25/12/2012

Natal Low Cost


Bom diaaa!! Que tal de noite, foi boa? A minha foi muuito boa, amanhã conto-vos tudinho!
Se eu vos disser que comprei todos os presentes de Natal (para sete pessoas) com direito a tudo o que é necessário para os embrulhar, e gastei pouco mais de 48 euros, vocês acreditam? E nãoooo, não corri toda a gente a pantufas dos chineses!! Mas também vos digo que foram lembranças, mas mais não se pode pedir de uma rapariga explorada no trabalho não é verdade?
Vou-vos então mostrar como consegui essa proeza:

Mãe: 
Para a minha fofissima mãe comprei uns brincos banhados a ouro LINDOS da Sofia Godinho Fashion (OMG adoro tudooo o que ela vende!). Foram 8,90 e menos um presente com que me preocupar.

Pai:
Benfiquista ferrenho, andou a postar no fb uma foto com uns lençóis do Benfica que apelidava de "lindos", vai daí que não levou uns lençóis mas uns chinelos de andar por casa. Foram 9,90 o presente mais caro que comprei.

Avós e tio:
Para os meus avós resolvi mostrar a minha gratidão pelas ajudas monetárias para ir a Londres. Por isso mesmo comprei uma moldura para cada um (5,90 cada) com uma foto minha em Londres (0,20 cada impressão). Comprei ainda potes de cozinha (1,10 cada) para lhes oferecer dos meus biscoitos, bem como ao meu tio que é um guloso do pior!! Tudo isto ficou então por 15,5 €


Prontas a encher e a decorar
Prima:
A miuda anda numa fase de diários e David Carreira, e coisas de pré adolescente. Vai daí que descubro este diário fofinho numa papelaria local a 2,25 e levei-o logo!!

Irmão:
Está na altura de só querer coisas para a ps3, e obviamente que eu não lhe ia comprar nada, custa tudo uma fortuna!! Como quando fomos a Lisboa em Maio ele comprou umas coisas na loja do Benfica, mas elas acabaram por se estragar ou perder, decidi renovar-lhe a colecção com uma caneca (ele adoraa usar as minhas e não pode ser nada) e uma caneta oficial. Para além disso, enchi a caneca de kinderes, porque se há pessoa mais gulosa que eu só ele!! Total da prendinha: 7,75 €



Embrulhos:

Aqui sim recorri aos chineses!! Descobri coisas baratissimas e giras para embrulhos, e o melhor é que grande parte é feita em Portugal! Sendo assim comprei 3 sacos, laços, uma caixa com etiquetas (lindonas) e papel de embrulho. Tudo isto ficou por 3,55.


Ou sejaaaa, tudo isto pela módica quantia deeeeee:

48,15 €!! Foi bom não foi?? E não são coisas muito más pois não?? Acho que vou tornar isto numa profissão: Poupadora de aluguer ahahah!

30 comentários:

  1. Muito bom mesmo, a isto é que eu chamo poupar :) Muito bem ;) Feliz Natal princesa* Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Foi óptimo, para o ano que vem tens que dar umas dicas para eu consegguir essa proeza. Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  3. És óptima no que toca a poupanças, conseguiste comprar uns bons miminhos sem gastar muito dinheiro! :)

    ResponderEliminar
  4. Ficou mesmo baratinho (; Bom Natal Sweetie (;

    ResponderEliminar
  5. Bom Natal :)
    Usei o mesmo papel de embrulho que tu xD Super funny
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. ótimas compras eheh eu também gosto de comprar assim coisas e fazer um bom negócio :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. Olha eu gastei mais com as minhas Minis e no fim disseram-me : só???

    ResponderEliminar
  8. Sim! Está-se mesmo bem, até à noite. Sorte a tua que estás por cá todo o ano =P *Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. fizeste um bom negócio nas prendas :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Foram lembranças simples, mas ao gosto de todos:)
    R: Também cheguei à pouco a casa.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Isso é que foi poupar :D E conseguiste oferecer um bom miminho, perfeito :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Poupanças estão na moda!

    Feliz Natal Pretty**********

    ResponderEliminar
  13. Muito bem, coisinhas giras e a preços acessíveis :)

    Beijoca!*

    ResponderEliminar
  14. Tanta coisa fofinha :)
    Feliz Natal!
    Beijinho, Carli *

    ResponderEliminar
  15. Assim é que é :) Este ano também tentei poupar ao máximo nos presentes!

    ResponderEliminar
  16. Muito bom! Assim é que é, mas eu não o fiz confesso :/ gastei um pouco mais, mas também foi mais do que uma prenda para cada um. Mas o que interessa é que todos fiquem felizes porque a intenção é que conta e principalmente estarmos todos juntos!

    ResponderEliminar
  17. para a quantidade de coisas que foi... foi muito bom

    ResponderEliminar
  18. Para o ano consulto-te :) Adorei tudo em expecial os brincos da tua mãe, lindos mesmo.
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  19. Excelentes prendinhas =)
    Conseguis-te dar um mimo a todos e não saiu caro.
    Quando se quer, consegue-se.
    De certeza que todos adoraram, pois claro =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  20. Boas prendinhas a preços em conta:))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Acho que não conseguia fazer melhor!! Eu nessas coisas de prendas 'perco-me' um bocadinho!!

    Beijinhos,
    AF

    ResponderEliminar
  22. Fizeste muito bem. Compraste coisas giras e que eles gostaram e baratinho.

    ResponderEliminar