09/12/2012

Ok eu vou!


Ok pronto estou convencida! Amanhã ao nascer do sol estou em frente ao consultório do meu médico de família LOL. Vou optar por ele, porque isto pode não ser nada de especial, e não me quero já enfiar em 1242 especialidades e depois não ser necessário...Além disso se for o médico a enviar-me a uma que ache necessário fica bastante mais barato. De qualquer modo estou a pensar apostar num tratamento da kerastase que me custará 90 euros mas dá para 4 meses. Dizem que é realmente eficaz, eu própria já vi as grandes mudanças no cabelo da minha cabeleireira, e por isso estou disposta a arriscar. Entretanto vou tentar alimentar-me melhor (confesso que a minha alimentação tem sido uma desgraça) optando por muita fruta e sopinha, que eu sei que isso também ajuda! Melhorar o stress é que não vou conseguir...
A queda do meu cabelo é alguma é verdade, mas não é nadaaaa de muuuitoo preocupante. O pior é que tem sido consecutiva desde Setembro, e uns cabelos hoje, outros amanhã, e quando dei por ela, nota-se mesmo a diminuição do volume do meu cabelo, algumas peladas até...Assim corta-se o mal pela raiz e vamos ver se isto passa. Acho que depois do meu grande medo que me caiam os dentes, vem o medo de ficar careca, AI CREDODEUSPAI isso é que não!!! (Pronto já está a minha veia hipocondríaca a falar)
Bom pessoal bom domingo, vou tentar não pensar no meu rico cabelinho, e vou novamente à tese!

20 comentários:

  1. o ano passado andei assim uns tempos mas foi porque mudei de champô e o meu cabelo não se adaptou ao novo.. :/ As melhoras querida <3

    ResponderEliminar
  2. Acho que fazes bem. Eu tenho acne tardio e andei imenso tempo a adiar uma consulta no médico, quando não devia ter feito isso. Já só fui quando isto estava realmente mauzinho (antes pensava que isto havia de melhorar, blábláblá), e afinal podia ter ido logo de início escusava de ter ficado com algumas marcas na cara. Fui ao médico de família, que me receitou um antibiótico e um creme e hoje estou muito melhor da cara. E isto do acne foi tudo devido ao stress, esse maldito!

    ResponderEliminar
  3. Espero que corra tudo bem :) Tenho a certeza que o médico de família te vai ajudar ;)

    Beijinhos e bom Domingo! :D

    ResponderEliminar
  4. Acho que fazes bem em ir ao médico ;) Bom domingo! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  5. Bom domingo! Eu vou atacar no estudo que tenho um exame amanhã!

    ResponderEliminar
  6. Fazes muito bem :D
    Espero que corra tudo bem e que resolvas o problema :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que vais! Vai correr tudo bem de certeza! Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Depois diz como correu!! beijinhos *

    ResponderEliminar
  9. Vai correr tudo bem, mas realmente é melhor ires ao médico :) Bom domingo!

    ResponderEliminar
  10. Bem, eu continuo da opinião que devias consultar um especialista. Os médicos de família muitas vezes mandam-nos fazer tratamentos desadequados que nos custam caro e não falo em dinheiro particularmente, o que já me aconteceu. Esperar por uma consulta de especialidade no público será uma eternidade. Mas, claro, a decisão é sempre tua. Eu sempre preferi gastar primeiro na minha saúde com a ajuda de um especialista mesmo quando a minha independência financeira não era assim tão independente. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  11. Eu esse da kerastase nao conheço, conheço mais os de farmacia. Tens o cistitone que é para fortalecer cabelo e unhas mas na Ducray e na Rene Furterer tens mesmo as tais capsulas que impedem a queda. Podes usar tambem ampolas para complementar o tratamento.
    Fazes bem em visitar o medico =) vais ver que nao e nada, mas ficas descansada*

    ResponderEliminar
  12. Entre ficar careca e ficar desdentada nem sei qual é pior. Boa sorte para a consulta:)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Fazes bem :)
    Beijinhos e bom trabalhinho na tese :)

    ResponderEliminar
  14. isso pode ser realmente da tua alimentação... tenta comer de tudo (até carnes vermelhas) e se o médico achar necessario vai-te receitar umas vitaminas com certeza :)

    ResponderEliminar
  15. Eu faria exatamente isso, ir ao médico de família, foi aliás o que te disse.
    Bom domingo*

    ResponderEliminar
  16. Espero que corra bem! Os meus maiores stresses também devem ser esses, perder dentes e cabelo! Lolol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Devias ir ao dermatologista. Vais andar a perder tempo em clínica geral. Esses gajos só sabem curar gripes e às vezes nem isso.

    ResponderEliminar
  18. Acho que fazes muito bem! Pode ser que o teu caso se resolva facilmente e sempre poupas uma consulta mais cara no dermatologista ;)

    ResponderEliminar
  19. Ainda bem que decidiste ir ao médico! Vais ver que tudo vai correr bem! :)

    ResponderEliminar
  20. Humm, também já tive queda de cabelo e na altura o que fiz foi um tratamento à base de queratina, umas âmpolas da kerastase que comprei no cabeleireiro e também cortei o cabelo o que ajudou bastante porque ganhou mais força.
    Mas acho que fazes muito bem em consultar o teu médico. ;)

    bjs

    ResponderEliminar