho, se tivessem de me dizer qual é para vocês o melhor blog da blogosfera, aquele que eu não poderia perder, qual indicariam? Gostava de conhecer gente nova, blogs novos, mas com o pouco tempo que tenho, e tendo em conta a velocidade com que novos blogs aparecem, nem sei por onde começar! Algumas ideias?

16 comentários:

  1. Bom dia :D
    Bem, acho que o melhor é o meu ahahah (ó pra mim a ser humilde).
    Na verdade, o blog que eu mais visito e que mais gosto tu já conheces, é o da Joaninha das "Palavras que enchem a barriga". Também gosto bastante do da Paula "Suspiros de um Amanhacer" que tu igualmente conheces.
    Sabes, é difícil recomendar-te algo é que tu és famosa na blogosfera e conheces muitíssima gente :P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Bom dia =D!
    eu ainda sou nova por aqui, por isso, é complicado indicar-te blogs, já tens tantos seguidores =D!
    se me lembrar de algum digo-te!
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá bom dia :)
    Eu recomendo o http://deixaentrarosol2.blogspot.pt/ tem fotografias lindas e adoro a autora.
    Feliz dia**

    ResponderEliminar
  4. Eu recomendaria todos os da minha listinha de leitura ;) Podes passar por lá e ver se não conheces algum! Bjinhos ***

    ResponderEliminar
  5. O meu! LOL É imperdível. :)))) Mas já o conheces! ;)

    Sinceramente não sei, o boom de blog é neverending... E cada um, à sua maneira, é sempre interessante. Resposta blogoesfericamente correta, I know. ;)

    Beijinho.

    Alexandra A.,
    The Glitter Side @ Blogspot
    The Glitter Side @ Facebook
    The Glitter Side @ Pinterest
    The Glitter Side @ Bloglovin

    ResponderEliminar
  6. Bom diaaa...bom trabalho querida :)

    ResponderEliminar
  7. Então, um bom dia de trabalho pra ti. ;)
    Um eu adoro o blog "Cocó na Fralda" mas este não é nada recente, muito pelo contrário, outro que também gosto muito é o "Deixa entrar o Sol", mas estes talvez dos mais conhecidos, assim com menos seguidores talvez "A Princesa de Sapatilhas" Ou o "Enquanto Dormias".;)

    bjs

    ResponderEliminar
  8. um óptimo dia princesa
    já arranjaste alguém que te compre os botins?

    ResponderEliminar
  9. Ui e eu tou a ter um dia daqueles
    =(
    bjs* e bom trabalho querida

    ResponderEliminar
  10. Bom trabalho! :)
    Eu recomendo os da minha lista :P Tem um pouco de tudo, há autores que me fazem rir até às lágrimas, uma pouco de moda, de bebés, de histórias de vida... É difícil escolher um :)

    p.s. Obrigada Maria por me recomendares :))

    ResponderEliminar
  11. Dá uma vista de olhos na minha lista :)

    ResponderEliminar
  12. Mas para rir, este sem dúvida: http://blogueirashame.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho alguns que adoro, mas não há nada como veres a lista lá no blogue.

    ResponderEliminar