27/12/2012

Miminhos da Blogosfera #3


Como vos tinha dito, recebi mais uns miminhos bons que ainda não tinha tido oportunidade de vos mostrar. 
O primeiro foi este colar da Necklaces by S, que foi uma fofuxa e me enviou a coisa mais gira de sempre:



Depois ganhei outro colar através da Árvore de Natal da Blogosfera, desta vez da Keke Manteiga Bijoux! Obrigadaaaaa!!


E como parece que ás vezes também tenho alguma sorte, ainda ganhei um vestidinho da dress-a-day, que espero ansiosamente que chegue =D Assim que chegar mostro-vos claro!!
Digam lá que não é uma bela maneira de acabar o ano =D

28 comentários:

  1. Que sortuda :)
    Os colares são super giros!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. que lindos :p
    Obrigada, espero conseguir concretizar o ''projecto'' e não te desiludir!
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  3. Que Maravilha!!!!!
    Tantas prendinhas lindas*
    Assim começas o novo ano em grande :D

    ResponderEliminar
  4. Também tenho tido sorte nessas coisas! lol! Tou à espera dum casaco, de um verniz e batom, e de umas pontinhas metalicas para camisa! Tirando aqueles que já mostrei no blog :) Acho que tenho de jogar no euro-milhoes! lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que sorte, são muito giros sim! :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. Bem, grande sorte, a mim nunca me calha nada :P

    ResponderEliminar
  7. Os colares até são giros mas não fazem o meu estilo. Eu por acaso não tenho muita sorte nesses sorteios, participo sempre mas nunca ganho.
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Não sou muito de colares mas achei esses muito bonitos ,o)

    ResponderEliminar
  9. é só sai em Janeiro por isso é que não encontrava!
    Ela neste filme mal fala se reparares fala mais no fim do filme .

    ResponderEliminar
  10. Adorei os dois colares, são super amorosos. Depois quero ver esse vestido eheh
    Beijinho

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. São ambos muito bonitos*

    http://ovagoencanto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. wooow, que colares lindos!
    ameii o franjado!
    beijos!

    ResponderEliminar
  13. Colares super giros!
    beijinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Tantos miminhos bons, que espectáculo =)

    Muito giros =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  15. Os colares são ambos muito bonitos.
    Depois mostra o vestido. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  16. Eu ganhei o outro vestido da dress-a-day e também estou à espera (ansiosamente, claro)
    :)

    ResponderEliminar
  17. Gosto muito do 2º :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar