06/12/2012

Metas para Dezembro


Desde Setembro que faço por aqui um plano de tudo o que quero fazer no próximo mês. Por acaso tem me ajudado, sinto que me foco melhor, e acabo por fazer tudo o que posso para cumprir a lista. Então para Novembro o que eu queria era:

- Preparar ao minimo pormenor a viagem a Londres, para que tudo seja perfeito e possa beijar e abraçar o namorado; - DONE DONE DONE! =D
- Avançar DECENTEMENTE com a tese; DONE DONE DONE =D
- Conseguir gerir o meu tempo entre tese e explicações; Dentro do possível tenho conseguido
- Controlar a minha alimentação, e tentar emagrecer; UPS esta não tenho cumprido de todo
- Ir mostrar a tese ao meu orientador; DONE!
- Continuar a luta pela nossa relação; Todos os dias, a toda a hora =)

Nada mal pois não? Só a parte da alimentação é que pronto falhou ligeiramente, mas lá chegaremos! Então e o que quero eu para Dezembro?
 
- Passar o Natal em família, com comidinha, paz, saúde e amor (e nada de presentinhos);
- Poupar o mais possível para começar novamente a amealhar para a viagem ao Dubai;
- Aproveitar todos os meus tempos livres para avançar a tese, focar-me nela e fazer os possíveis e impossíveis para ter a parte teórica acabada no fim do mês;
- Manter o contacto com o orientador;
- Dar o melhor de mim ao meu trabalho, mas esperar o melhor, e não deixar que me pisem;
- Tentar arranjar tempo para mim, pelo menos uma vez por semana;
- Fazer mil e um docinhos para o Natal;
- Comprar o presente de Natal do namorado;
- Ser feliz!!!

E pronto, agora volto em Janeiro para confirmar se fiz tudinho!

26 comentários:

  1. Que bom que estas a conseguir atingir todos os objectivos! Claro que em Dezembro também vais conseguir! Força ;) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  2. A ideia é giríssima porque assim tens sempre os objectivos bem definidos. :)
    Vais ver que vais conseguir alcançar esses. :)

    Beijinho querida!

    ResponderEliminar
  3. Acho engraçado tu fazeres esta lista e depois ires confirmar se a cumpriste ou não :)
    Os objectivos para Dezembro parecem-me possíveis! Vais ver que os alcanças a todos :)

    ResponderEliminar
  4. É muito bom criar estas metas...
    É bom ter um objectivo definido!!!!
    Boa sorte para cumprires*
    :D

    ResponderEliminar
  5. E vais conseguir isso tudo! De meta em meta, de passo a passo!

    ResponderEliminar
  6. Saldo final positivo, portanto. Tirando a paparoca. E, este mês, avizinha-se estragos, estou a ver. ;)

    ResponderEliminar
  7. Espero que consigas fazer tudo :) O mês anterior correu-te bem :p
    Eu também tenho de comprar prenda po namorado e tenho vontade de faze rmuitos docinhos também :)

    ResponderEliminar
  8. Já fizeste muita coisinha..o não desanimes!! :)

    ResponderEliminar
  9. Conseguiste muitas coisas, espero que este mês também corra bem!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Conseguiste cumprir quase tudo vês? :) Espero que consigas atingir os teus objectivos para Dezembro :D

    Beijinhos e tem um bom resto de dia :D

    ResponderEliminar
  11. Conseguiste muitas coisas, espero que continue assim :)

    ResponderEliminar
  12. Com força de vontade tudo se consegue :)

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pelo teu comentário. Não vou rebaixar-me mesmo, se ele quiseres vai dizer alguma coisa, se não disser olha temos pena. Mas tem que dar-me o valor pela pessoa que sou!

    ResponderEliminar
  14. eu não sou de fazer assim objetivos, vou definindo à medida que o tempo vai surgindo (geralmente faço planos semanais eheh). o importante é ser feliz :)

    ResponderEliminar
  15. Também tenho de ver se amealho uns euros...

    ResponderEliminar
  16. É bom sentir que alcançamos os nossos objectivos! :)

    ResponderEliminar
  17. É bom ter metas e objetivos e colocar em prática. Só volta me janeiro? Feliz Natal e Boa Virada de ano..nos vemos em 2013!! Abraços. Sandra

    ResponderEliminar
  18. Espero que este mês consigas alcançar tudo :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  19. É ASSIM MEsmo Prett! e da maneira que estás focada nas coisas vais conseguir! e muito bem!! ****** Beijinho*****

    ResponderEliminar
  20. Com força e determinação tudo se consegue!
    *

    ResponderEliminar
  21. Adorei em particular o ser feliz ,o) vais ver que cada dia que passa para seres feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah teclei antes do tempo ,o) eu queria dizer que cada dia que passas vais ver que vais conseguir ser mais feliz

      Eliminar
  22. Humm, metas quase todas alcançadas. Que bom.
    Força ! para conseguires as de Dezembro. ;)

    bjs

    ResponderEliminar