24/12/2012

HO HO HO!


Dizia eu que não vinha cá hoje, mas aguento lá eu sem vos dar noticias!? Ontem foi dia de fazer bolachinhas e sonhos, hoje a paparoca continua!  Mas não sem antes me enfiar no supermercado para as últimas compras M-E-D-O!! Hoje acho que vou pensar muito no namorado que vai passar o seu Natal num avião algures entre o Dubai e Banguecoque, tadinhoo! Mas também vai ver as maravilhosas preciosidades baratas daquela cidade, e claro levou uma bela encomenda de réplicas para me trazer muahahah! Bem pessoal do meu coração, novamente vos desejo um óptimo Natal, vemo-nos por aqui amanhã (depois de eu enfardar o mais que puder ahah)

24 comentários:

  1. Mais uma vez um Feliz Natal :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Same here :)
    Um óptimo Natal minha querida,
    Que seja uma noite repleta de sorrisos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Este ano o Natal vai ser em casa dos tios, por isso o dia vai ser tranquilo, sem a azáfama de fazer os doces e o bacalhau. Que tenhas um dia maravilhoso! Feliz Natal!!

    ResponderEliminar
  4. Querida espero que passes um Natal muito feliz. Beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Feliz Natal para ti e para os teus!! :))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Um optimo Natal para ti e para os teus! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Um Feliz Natal para ti :)* Beijinho**

    ResponderEliminar
  8. Feliz natal princesa :D
    E quando o namorado vier cá fazem outro natal ;)

    ResponderEliminar
  9. Um Santo e Feliz Natal. Boa sorte nas compras. E come bastante =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  10. Obrigada:) Feliz Natal recheado com muitos docinhos!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Que tenhas um feliz e santo natal cheio de doces, alegria e muito mimo! Beijinho :)

    ResponderEliminar