10/12/2012

Já lá fui!


Bom então como vos tinha dito lá fui eu bem cedinho para o médico. Tendo em conta que ando de olho nas minhas hormonas e tiróide à cerca de 2 anos por causa de um desregulamento manhoso que me apareceu, o médico relembrou-me que a queda poderia ter que ver com isso, e não valia a pena, por-me em tratamentos da kerastase ou outros que tais, porque se fosse mesmo das hormonas isso não resolveria minimamente o problema. Vai daí que me mandou análises a tudo o que é hormona para ver como as coisas andam, e aí sim vamos ver o que se faz! Entretanto passou-me só umas cápsulas quaisquer para ajudar na nutrição do cabelo e unhas (não sei se isto faz muito sentido mas ainda não fui buscar a receita, por isso não sei bem do que se trata) para ir fazendo até se saber mais qualquer coisa...
E pronto pro enquanto não tenho mais novidades, é esperar para ver!

37 comentários:

  1. Toma o que ele te mandou e vais ver que isso melhora ;) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  2. Andamos em sintonia ,o) fui fazer um controlo hormonal mas o meu caso é diferente do teu, quanto à queda do cabelo no inicio do meu problema de saúde fiquei com muitíssima queda um exagero mesmo tive que cortar o cabelo bem mais curte e fiz um tratamento ao cabelo que foi uma dermatologista do hospital que me receitou eram umas ampolas e chama-se "kusmin capilar" na altura comprei na farmácia e resultou imenso graças a Deus tenho o cabelo bem forte ,o) beijinhooo

    ResponderEliminar
  3. Então agora é tomar as cápsulas e depois esperar que tudo corra pelo melhor :D

    ResponderEliminar
  4. vais ver que não é nada de especial e que tudo vai correr bem
    bjs*

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que já foste ao médico:) Um problema hormonal pode mesmo ser a causa. Agora tens é de ir buscar a receita e começar logo a tomar as cápsulas!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Olá minha querida,
    Desculpa a ausência, mas eu tenho vindo a deitar um olho sempre que posso, só não tenho deixado comentários.
    Fizeste bem em ir ao médico, mas acho que também deves tomar o que ele receito!
    Vai correr tudo bem e vais ver que vais ficar a 100%
    Beijinhos e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  7. Tenho um selo para ti no meu blog! http://joanafii.blogspot.pt/2012/12/selinho_10.html

    ResponderEliminar
  8. Espero que passe rápido :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Pelo menos assim ficas mais descansada e quando souberem do que trata-se o tratamento será o mais adequado à situação :) Fica bem*

    ResponderEliminar
  10. vais ver que não é nada, só precisas de ter calma e pensamento positivo (;

    ResponderEliminar
  11. Vai correr tudo bem.

    Eu ando a tomar cápsulas da Ineov para a massa capilar. Noto diferenças. Não cai tanto.

    As unhas e tudo o mais pode-se alimentar a partir de dentro. Aliás os produtos externos não fazem tanto efeito.

    Beijinho e fica bem.

    ResponderEliminar
  12. Sim muito provavelmente deve ser da tiróide e as mudanças de estação também influenciam a queda de cabelo. Mas com as análises já vais saber e poder tratar bem o problema. Entretando vai tomando as cápsulas k vais ficar com um cabelo farto novamente!:))***

    ResponderEliminar
  13. BOA SORTE!!!!!

    Tenho sorteio de uma blusa da Prada no meu blog!! Participa!! :)

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Espero que fiques boa e não seja nada grave.

    ResponderEliminar
  15. Espero que encontrem o motivo para isso.

    ResponderEliminar
  16. Acho que fizeste muito bem em ir ver isso, boa semana ;)

    *

    ResponderEliminar
  17. Vai correr tudo bem vais só ver!

    Um beijo carinhoso de boa semana xxxx

    ResponderEliminar
  18. fizeste bem em ir ao medico ver o que se passa :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  19. Também tenho problemas com a tiróide e já estou a ver que pode ser a explicação para muita coisa =S

    Mas a p*ta da médica diz que não tenho nada, ai jesus! E os valores estão todos alterados mesmo =S

    Espero que corra tudo bem

    Beijocas

    ResponderEliminar
  20. Espero que esteja tudo bem querida, beijinhos!!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. A pilula normalmente controla os níveis hormonais.
    Mas fizeste bem ir ao médico e esclarecer as tuas dúvidas :)
    Agora é aguardar resultado das análises.

    ResponderEliminar
  22. Continue com o acompanhamento, fazendo os exames e tomando os remédios que deve ser para controle hormonal. Se cuida. Abraços. Sandra

    ResponderEliminar
  23. Nada como ir ao médico :). Vamos andando vamos vendo :)

    ResponderEliminar
  24. As hormonas normalmente explicam muitas coisas estranhas que acontecem...é esperar para ver agora :) não vai ser nada de especial.

    ResponderEliminar
  25. Humm, agora é seguires a indicações do médico. E esperar os resultados das análises.

    bjs

    ResponderEliminar
  26. No teu lugar, ia buscar o medicamento e tomava, afinal, se os médicos andam metade da vida a estudar, alguma coisa hão-de saber.

    ResponderEliminar