29/12/2012

Noite boa!


Bom diaaaa!! Ai pessoal já não me ria tanto nem sei desde quando! Tive uma noite mesmo boa :D 
Como vos disse fui jantar ao mexicano com a best friend! Eu não sei o que se passou, devíamos ter alguma espécie de mel, mas três empregados de mesa não nos largaram a noite todaaa!! "Ai está tudo bem?", "Vou beber uma tequilla com vocês, são lindaaas", "Foi um prazer ter-vos cá, posso-vos ajudar em mais alguma coisa?" Bemmm eu em vez de lhe dar respostas tortas só me ria!! Mas desde quando empregados de mesa se vêm no direito de se fazerem às clientes daquela forma? Até a beijo na mão tivemos direito! E depois tínhamos um bando de gajos numa despedida de solteiros ao nosso lado que só queriam era meter conversa e mandar boquinhas do género "Ah junta lá ai a mesa com a delas, para convivermos"...Enfim homens homens muito subtis! Depois um amigo nosso veio ter connosco e foi o resto da noite na conversa e na palhaçada! Ai sabe mesmo bem noites assim! Agora vou me despachar, que tenho uma belíssima caminhada à minha espera! E vocês planos para hoje?

a nossa sobremesa nhamiii

22 comentários:

  1. Raio dos homens :)
    Hoje vou tomar um cafezinho depois de almoço e depois venho para casa para o dolce far niente
    Beijinho e Bom Fim de Semana

    ResponderEliminar
  2. Mas confessa lá que não faz bem ao ego? Só serve para isso, mas mal não tem. :)

    ResponderEliminar
  3. E tão bom uma noite com amigas assim :)
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Que bom aspecto! Homens juntos dá nisso! HAHAHA

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Estes jantares são sempre os mais engraçados ahahahah E que bom aspecto que tem essa sobremesa.

    ResponderEliminar
  6. Quando há muitos homens juntos... xD Foi uma noite muito divertida. :p

    ResponderEliminar
  7. Adoro noites assim, em que acabo cheia de dores nas bochechas de tanto me rir!

    ResponderEliminar
  8. a subtilidade é coisa que cada vez menos assiste os homens. nem comento esse doce :P

    ResponderEliminar
  9. Esses jantares sabem sempre muito bem :)

    ResponderEliminar
  10. ahaha os homens são assim, uns eternos "galãs" xD
    Ai que sobremesa deliciosa, quero um bocadinho!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Que noite divertida :D
    Que hajam mais assim!

    Bom 2013 querida e que estejas muitas vezes com o teu namorado :D

    ResponderEliminar
  12. uaaaaau, mas que bom aspeto! :o
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Por motivos de uns comentários desagradáveis, criei um novo blog! Deixo aqui o link, porque acho que mereces: http://caramelomaisdoce.blogspot.pt/.

    ResponderEliminar
  14. Ahahah Lol Os homens são mesmo incríveis :p Faz bem ao ego ;) beijinhos

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Credoo, há homens que enfim =/
    Que bela sobremesa *.*

    ResponderEliminar
  16. Parece ter sido uma diversão =) Ainda bem! bjinhos***

    ResponderEliminar